Edição especial de Catherine virá com cuequinha de bolinhas e tudo! [PS3/X360]

Como diria o grande filósofo: Rá! Sim, meus caros, foi anunciada a edição de colecionador de Catherine, jogo com uma das campanhas de marketing mais interessantes da história dos games — se é de bom gosto ou não é outra história —, e ela não deixa a desejar!

A chamada “Love is Over Deluxe Edition” inclui uma cópia do jogo, uma camiseta, uma fronha de travesseiro estampada com o corpo de Catherine (medo do destino cruel que aguarda algumas dessas capas…) e até uma réplica da cuequinha samba-canção de bolinhas usada por Vincent; tudo embaladinho numa caixa de pizza do Stray Sheep bar, importante locação do jogo. Além disso, quem fizer a pré-compra de qualquer edição do game receberá de lambuja um CD com a trilha sonora do jogo e um artbook de 36 páginas!

Catherine chega às lojas americanas em 26 de julho para PlayStation 3 e Xbox 360, e a edição de colecionador custará $79.99 (20 dólares a mais que a normal).

Devo confessar que, exageros à parte, estou adorando a forma como esse jogo não se leva a sério (no melhor sentido possível) e brinca com seu conteúdo provocante. Quando Catherine foi anunciado, temi que se tratasse apenas de mais um dos muitos títulos que exploram descaradamente a sexualidade para vender *cof, Record of Agarest War, cof*, mas não parece ser o caso. Aliás, tenho até receito de que, com tanto marketing, gozação, cueca e o escambau, as pessoas se esqueçam do mais importante: o game parece ser muito, muito bom!

Ah, e essa cueca branca de bolinhas rosas fez sucesso no fórum privado da equipe, viu! Não vou dedurar ninguém (XD), mas digamos que um certo metaleiro que costuma andar com roedores elétricos na cabeça e um amante de super-heróis com o mesmo sobrenome de um dos principais personagens da Nintendo até cogitaram a compra, mas ambos desistiram quando souberam que teriam que desembolsar 80 doletas mais frete e impostos para ter esse item fashion em seus respectivos guarda-roupas. Um minuto de silêncio em homenagem a quem os visualizou vestindo apenas a famigerada cuequinha e vai ficar pra sempre com essa  imagem gravada na mente! XD

[Fontes: PlayStation 3 Brasil e Kotaku]

[nggallery id=486]

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

    1. Se essa cueca fosse mais disponivel aqui no Brasil, certamente teria uns alegres andando com ela pelos eventos de anime da vida…

  1. como é esse jogo? já procurei videos com game play dele na net mas so vejo uma parte que tem que ir escalando umas torres….

    O todo é só naquilo, ou tem mais coisas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.