Afim de expressar sua criatividade? A Sucker Punch te mostra como ser o criador em Infamous 2! [PS3]

Você tem alma de desenvolvedor? Ah, espera aí… não, acho que exagerei demais, hum… vejamos, você tem criatividade pulsando, correndo pelas veias? Rá! Então Infamous 2 é o seu jogo. O novo vídeo liberado pelo pessoal da Sucker Punch desta vez detalha um pouco mais como vai funcionar o modo de criação das missões recém inserido à franquia. Tudo bonitinho, com todas as peças já prontas para você montar a próxima aventura de Cole McGrath quando o modo single player terminar. Aparentemente não é nada complicado de se criar, posicionar e tal, só resta ver na prática como se faz para executar toda a ação do modo que se quer exatamente que ela aconteça.

Agora se você for tão preguiçoso quanto eu, mas ainda assim quiser participar da brincadeira também, não tem problema, basta apenas esperar o pessoal da comunidade criar as missões e posteriormente você as baixa quando e a hora que achar melhor (eu não brinquei quando disse que Little Big Planet estava fazendo escola). Lembrando que se você é fã de Uncharted saiba que a chave para a beta do multiplayer de sua terceira edição virá junto com Infamous 2, que tem data de lançamento previsto para o dia 07 de junho.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

    1. KKKkkk… quem dera, acho o maior barato, mas não tenho a menor paciência pra isso, mas quando lançar vamos ver, quem sabe… XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.