Escolhido o novo DLC de Marvel Pinball: Quarteto Fantástico! [PS3/X360]

Eu comprei o Marvel Pinball logo no seu no lançamento, que foi na metade de dezembro do ano passado, e joguei tanto que até esqueci de falar sobre o jogo aqui no blog! Pudera, é realmente viciante, nas primeiras semanas eu e alguns amigos ficamos que nem loucos quebrando os recordes do outros. Era um tal de um gritar no twitter  “fiz 12 mil na mesa do  Wolverine”, e já corríamos para a mesa do mutante; e então mais tarde alguém surgia com um “fiz 40 mil”, e assim a disputa prosseguia…

Alguns meses depois, essa corrida maluca por recordes diminuiu um pouco, em parte culpa de uns recordes monstruosos, coisa insana mesmo, mas em breve a mania “pinbolística” vai retornar com tudo, pois começam a chegar por meio de DLC as novas mesas, escolhidas após uma votação feita no site da Zen Studios, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo. Uma iniciativa bacana da Marvel/Zen Studios, é sempre legal quando podemos escolher o conteúdo de jogos, não acham? A primeira das novas mesas a ser revelada é a do Quarteto Fantástico. Aliás, a mesa da primeira família de super-heróis do mundo faz parte dos eventos comemorativos pelos 50 anos de criação do Quarteto. Além dos personagens Sr. Fantástico, Mulher-Invisível, Coisa e Tocha Humana, estão confirmados o Toupeira, o robô H.E.R.B.I.E., Doutor Destino e muitos elementos que os fãs vão curtir, e para os que gostam dessas coisas, a mesa do Quarteto também terá novos troféus e conquistas, além de algumas surpresas extras…

A data de lançamento do DLC está marcada para daqui a duas semanas, dia 17 de maio, lembrando que no Xbox 360 o DLC é para o jogo Pinball FX2 (no qual as mesas de Marvel Pinball foram integradas) e no PS3 o DLC é no Marvel Pinball mesmo. Na sequência do post, segue o trailer da mesa o Quarteto!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Tenho quase todas as mesas e to quase sempre no xbox viciando o Pinball fx 2.

    Pegarei essas mesas com certeza.

    No portalxbox existe um topic apenas para os viciados no pinball: TAVERNA BOLA DE PRATA PINBALL FX2 – http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?1158401 Venham fazer parte desse grupo.
    (A intenção não foi fazer spam .. foi apenas de divulgar informação sobre o jogo)

    Valeu pela dica.
    GT: Raulseixista666

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.