Eu acredito em Transformers – O Lado Oculto da Lua! [Cinema]

Eu sou um fã de primeira geração dos Transformers. Não me refiro à primeira geração da saga, mas de primeira geração por ter assistido o desenho quando ele passou no programa da Xuxa láááá nos anos 80. Eu estudava no período da tarde, então não perdia um só episódio. Mas como nada é perfeito, todas as vez que o filme animado passava na Sessão da Tarde (geralmente na semana do Dia das Crianças) eu não conseguia assistir por estar na escola…

Apesar de ter as mesmas ressalvas comuns à todo fã de longa data, eu curto muito o primeiro filme live-action do Michael Bay, e quem é leitor antigo do blog sabe que eu sempre tive um grande hype pelo segundo filme. E concordo que o segundo filme não correspondeu a isso.

Mas se tem alguém culpado por isso, eu sei que não é Bay, mas sim a greve dos roteiristas que arruinou não só Transformers 2, mas vários outros filmes. Bay tentou de tudo, mas sem um roteiro, ele não podia filmar, e o prazo para a produção do filme foi acabando. Nos 45 do segundo tempo, Bay conseguiu que os dois roteiristas do primeiro filme, Roberto Orci e Alex Kurtzman terminassem o roteiro em apenas quatro semanas.

Com o prazo estourando, Bay tentou convencer os produtores a adiar o lançamento. Mas sabia que seria praticamente impossível conseguir o adiamento de um dos filmes mais esperados de 2009. A Paramount e a Hasbro não iam perder essa receita, que no fim chegou a arrecadar quase 900 milhões de dólares.

Mas Transformers – O Lado Oculto da Lua não sofreu desse mal, e todos envolvidos no projeto querem recuperar o prestígio perdido. Vão conseguir? Julgando o que vi pelos trailers, minhas esperanças foram renovadas. E um filme com Shockwave não tem como ser ruim! Quer dizer, se bem que agora não tem Megan Fox…

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. acredito muito também em transformers 3 e os trailers que lançaram tão MUITO FODAS.. mas dá uma decepção por não ter a Megan Fox, essa loira que botaram pra substituir ela não convence nem um pouco.. mas enfim, nao vejo o filme apenas pela Megan Fox, ela é um dos atrativos, mas nao o principal..

    1. O legal da Megan é que ela não tem cara de inocente e não tem que ser salva toda hora, já nesse filme é mais do que obvio que o estereótipo de donzela em perigo é que vai valer. OBS. Em alguma cena do filme quando todos correm para salvar suas vindas a donzela cai e atrasa todo mundo e o mocinho volta para salvar a mesma, depois surgi um rôbo gigante que salva os dois no último momento.

  2. acho q a loirinha ja é namorada dele no filme ne? Seria melhor se não fosse e que no filme tivesse o começo do relacionamento deles igual foi com a Megan no primeiro filme, assim não ficaria tão parecida como substituta.

    Mas esse filme parece que vai ser bom, o primeiro eu curtir muito apesar de não ter conhecido a mitologia d transformers a fundo. Ja o segundo foi bem fraco em foi soh um filme de robos se esbofeteando.
    Torço para que o terceiro seja tão bom quanto o primeiro

  3. Me lembrou um pouco o clima de Matrix 3… Gostei bastante do trailer… Na expectativa pra ver no cinema… A unica coisa que achei clichê foi a frase do Optimus Prime, “Agora a guerra é de vocês humanos” ou algo parecido com isso… Odeio clichês principalmente em filmes de heróis!!!

  4. Tranformers achei um bom filme, já tranformers 2 eu achei bem fraco, pô e 1 hora de porradaria no deserto, o filme quase não tem contéudo. Não sei o que esperar desse terceiro filme.

  5. tem algum post no site sobre o filme “I’m number four” ??? proxurei mas naum achei.,..vi o filme e curti…provavelmente vai te sequencia…apesar de não saber como ele se saiu em termos de bilheteria…

    1. @3a090c593e791830751f02e1b83ab286:disqus esse filme realmente passou batido por aqui, eu mesmo não assisti. Mas o filme se ganhar uma continuação realmente vai depender da bilheteria e o sucesso que os livros vão fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.