Wallpaper do dia: Final Fantasy Type-0!

É raro eu trazer wallpapers oficiais aqui no blog, mas achei que esse valia a pena! Disponibilizaram no site oficial japonês do jogo, quando o estrearam nessa sexta. Aliás, visitem-no nem que seja só pra ouvir a música que toca lá. Deixem chegar no refrão, é incrível! De minha parte, tenho muito hype com Type-0. Como o chamei nas matérias especiais sobre os novos FF (Type-0, XIII-2 e Versus), pra mim é “O Promissor”. Realmente tudo que vi do jogo me agradou demais, estou extremamente empolgada e no aguardo de uma data norte-americana na E3 desse ano! E pra XIII-2 também, aliás, porque ambos devem sair ainda em 2011 segundo a Square.

Bom, papo gamer de lado, report dos últimos episódios da temporada de abril: Nichijou #4 foi muito bom, a cena da Mai super troll no final foi demais, assim como sua participação na prova! Ri bastante! Azazel-san #3 foi bom como os outros, mas detalhe! Haha, apareceu um demônio com a voz do Zoro! Definitivamente, Nakai Kazuya é O cara para dublar espadachins! Tiger & Bunny #4 me decepcionou um pouco… não gostei tanto do episódio. Talvez seja só porque não achei a Blue Rose interessante, mas ao menos agora ela “já foi”. Quero ver mais sobre o Origami Cyclone! Por fim, Ao no Exorcist #2 foi muuuuuito bom. Muito bom mesmo! Mostrando que será um dos grandes da temporada, apesar do primeiro episódio ter sido bastante introdutório apenas. A história do Rin vai ser muito boa de acompanhar, e agora quero muito ver a tal academia pra qual ele vai! Eventos trágicos… mas uma sensação de “nossa, que foda”.

Hoje sem links, porque acho que quem tem interesse já tá baixando de lugares específicos, né? Mas de Type-0 vou deixar alguns, pra quem se interessar pelas notícias do jogo: um, dois, três, quatro, cinco! Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Yusuke Naora.]

Isso também pode lhe interessar

126 Comentários

  1. Ufa… meu hd nao aguentava mais as indicações de anime da Dakini ^^. a musica é emocionante mesmo , como eu queria ter um psp x´(

  2. O wall tá lindão. Não conheço muito FF, mas esse eu vou dar uma olhada com mais atenção.
    E quanto aos animes, vou ter que esperar um pouquinho para ver Ao-ex. Ainda não achei uma versão boa disponibilizada pelos fansubs brasucas. Os animes ++ (DW, Ano Hi Mita) já tenho versões que me agradam. Só o [C] que ainda tô procurando. Falta ver a versão do ANSK e acho que já vi quase todas disponibilizadas: Animakai, Dollars, Sakurai, Punch, Avalon, ufa… e nada. Tô ansioso pela versão do MDAN. XD

      1. Valeu pela indicação, mas eu peguei a o [C] da MDAN. Muito bom!! E Ao-ex peguei do Morningspeed fansub. Muito boa a legenda deles. Mas vou ver esse fansub tbm.

        1. Nem sei cara, só baixando…
          Eu baixo agora e te falo depois…
          e é mp4 HD #awyeah

          EDIT:É Hardsub sim(uma legenda pequetucha, agora não sei se fico com essa ou da Dollars)=/

  3. Meu HD também está nas últimas, ele é de 320 GB e só tá sobrando 20 GB, ou seja eu vejo um anime apago e nem posso acumular muito pra ver depois, porque estou baixando Dark than Black por torrent e já vai mais um espaço… o que mais pesa meu PC sem dúvidas é o anime de One Piece que tenho completo no PC, uns 100 GB eu acho… Outros animes que fico com dó de apagar é Code Geass e FMAB…

    O único Final Fantasy que to aguardando é o XIII-2 …

    1. Eu só guardo episódios no PC se baixei de um tracker que tem ratio, aí fica lá na pasta eternamente mesmo. Agora, AnimeTake que é free, vejo e apago na hora, tenho só 30GB livre, e meu HD é de 500GB! Freuds… até Code Geass não tenho mais guardado. =/

      1. Não conseguiria ficar sem Code Geass no PC. Tenho 240 GB de HD, 35 GB livre, mas vou ter que aumentar (só esperando arrumar um emprego XD). Os animes que são dispensáveis (digamos assim) vou apagando assim que vejo tbm, mas o que mais pesa no meu PC é o Gintama. Tenho a série quase completa, faltando uns 10 de 203 (sem contar os que tão saindo). mas nem se compara com o amigo ali com One Piece completo! Deve doer toda vez que tu lembra do tamanho de One Piece, não Rafael? =]

          1. Meus sentimentos. =/
            Esses 35 GB que disse estarem livre, daqui pra noite vão ser só un 15 GB. Hj vou pegar uns animês e vou lotar meu HD rapidinho.

          2. Se eu tivesse metade do espaço que vocês tem livre eu estaria feliz pra vocês terem noção meu HD é de 160GB e só tenho de espaço livre 600MB.

          3. Tenho algumas séries tbm, mas vou tirar algumas pra liberar algum espaço. Séries que eu não tiro: The Big Bang Theory e White Collar.

          4. Uma série que eu tinha completa: Two And a Half Men…
            Só que apaguei e me arrependi amargamente, vou baixar tudo de novo e junto com One Piece completo em HD, essa série será um tesouro no meu Pc… rsrsrsrsr…

          5. Vou re-baixar as minhas séries preferidas em HD tbm. Qual é aquele emoticom pra “estar nas nuvens”? HD is the BEST!!

        1. Não sacrificaria Code Geass no meu HD por nada nesse mundo. Apago qualquer coisa do HD menos Code Geass,Evangelion,Gintama,Honey and Clover e Fairy Tail.

        2. Dói mesmo… mas eu não desfaço dos meus episódios de One Piece de jeito nenhum… No meu PC é como se fosse o One Piece do mangá, o maior tesouro… rsrsrsrsrs…

      2. 500GB e cheio? O.o por isso prefiro baixar rmvb sempre, a qualidade é mais baixa, mas não preciso me preocupar em apagar os animes, meu HD é de 300GB e os episódios ocupam só 60.

          1. Quando comecei a ver animes legendados, alguns anos atrás, assistia Naruto e Bleach em rmvb, mas quando assisti em HD pela primeira vez, nunca mais assisti um anime em rmvb, você falou tudo, é uma ofensa a obra…

          2. Também me revolto com o pessoal, acho que um MP4 bom é o MÍNIMO, porque já me viciei em SD – não são muitos animes que tem nessa qualidade, muita pena que meu PC não roda HD. Fui reassistir meu Samurai Champloo depois de um bom tempo e não consegui, imagem muito falha, fiquei indignado comigo mesmo por não ter assistido o negócio de um jeito decente.

      3. Eu apaguei quase tudo de Code Geass do meu pc, só não consegui apagar o sétimo da segunda temporada(segundo melhor episódio da série) e o último epi também, dá um dó, tive que apagar minhas temporadas de The Simpsons e Family Guy, triste, as únicas séries que eu tenho realmente inteiras no meu pc são Fullmetal Alchemist Brotherhood (vai estar inteira, ainda não terminei, to nos últimos 10) e Katekyo Hitman Reborn!, essa última eu espero que não seja a série inteira que eu tenha, quero que o anime volte! (caramba x10 pro Rafael que tem OP inteiro!!!)

    2. One Piece inteiro!!! :O Nem sei o que dizer.

      De animês inteiros aqui, eu tenho Suzumiya Haruhi, Durarara, Bakuman, duas temporadas de D Gray Man e a primeira temporada de K-on.Tudo em HD.

      Mas é temporário, só guardei para os meus irmãos assistirem. Assim que eles terminarem, apago tudo sem dó. Deixo só os últimos episodios, ou os que gostei mais. Mesmo FMAbrotherhood eu só tenho o último epi e uns dois da segunda temporada… e Family Guy também deleto sempre, exceto um episódio ou outro.

      Mas eu tô com dó de apagar The Big Bang Theory! Não consigo, acho que eu vou deixar aqui. *-*
      (Tô dando uma olhada no meu HD e ainda tenho 198 GB livres, então tá tudo bem)

      1. Eu assisto alguns animes online, mas geralmente sinto falta da qualidade… quando você vê anime online nem dá pra avaliar muito bem a animação ou o áudio.
        Pra mim é muito melhor baixar, nem que seja pra deletar depois.

      2. Eu via online por que meu pc era muito fraquinho pra rodar em outros formatos além do rmvb e como a qualidade era parecida não me fazia tanta diferença mas depois que comprei um gabinete melhor e vi em HD não quis mais saber de outra coisa. Vivo reclamando que fico sem espaço no HD com meus colegas mas no fundo nem me importo pois sei que estou guardando algo que realmente gosto e no máximo de sua qualidade.

    1. Eu baixo sim. Não curto ver animes online pois como a IB disse falta qualidade! Tem aquelas séries que não dá só pra gente ver e apagar, como Code Geass, FMAB e Bakuman, por exemplo. Essas tem que ficar no PC for ever!

      1. Também não vejo nenhum anime online, por causa da qualidade… Se vou perder tempo (ou ganhar, depende do ponto de vista), com animes que seja em HD, TODOS animes que acompanho baixo em HD… assim como o IB7 gosto de avaliar animação, aúdio, ritmo… online a qualidade é assistivel, mas você não sente o máximo que a obra tem a oferecer…

        Acho que o único anime que baixo em qualidade inferior a HD é Pokemon Best Wishes, pois dificilmente assisto o episódio todo, apenas dou uma olhada nas partes legais…

        1. Tô começando a baixar em torrent agora, mas eu costumo baixar SD pra cima. Depende muito se o animê merece. Tipo, T&B merece HD.

          1. Certeza, só baixo em HD animês que merecem, tipo, eu baixava Bleach em SD, a trilha sonora é demais mas eu não curto a animação (sei lá porquê).

          2. Pra mim o que salva Bleach no anime é justamente a qualidade de animação, que é excelente… Do trio popular da Jump, Bleach é o que tem a maior regularidade em animação… já a história… sem comentários… mas digo que desisti do mangá de Bleach…

            Odeio profundamente a animação de Naruto… O estúdio consegue estragar momentos excelentes do mangá… Quem viu a luta do Kisame vs Bee no anime semana passada sabe do que falo… pÉssima animação, péssima ost, lamentável… Quem não se lembra da animação e enrolação na luta do 4 caudas contra Orochimaru ou o estilo Papa Léguas do Pain em um episódio na Invasão de Konoha (essa saga a animação foi boa em geral, mas esse episódio do Pain estilo cartoon foi duro de engolir)… Naruto tem a animação mais irregular que já vi em um anime… árvores estilo Paper Mario é comum..

            One Piece acho boa a animação, mas instável, tem momentos extremamente lindos e outros tosquissimos, pra mim a guerra teve episódios bons, mas outros foram lamentáveis, já a animação do flashback do Ace e Luffy está lindissima por enquanto…

            Tá ai uma breve analise do que acho da animação do trio de ferro da Jump…

          3. Boa análise! Realmente a luta Kisame Vs Bee (uma das melhores!!!) ficou muito tosca na versão animada. No mangá estava muito mehor.

          4. É, mas na parte da invasão dos 5 Kagas, a qualidade de animação no HD estava incrível! Me surpreendi, acho que depois do incidente “papa-léguas” eles pararam de copiar o Warner Brothers Studio =P

    2. Cara anime online é ruim!!
      Eu prefiro baixar e assistir na tv ou pc…
      (é claro que tem uns visualizador de anime online que tem uma qualidade SD ou mp4)…

    3. O único anime que tenho assistido é Sensei, que é curtinho, 5 minutos por episódio, os outros animes eu baixo em qualidade fraca e já acho bem melhor que online. Além disso não preciso ir no site para ainda esperar carregar sempre que quero ver novamente.
      Mas os mangás só online mesmo.

  4. Ah, eu lembro que no primeiro capítulo de Ao no Exorcist, eu quase chorei… (tá certo que eu choro com facilidade e tals) mas no episódio não senti a mesma coisa, provavelmente porque já sabia o que ia acontecer e tudo mais. Ainda assim, gostei bastante do anime e vou acompanhar mesmo recomendando fortemente o mangá!

    Argh, eu ainda tô no primeiro de Tiger e Bunny e ainda nem comecei Deadman Wonderland, apesar de já ter baixado.

    Nem lamento pelo HD, é mais pela falta de tempo mesmo! D:
    Vou passar o resto da minha vida no PC se continuar seguindo as indicações do Portallos…

  5. Acabei de chegar a uma conclusão: a melhor abertura da temporada é a de Ano Hi Mita.
    Tipo, abertura, combinação das imagens com a música e tals. Não é a melhor música ([C]), mas é a ebertura que mais eu vejo e a que acho mais legal. ^ ^

    1. mas o Top 3 de melhores aberturas de animês: 3-Yui, Again com FMAB 2-SID, Ranbu no Melody com Bleach 1-DBZ, Chala Head Chala em português!

      1. Assim, um top 3 de aberturas é muuuuuito difícil, mas vamos lá: 3-Tommy Heavenly6, Papermoon em Soul Eater (MUITO BOA!!) # 2-Yui, Again em FMAB # 1-Asian Kung-fu Generation, After Dark em Bleach. XD

    2. Acho que mais tarde vou dar uma reformulada mais séria nisso, nunca vi um top de aberturas de animê e encerramentos, seria legal se (num futuro distante, pois o blog deve estar ocupado e é trabalhoso) o Portallos fizesse um com cada top 3 dos integrantes da equipe XD

        1. Hahaha, acha, foi só uma idéia, mas vc não tem um top 3 de aberturas e encerramentos? Comigo, eu necessito de um top 5 na verdade, pq só essas tres ai em cima não dá! 5-Yui, FMAB 4-Tsuioku Merry-Go-Round, Fairy Tail 3-World End, Code Geass 2-Canvas, KHR! 1-Uso, FMAB e muitas músicas do Inuyasha e FMAB

          1. Não tenho… já vi muita coisa. Fazer uma lista seria tipo 5 aberturas pra cada posição do top 10… E mesmo assim seria difícil! XD

    3. Mordi minha língua, de novo. A abertura de Ao no Exorcist é uma das melhores tbm e merecia um comment, mas ainda perde pra Ano Hi Mita. XD

  6. Ao no Exorcist achei meio chato e clichezão, não me atraiu em praticamente nada, só não apaguei e dropei porque ouço vários elogios sobre o mangá então vou ver até o episódio 3…

      1. Nossa terminei de assistir o episódio 3 e meu queixo caiu com uma cena, gostei muito das personagens! Dei boas risadas também até agora. Assistam aí meu. D:

        1. Acho que o problema maior é que tem tanto anime bom nessa temporada que alguns acabam sendo ofuscados por outros com sinopses aparentemente mais atraentes. Hanasaku eu só comecei assistir pois normalmente assisti todos os primeiros episódios de animes novos que saiem(e também por que os que eu mais esperava iam na época ainda demorar uma semana pra estrearem) mas não sabia nem do que se tratava.Mais felizmente ele me cativou logo no primeiro episódio(afinal o que a mãe faz com a garota chega a ser tragicômico) e suas personagens são bem divertidas minha preferida é Minchi acho muito comédia quando ela manda a principal “morrer”.

          1. Vou cconferir esse tbm. Acabei de baixar o Nichijou e vou colocar o Dororo-enma-kun tbm. Ver o que sai daí. =]

  7. UOOOOOOOOOOHHHH!!!!!!!
    Cara, re-assisti o episódio 1 de [C] em HD e foi UOOOOOOOOOOHHHH!!!!!!!
    Não sabia o quão bom era o HD. Tenho que pedir descupas ao meu HD por que agora vou ter que baixar em HD. (Quanto HD na frase, não! XD)

    1. Assisti [C] agora a pouco…
      e…
      Que FODA, é bem legal, mas pra mim perde pra Ano Hi Mita pelo primeiro epi(pois só vi o primeiro de cada), mas é que a grande maioria tá valendo assistir nessa temporada, amanhã Tiger e Bunny!!(algum fansub pra indicar para T&B?
      se poder em Hardsub melhor ainda)!

      1. T&B tbm tô procurando um fansub bom. Tem o da Punch (mas isso não é recomendação, não é!). Não sei não. Só encontro o da Punch, mas vou dar uma pesquisada. Se tu encontrar algum que seja bom, avisa pra gente! XD

        1. Po Punch tá parecendo JBC. “Pequeno Bunny”?
          O que eles tem contra chan etc? Acho que o trabalho deles tá ficando muito cru, logo fansubs que pra mim deviam manjar das otakices.

  8. o povo fala hein XD auhahuhahu
    eu baixo tudo em hd e depois deleto, os que guardo eu salvo em dvd
    nao deixo nada no pc!
    so tem uma coisa que eu fico puto é de não saber converter os animes para avi pra poder assistir na tv, ja baixei programas que dizem que converte mas sempre da errado,o maior C*

    fico animado com os comentarios sobre a nova leva de animes, pq a do começo do ano foi fraca, CUSTEI a assistir dragon crisis até o fim, acho que ele é o culpado de eu nao assistir anime a um mes mais ou menos! Só gosick que eu curti e nao me arrependo de ter iniciado, o resto eu abandonei no primeiro episodio =P

    depois de botar one piece em dia eu vou assistir o tão elogiado Code Geass, vamos ver se merece tantos elogios rsrs

    1. É ruinzão quando tu acha um HD mas em Softsub e tenta converter pra avi e sai aquela legenda básica…
      Em dvd eu tenho só a primeira temporada de Dexter e True Blood e de anime só Bleach do 1 ao 40…
      Tua tv não aceita mp4?

      1. nao, tenho a escarlet da lg, só avi, e olhe la
        o pior é meu mp4 que comprei no stand center da paulista e nunca rodou um mp4, é mole? ahuhuahua
        do muito azar com isso e unindo ao fato de ser um noob com formatos e conversao, da nisso

    2. Renato já usou o FormatFactory? Eu utilizo ele para converter alguns arquivos que são softsub para o meu player carregar. Não perde nada de qualidade e praticamente o tamamnho do arquivo não se altera. Converto normalmente para mp4 mas acho que para avi vai tranquilo tb.

          1. Não é conversão de animes e sim de vídeo em geral…
            O que eu faço é converter pra embutir a legenda(pra não ficar selecionável se for o caso), mas tanto faz, tem tv que lê certos formatos e tem dvd também que a maioria só lê avi eu acho…

          2. Mais como vc faz pra converter no FormatFactory de um jeito que a legenda depois venha vir a aprarecer na TV? Pois ontem converti um anime para Mp4 e mesmo assim não apareceu.

          3. Eu simplismente converto e a legenda fica ali.
            Pode ser que tenha que converter pra outro formato ou deu algum erro.

          4. Consegui finalmente converter =D
            Botei pra converter para AVI e quando testei na tv a legenda apareceu.Acho que devo ter feito alguma merda mesmo nas outras vezes que tentei.

      1. usei, ai eu coloco pra rodar e da formato incompativel, mo saco velho

        pq eu uso o conversor de sinal hd e a tv pra assistir, nao tenho placa de tv no pc pra ligar, mas sao raros os arquivos convertidos que rodam, e assistir anime no pc cansa 10 vezes mais rsrs

    3. Cara to sofrendo com isso de converter animes para ver na tv pois não consigo de jeito nenhum. Já tentei separar legenda,renomea-la e botar na mesma pasta do arquivo, converter pra AVi ou MP4 e nada deu certo…por isso decidi só baixar de fansub que lance em Hardsub pra poder assistir na tv em MKV.

  9. Usem o programa Any Video Converter… Uso ele para converter para WMV e ver no X360, não corta a legenda e a imagem fica ótima… O único porém é que colocando na resolução da minha TV que é de 40 polegadas, o arquivo vai para casa de 600 a 800 MB, podendo chegar em casos extremos a 1GB e demora a converter, por isso é raro eu fazer isso… Assisto mais no Pc mesmo… Mas se não for louco por resolução máxima, diminua um pouco os atributos que o arquivo não fica tão grande e a conversão não demora tanto…

    OBS: Para ver no X360 pelo meu método, eu uso um pendrive de 4 GB, ai dá para passar uns 5 episódios por vez, apagar e por mais… é óbvio também que nas vezes que tenho paciência de fazer isso eu apago o arquivo em altisima resolução e o baixado e só se for One Piece que guardo a versão em HD baixada para não ocupar espaço desnecessário no HD…

    Fica a dica…

        1. Eu também não tenho PS3 e nem posso me contentar com PS2 pois também não tenho aliás o último console que tive foi um Super Nintendo há uns 10 anos atrás.

          1. Eu me amarrava no SNES.Admito que na época queria videogames do tipo 64 e PSone mas me contentava só pelo fato de ter algo para jogar.Hoje em dia cresci e apesar de querer ter um 360 ou PS3 não é mais com a mesma vontade que já tive antes acho que minha paixão pelos games diminui(e muito) com o fim da minha adolescência.

          2. eu nunca fui viciado, de comprar revistas, acompanhar noticias tal
            alias, so aqui no portallos que leio os posts de games!
            e o unico jogo que me fez ficar 7 horas seguidas jogando foi ff9
            mas eu nao dispenso um video game
            quando nao tenho nada pra fazer, tem um ps3 me esperando ahuhua
            te garanto que vai ser legal jogar como antigamente, mesmo que menos horas!
            mas mesmo assim, concordo tem coisa muito melhor a se fazer do que jogar game 7 horas seguidas ahuhah

    1. thanks man, vou testar em casa e tomara que de certo
      nao vejo a hora de ver one piece deitado na cama auhha
      ao inves de torto na cadeira do pc

      1. Pq não usa a TV de monitor? seu pc deve ter pelo menos uma saída DVA, toda TV hoje em dia tem entrada DVA, se tiver uma HDMI então, daí sim fica lindo, mas DVA serve bem.

        Que vergonha Renato, até hoje não viu o anime de one piece ¬¬

        1. pq se eu ousar tirar o pc da sala meu pai, meu irmao darão cria hahahahha
          ou eu ocupo o pc ou a tv, se eu ocupar os dois é morte certa rsrsrs
          mas eu ainda não olhei na minha cpu se tem saida dva, qualquer cpu basicona tem?

          po, nem me fala hahahha, parei de ver one piece quando o luffy acordou na ilha das amazonas, to no ultimo mes de faculdade, o tgi ta me matando, nem tempo pra assistir eu tenho, foda…

          1. kkk, tenso, deve ter sim, toda placa de video tem saida dva (é a mesma que liga no monitor normal). Na real a parte do anime de impel donw eu não curti, achei muito enrolada, demorava d+ pras coisas acontecerem, mas a qualidade estava fenomenal kk.

            faz facu de q? eu terminei ano passado, alívio o/

          2. nao gostei de impel down nem de marinford!
            tirando finalzinho de marinford, o anime foi meio chato!
            em impel down só colocavam o som das botas dos guardas no chão e explosoes com 50 soldados voando, isso não da emoção e nem é sombrio como impel down deveria ser! Não que foi ruim, é que esperava muito mais!
            O mesmo pra guerra, era random morrendo ou sendo explodido e o luffy com seu chinelinho correndo e ofegante! faltou momentos como luffy x magellan ou luffy vs BN! onde dava pra sentir a tensão no ar rsrs
            faço de design de produto, e tu? fez de que?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.