Ackson Lee e o mundo dos cosplayers de cinema (ou quase isso) estão de volta! [YouTube]

Alguém aí por acaso se lembra de Ackson Lee? Creio que a resposta é não, certo? Bem, então dêem uma olhada no nosso flashback, refresquem bem a memória e depois prossigam com a leitura do post. Voltando ao assunto, o garoto que roda o mundo atrás de cosplayers fofinhas e outras nem tanto, continua rodando o globo registrando os eventos de anime que os gringos andam organizando. Como sempre, tudo muito bem filmado, bem cinematográfico mesmo para o pessoal entrar no clima do personagem de corpo e alma. E o que continua me impressionando é o tamanho desses lugares onde eles se organizam, parece que evento de anime lá fora é levado bem mais a sério no quesito ambientação do que por aqui.

Mas enfim, a razão do post é apreciar bons cosplayers, portanto, sem mais delongas apreciem os últimos vídeos do Ackson em suas andanças pelos vários eventos que viu até o presente momento. E se mesmo depois do fim dos vídeos você ainda quiser ver mais é só adentrar o canal do moço (sem piadinhas) e conferir os anteriores. Vídeo legal por lá é o que não falta.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Lembro da última vez que vc postou videos dele e assisti a vários impressionado com a qualidade dos videos e esses também não decepcionam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.