Super-Herói do dia: Hogun e Volstagg!!! [HQ][Cinema]

Hoje a coluna do Super-Herói do dia vai apresentar dois heróis de uma vez, pois ontem não consegui fazer o post, e essa semana estréia Thor e eu quero apresentar os principais personagens até sexta.

Hogun é o mais racional, o “cérebro” dos 3 Guerreiros. Taciturno e pessimista, sem dúvida é uma figura assustadora. Talvez essa característica mais sombria se deva ao fato de que ele não é um aesir como como a maioria dos asgardianos, sua terra natal é muito, muito distante, há muito conquistada pelo terrível Mogul. Em termos de combate, é o mais completo guerreiro do grupo, habilidoso no maanejo de todas as armas existentes em Asgard, e inclusive ele é um colecionador delas. Hogun possui conhecimentos medicinais, embora seja algo que raramente demonstre. No filme do Thor, ele é interpretado por Tadanobu Asano.

Volstagg é o simpático e volumoso asgaurdiano dos 3 Guerreiros, assim como Fandral. Ele é considerado o coração do grupo, e seu jeitão estabanado e efusivo na maioria das vezes o coloca em encrencas não só a ele bem como os demais companheiros. Apesar de não parecer, Volstagg é um dos mais velhos e importantes guerreiros de Asgard, muito habilidoso em combate, e não pensa duas vezes antes de ir pra cima dos seus oponentes, não importando o nível da ameaça. Assim como não pensa duas vezes antes de participar de uma bela refeição, com direito a muita, mas muita bebida. Volstagg chama a si mesmo de “O Leão de Asgard” durante suas batalhas. A figura de Volstagg foi inspirada na de Falstaff, personagem de uma das obras de Sheakespeare, Henry IV. No filme, ele é interpretado por Ray Stevenson, que curiosamente já viveu o papel do Justiceiro no (melhor) filme Justiceiro: Zona de Guerra, e na animação Marvel Super Hero Squad Show!

Thor – O Poderoso Vingador estréia no Brasil dia 29 de Abril em 3D e em 2D.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

    1. Que viajem o Volstagg, peguei a mini-série O Cerco semana passada pra ler mas ainda não li pois quero ler o prólogo e como não achei na banca vai pela net mesmo…

  1. Dos Asgardianos Volstagg é meu preferido (Tirando Thor é claro). Escolheram muito bem os atores para interpretar os guerreiros Asgardianos, achei muito parecidos. Só espero ver o Volstagg soltando algumas piadas no filme, até lá vou contando os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.