Catherine terá duas capas diferentes para cada console!

O polêmico Catherine vai receber duas capas diferentes para cada console, no caso PS3 e 360. Uma é mais ousada e segue o padrão da lançada no Japão, a outra é mais comportada, focalizando somente o rosto da personagem. Esta outra capa vem a ser um zoom da mesma capa, mas eliminando as partes expostas do corpo. No 360 a imagem é de Katherine (usando óculos) representando a namorada de Vincent enquanto no PS3 a imagem mostra a jovem e sedutora Catherine.

Segundo a Atlus esta alternativa tornou-se necessária para que o game pude-se ser vendido em certas lojas onde seria tratado de outra forma, caso somente tivesse a imagem da protagonista em poses sensuais, o que para mim faz sentido, já que a classificação etária dos jogos é levada a sério em muitos países e causa problemas em outros, Catherine com certeza iria ser um destes casos e poderia até ir parar em “outra” área nas lojas.

Para nos jogadores de mentes abertas hehehe isso representa mais uma alternativa, que pode vir a calhar para jogadores que são “observados” por pais e namoradas de plantão.

Só para lembrar, Catherine é um jogo de terror e ação. que marca a entrada oficial da equipe responsável pela série de RPGs Persona na sétima geração de consoles, PS3 e 360 respectivamente.

A história se baseia na vida de Vincent, um cara com 32 anos que atua como gerente em uma companhia de roupas e acessórios. Katherine aparece como uma antiga colega de colégio e Vicent, que ainda reside na mesma cidade. O que eles tem em comum é uma relação marcada pelo erotismo e por confrontos, ainda que os motivos não possam ser imediatamente explicados.

Mas um encontro muda a vida dos dois jovens. Vincent conhece outra moça, dotada de cabelos loiros, olhos claros e um corpo extremamente sensual. A jovem é nada mais nada menos que Catherine e este encontro termina nas vias de fato. Após o encontro e já em sua residência, Vicent passa a ser atormentado por uma enorme sucessão de pesadelos.

Os pesadelos apresentam uma serie de criaturas bípedes com aparência de ovelhas (mas engravatadas como os executivos de empresa) que percorrem corredores infernais. Os pesadelos sempre culminam no mesmo final, a morte de Vicent, o que deixa muito assustado. Logo ele percebe que há uma relação entre o universo dos sonhos e o real, em uma situação que mistura assassinatos, traições e outros crimes esquisitos, além de sua mais recente confusão amorosa, já que as duas mulheres têm o mesmo nome, trocando apenas o C pelo K, coincidências ou algo do destino? Isso você poderá resolver e decidir, já que o jogo conta com múltiplos finais e possibilidades de escolha.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.