A Era de Prata da Marvel chega ao cinema: o trailer FINAL de X-Men – Primeira Classe! [Cinema][HQ]

Faltando pouco mais de dois meses para sua estréia, X-Men – Primeira Classe ganha seu trailer final. Bem, na verdade, são dois trailers com pequenas cenas diferentes entre si. E eu não tenho mais nenhum medo de assistir esse filme no cinema. No início da produção, era nítido que as pessoas estavam muito receosas em dar uma chance. O terceiro filme dos X-Men e o primeiro solo do Wolverine fizeram mal para a imagem da franquia.

A minha maior esperança de que esse cenário pudesse mudar residia em dois nomes: Bryan Singer e Matthew Vaughh. A produção de Primeira Classe ficou a cargo de Singer, que dirigiu os dois primeiros X-Men, ambos considerados excelentes filmes do gênero. A direção foi passada para Vaughh, que surpreendeu o mundo com o incrível Kick-Ass. O desafio de realizar o primeiro filme da Marvel que aborda a Era de Prata dos quadrinhos ficou em boas mãos.

O filme passou por dificuldades em termos de imagens de divulgação, mas todo o resto sempre me pareceu correto, e toda a minha esperança se materializou em um trailer muito bem finalizado, que mostra bastante, mas ainda assim reserva algumas surpresas que só serão descobertas apenas na sala de exibição. O filme solo de Magneto foi posto na reserva para dar lugar à X-Men – Primeira Classe, mas o Mestre do Magnetismo roubou a cena, como vocês podem conferir:

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Finalmente agora sim comecei a botar mais fé nesse filme. E a Fox vai ignorar completamente mesmo o filme do Wolverine porque nele a Frost é salva quando criança por um Xavier careca e agora está já adulta ao lado dele ainda com cabelos.

    Pena, o filme do Wolvie poderia ter sido excelente e bem encaixado na cronologias dos cinemas, ainda mais mantendo o Hugh Jackman. Acabou se tornando um spin-off safado.

  2. Uohhhhh!! Nem sabia que ia sair mais um X-men! Muito boa notícia, e pelos trailers parece que vai ser muito bom o filme, ainda mais com a direção do Vaughh. KICK-ASS AWESOME!!

  3. pena que os filmes origins vao ser muito melhores do que os 3 primeiros do x-men, mais quem sabe um dia façam um remake com uma adaptação mais digna deles… enquanto isso é esperar pra poder assistir o first class no cinema @_@

  4. Noss… vai ser muito show, com cerveja… eu irei ver esses filmes! rs… vão ser bacanas.

    Mas não considero nenhuma sequencia de X-man boa, são pessimas, tem bom pessoal interpretando e talz, mas é muito fraco. Mas vamos ver se esse sai do papel e não deixa desejar. (Com esse trailer, duvido!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.