Wallpaper do dia: One Piece!

Tuturu~! Warupeepaa taimu~! Nunca gostei muito do Enel, sabem. Na verdade, meu problema foi com a saga de Skypea como um todo, que apesar de mostrar algumas coisas bem chocantes e/ou importantes, como a mensagem do Roger descoberta no final, não conseguiu me agradar em quase nenhum momento. O Enel até que serviu bem como vilão, pirado do jeito que era. Aliás, do jeito que é, porque o cara tá na lua aposto, e ainda volta antes de One Piece terminar!! Anyway, só achei o desenho bem feito mesmo, nenhum outro motivo especial pra postar, rá.

E, bom, animês que vi hoje: Tiger & Bunny #5, e li só elogios pro episódio lá no MyAnimeList, mas… não tô tão animada, sabe. Foi legal que os outros heróis participaram mais, mas só isso. Fraco no geral, imo. Nichijou #5 foi demais! A primeira cena com a coisa moe ahhh, muito bonitinha! “Hakase de nyan! :3” E ri muito em outras cenas também, como a super curtinha com aquele brinquedo de bater nos discos pro lado. Divertido pacas o epi! Mas, deixando o melhor pro final, Steins;Gate derreteu meu cérebro yet again com o #5. Vou dizer, consolidou-se como meu segundo favorito essa temporada, atrás de AnoHana. Em terceiro ainda não sei; colocaria Hanasaku Iroha, mas [C] e Ao no Exorcist ainda têm o que me mostrar antes de eu decidir. Deadman Wonderland tá desconstruindo a boa impressão do piloto, infelizmente. E sério, nem tenho muito o que dizer de Steins, mas é muito bom! Nesse episódio comecei vendo sentada, aí foi ficando tenso, coloquei as pernas em cima da cadeira, depois me abracei nelas, depois enfiei a cabeça no meio dos joelhos e tava muito dentro da narrativa com eles descobrindo aquelas coisas. Tenso no sentido literal. E os personagens cada vez mais bem desenvolvidos! Quero ver o que é que a Suzuha sabe e anda escondendo. Créditos também à incomparável dublagem do Hououin pelo Miyano Mamoru. Nunca vi outra mais marcante!

Devaneios de lado, clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

 

Isso também pode lhe interessar

58 Comentários

  1. |Gostei do wall e gostei dessa saga também. Não achei tão foda quanto Water 7,Impel Down e Marineford mais tem o seu valor.

  2. To assistindo One Piece inteiro agora, e estou no finalzinho dessa saga (Ep. 182, semana passada fui desafiado a assistir tudo antes de chegar no 500 ^^), Coincidencia não?

  3. Faz bastante tempo que assisti a saga de Skypea, algo em torno de 3 anos, estou doido para assistir novamente One Piece, mas estou segurando o máximo que posso da vontade, pois quanto mais tempo demorar para assistir mais me esquecerei, o que me garantirá maior diversão =P.
    Quanto a saga, não a acho ruim, na verdade ela é excelente, apesar das ambições estúpidas do vilão há inúmero episódios que poderiam ser classificado como obra prima, como, principalmente o embate Enel x Ruffy.
    O grande problema da saga de Skypea é que ela foi ofuscada pela saga que a antecede e a que a precede, pois são perfeitas, principalmente a de Enies Lobby, que sem dúvida alguma é a melhor saga de One Piece. Além disso antes do início da Saga houve aquela mini saga épica que teve seu ápice na curta luta Ruffy x Bellamy.
    Grato pela atenção

  4. God Enel rules in the moon o/
    Pow, um dos vilões mais estilosos da Jump, não o critique xD
    Gostei dessa saga, não como um todo…pq em certos momentos ela cansa (aquele gordinho que grita “popopo” ou algo assim me irrita profundamente).
    Mas o FB contando a história do Norlad é muito sugooiiiii!

  5. Eu até que gostei da saga de Skypea, com toda certeza não é a melhor de One Piece, mas tem umas piadas ótimas (Luffy e Usopp imitando Zoro e Sanji no barco é hilário). E o Enel sempre fazia umas caretas ótimas, principalmente quando estava sendo ownado pelo Luffy.

    Tiger & Bunny 5 – Definitivamente foi o episódio mais engraçado até agora, e a interação da dupla é o mais interessante até o momento, mas eu ainda acho que falta um vilão de verdade para série, por enquanto ela está bem episódica, talvez a série melhore mais quando tiver algum arco com um vilão atrapalhando a vida deles.

  6. kkk, sempre que vejo o enel a primeira imagem que vem na minha cabeça é do Eminem (o rapper), são muito parecidos, auhaiuhaiuah.

    Sobre os animes, eu parei de ver Stein no epi 02, kk, mas to com todos baixados aki, tentando arrumar tempo pra colocar em dia. Na minha lista de favoritos, eu colocaria ao-ex e AnoHana em primeiro, pois são gêneros diferentes, impossível comparar. Deadman realmente tem me decepcionado, ainda mais depois que vi que serão somente 12 epi… impossível desenvolver uma história decente em 12 epi, uma pena pois parecia ser tão fenomenal.

    Daniki você não está vendo o Digimon não né? sabe que apesar dos pesares (ser um anime ligeiramente infantil) estou me divertindo pakas com esse digimon, diria até que só perde pro primeiro na cronologia de todas as séries.

    Enfim, por ora é isso, amanhã volto e vejo o “movimento” do tópico, kk (lá vem as tartarugas -.-)

    1. Não tô vendo, não, mas mais porque eu acompanhei bem pouco de Digimon no geral. Vi só as duas primeiras temporadas eu acho, e pelo meu perfil maniático eu seria forçada a ver tudo que perdi antes de ver o atual, e isso não tenho tempo/vontade de fazer. XD

      1. E o pior que não teve muito “movimento” nosso hoje, tartarugas no casco…
        ou esgoto…

        Shin é fã de carteirinha já, né?!
        ahan, ahan?!

        1. Com certeza! O Leo disse e o proprio Shin confirmou! (XD)
          E quanto ao movimento vou ficar meio ausente no meio da semana. Essa tartaruga conseguiu um estágio e vai ficar cada vez mais difícil fazer as coisas.^^

  7. Já eu gostei bastante dessa saga, não é a melhor, porque foi basicamente um “filler dentro do mangá” feito só pra esticar a historia de OP.
    Mas eu achei legal todo o desenvolvimento do Oda (as cidades do céu e como elas eram feitas, os dials, toda a historia do lugar com os índios tirados de sua terra que lembra um pouco o que aconteceu aqui no Brasil e em outros países colonizados e tals, os golpes do Enel, tudo isso deve ter exigido muita pesquisa.)

    Apesar disso, estou longe de gostar do Enel.Ás vezes penso que o Oda faz todos os seus vilões querendo que a gente odeie eles profundamente, (e consegue quase sempre.) Acho que se tem um vilão que eu gosto em OP seria o Rob Lucci. Sei lá porque 8P.

    1. realmente a saga de skypea não teve muita utilidade, a única coisa boa que sobrou foram as conchas lá com poder, que o usoop usou para aperfeiçoar armas e o frank integrou ao navio, e também para que a tripulação conseguisse dinheiro para construir o sunny. No mais, nada que aconteceu naquela saga serve de base para o universo atual.

      1. Mas era esse o objetivo, criar uma saga meio que pra enrolar, os editores pediram pro Oda-sensei fazer uma saga que não atingisse muito a história principal e pra enrolar um pouco, e mesmo assim ele fez dela uma saga muito foda! Oda Gênio!

      2. Caramba, tivemos o poneglyphs, a prova de que roger tem algum poder especial, os dial, inicio do fim do merry e o ouro pra comprar o sunny, introdução do haki(mantra) e vc diz que a saga nao influenciou no universo da serie?

  8. Sou um leigo quando o assunto é One Piece, não sei muita coisa, mas esse wall tá bem diferente das outras imagens que vejo na net.

    E os animes, Steins;gate realmente tá muito bom mesmo. Só vi até o #3 porque tô sem tempo de baixar os últimos, mas gosto muito da série. T&B só vi o primeiro episódio, mas tenho o resto baixado, aquela falta de tempo, sabe…
    O resto tá na mesma: TUUUUDO ATRASADO! Mas as coisas vão se ajeitar (espero!).

    Ah é, esqueci de dizer, mas sem dúvida alguma Ano Hana é o meu favorito. Hoje (agora a pouco) tava assistindo o #3 (de novo (pela terceira vez XD)) e QUASE chorei quando a Menma ia dizer sobre os Super Justiceiros da Paz e o Poppo disse ao mesmo tempo. Muito bom! Muito bom! Tô apaixonado pela Menma #FATO.
    O meu segundo é o Ao-ex, que vem ficando melhor a cada episódio, e os outros estão sendo os outros. DW, [C], Hanasaku Iroha, S;G e T&B estão concorrendo pela vaga ainda sem dono da terceira posição.

      1. Eu assisto Ano Hana também mais de uma vez. Mais no meu caso eu vou vendo o mesmo episódio por fansubs diferentes.

      2. Dessa temporada Ano Hana é o único que vejo várias vezes. Não sei o que é, mas não me canso de ver as histórias dos Super Justiceiros da Paz! ^^

    1. Não precisa ver Chaos Head para entender Steins Gate. Eles apenas se passam no mesmo mundo.

      Cara ri muito do seu nick, ano passado tinha dois caras que iam na academia no mesmo horário que eu, e sempre que eles chegavam faziam air guitar e falavam “Viniçããããão roqueeeeeenroll!” olhando para mim HUAHUA
      Dava vergonha D:

  9. Eu nunca fui fã de Enel, nem do visual e nem da personalidade, porém a saga skypea é otima!
    Ela praticamente simboliza One Piece, onde quem acredita em sonhos e luta por eles, consegui alcançar seus objetivos!
    Fora que tem personagens com otima personalidade!
    Wiper é O CARA huuhahua… plageando o Kishimoto “É assim que um Homem deve ser..”
    pra quem não se lembra da referência, ele poe o nome do capitulo em que o rock lee perde para o gaara de “Ahhhh Rock Lee, é assim que um homem deve ser…” rsrsrsrs XD

    outra coisa que me fez adorar essa saga é que o Zoro chuta bundas junto com o Luffy!
    Nunca esqueci aquela imagem em página dupla onde estão Gall Fall, Wiper, Ohn(acho), Zoro, a Cobra gigante com o Luffy dentro dela e embaixo está escrito “Os mais fortes se reunem” ……LOUCOOOOOOO DEMAIS 0_0

  10. Me falaram que essa saga de Skypea não estava nos planejamentos do Oda.depois de Alabasta ia ser Water 7 mas como tva fazendo muito sucesso One Piece os editores pediram pro Oda enrolar um pouco a história que tava dando um lucro do caramba aí ele criou do nada essa saga o que mesmo sendo de ultima hora ele foi um gênioem criar esse negócio de ilha do céu.Eu acho que foi a saga que mais teve piadas,muito bom o Luffy cantando aquelas músicas sem sentido:AHOOO BAAKA,segundo verso.
    Alguém lembra o que estava escrito no Ponegliph que a Robin achou era algo do século perdido?

        1. Serio isso?
          Eu gostei da saga de Skypea, mas não tanto quanto os arcos anteriores, mas como em Skypea o traço tava melhor eu gostei bastante.

          1. Nossa, então acho que foi por isso que vc não curtiu tanto a saga XD

            Quando eu estava perto de ler Skypiea, já tinha lido antes em algum lugar que foi uma parte feita basicamente pra esticar a historia de OP mesmo, apesar do autor colocar informações importantes nela. Por isso é um “filler dentro do mangá”.

            Mas, considerando que foi um “filler”, ainda assim foi bem legal e teve conteúdo. Os produtores de Bleach e Naruto deviam aprender com o Oda.

          2. Eu nem acho Skypiea tão filler assim, li tão empolgado quanto as outras sagas, e acho que tem conceitos bem interessantes dentro desse arco.

            Só existe uma saga em One Piece que eu desprezo que é Davy Back Fight, eu simplesmente odeio as piadas dessa saga (menos a do AfroPower), e claro um dos personagens mais chatos de One Piece é o Foxy, e para piorar no anime eles estenderama ainda mais essa saga.

          3. Quando lembro do Luffy afro eu começo a rir sozinho.XD
            E quanto a Skypiea eu ate tinha lido antes de ler essa saga que era uma espécie de filler inserida na história mais assim como vc meu ânimo em relação a história não diminuia nem um pouco. A achei muito boa apesar de como já disse num comentário acima não a considerar uma das minhas sagas favoritas. E pra mim esse é o grande barato de One Piece não consigo achar uma única saga que seja ruim.

          4. Faz mais sentido agora mesmo. A Robin era a única do bando que entrou sem ter o passado revelado e ainda ficou uma saga inteira nisso. o.o Mas talvez isso também tenha contribuído pra ser tão foda a coisa com a CP9 em W7/EL. :think:

            Pensando agora… com a Nami também foi que nem com a Robin, né. Tendência feminina pra deixar mais dramático. XD

          5. Não sabia! =O [2]

            mas eu adorei rsrs, segunda melhor saga pra mim,perde apenas pra w7

            pra mim as sagas ficariam assim

            W7 e EL
            Skypea
            Arlong
            Thriller Bark-Sabaody
            Alabasta
            Drum
            Baratie
            Impel Down
            Marineford
            Alvida e Buggy

  11. caraca wall muito foda dakini, gostei muito de skypea ao contrario de muita gente ,so achei que enrolou muito no anime, mas teve personagens com quem simpatizei bastante nessa saga(enel por exemplo) ;D

  12. Também não gosto muito Enel; mas a imagem está bem feita! Quanto a saga, eu gostei! Realmente, não é a melhor de One piece; mas deu para se divertir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.