[Cinema] Finalmente! Trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2!

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Abra a imagem acima em uma nova janela, para vê-la em toda a sua magnitude!

Sem muito o que dizer aqui. Estou completamente hipnotizado pelas imagens… Snape em Godric’s Hollow, muitas cenas de luta em Hogwarts, Molly atacando Belatriz, Voldemort caminhando entre duendes mortos, Gringotes, um exército de armaduras e muitos feitiços voando por todos os lados. Nossa, será um final realmente épico para a saga. Lembre-se, que “Tudo termina em 15.07”, com exibição em 2D e em 3D.

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. “esse filme vai ser MUITO FODA” *-*

    Se for fiel ao livro, vai ser muito bom mesmo!!! Quero ver a parte em que os personagens queridos que não devem ser nomeadas pra evitar Spoilers para aqueles que não conhecem a história (acho difícil não conhecerem, mas…) começam a morrer.
    Suspiro!!

  2. Tava vindo no site direto esperando ate postarem tehe.
    Muito foda mesmo o trailer, vamos ver se essa parte ”filler” do harry vs voldemort vai ficar legal mesmo…

  3. a batalha de Hogwarts tem tudo para ser uma batalha ÉPICA, estilo Abismo de Helm de LOTR.. se for bem feita vai ser realmente ÉPICO E FODA DEMAIS, torcendo muito para ser um ótimo filme digno de final de uma das maiores sagas de todos os tempos ..

  4. ainda me surpreendo com o ator q faz o snape,pqp eh mt parecido (pela descrição do snape) com ele,sem falar q ele ta foda nas cenas do trailer (Assim com otava no primeiro filme qndo ele vai na mansao dos malfoy) *-*

  5. chorei de rir com voldemort e seus iêêêêê….

    0:30 voldemort: iêêêêêêêêêê
    0:53 voldemort: iêêêêêêêêêê
    1:16 voldemort: iêêêêêêêêêê
    1:38 voldemort: iêêêêêêêêêê

  6. Vi HP 1 e dormi, tentei ver uma segunda vez e não consegui, chato demais. aí eu vou ver o anti-penultimo e achei bem legal, vi o ultimo que lançaram agora e gostei muito. Tou entendendo muita coisa não mas tou gostando, só não consigo acompanhar do começo por o primeiro filme ser muito chato, mas quero saber o que vai acontecer e vou ver esse ultimo no cine! : D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.