Música de Fim de Semana: Judy & Mary em Samurai X!

Samurai X, como ficou conhecido aqui no Brasil, ou Rurouni Kenshin é uma série que ficará para sempre na memória de todo fã de animação japonesa, e claro que um dos destaques que não nos fará esquece-lo, é sobretudo a belíssima trilha sonora do anime que sempre toca em eventos.

Essa semana o Kon falou sobre o anime que parece que terá uma nova chance, cujos detalhes ainda são obscuros, mas já anima aos fãs, e eu sou um desses. Lembrar do anime me traz memórias de minha vontade de aprender kendô para assim usar uma espada com maestria, e principalmente poder usar uma espada de verdade um dia com a lâmina ao contrário, aprendendo as tecnicas do battoujutsu e outras viagens assim. Engraçado que vendo os comentários do post do Kon, vi que não era o único.

Bem, passado o momento do revival, vamos focar na música: Sobakasu.

Judy And Mary se trata de uma banda com uma garota nos vocais, quando ouvi a música e vi o nome da música, pensei que se tratava de uma dupla de cantoras, pouco depois vi que estava enganado.

A banda tem um toque bem Rock n’ Roll, pelos vídeos que vi deles, com um visual bem psicodélico e punk. Ouvi muito pouco deles, mas me comprometi a ouvir outras coisas da banda no youtube se não nesse fim de semana, fica no meu TODO, mas pelo pouco que já ouvi gostei muito, com músicas como Lolipop, Rainbow Devil’s Land e The Great Scape. Eles iniciaram os trabalhos em 1991, mas em 2001 a banda foi desmanchada, com Yuki a vocalista fazendo carreira solo, e os outros músicos também com seus trabalhos.

Ok, então vamos lá entrar no fim de semana em alto estilo com uma boa música, agitada numa boa performance ao vivo de Sobakasu com direito a tradução em português.

Judy and Mary é formado por:

  • Yuki Isoya – vocais
  • Yoshihito Onda – baixo
  • Kohta Igarashi – bateria
  • Takuya Asanuma – guitarra

Página oficial: http://www.sonymusic.co.jp/Music/Arch/ES/JudyAndMary/

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. A vocalista é um pitel.
    A música vai ficar na mente de todos para a vida inteira :3

    Já furei a orelha esquerda também e riram de mim, então tirei T.T
    Quem leu a legenda da música vai entender XD

  2. A musica é bonita, a cantora é gata, os outros membros são feios, mas é impresão minha ou a japa pitel tem os dentes tortos.

  3. háá!! Adoro essa música, uma das melhores openings que já presenciei!!

    O Tênis da vocalista era maior do que ela, héin!! o.o
    (hauahuahauha!! geral colocando defeitos!! heheuehue!!!)

  4. Ótima música, tem o primeiro encerramento que é fucking awsome também, passei altas horas vendo “Samurai X” (vulgo Rurouni Kenshin, mas na época eu não sabia) no tempo onde o Cartoon Network ainda era bom em exibir animês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.