Wallpaper do dia: Gears of War 3!

Wallpaper vindo direto do fórum da equipe, em que foi pedido pelo chefe. 😉 Não conheço nada de Gears, não tenho 360 e nem pretendo ter, mas enfim, dou os créditos mesmo assim porque ninguém pode negar ser uma das maiores novas franquias que surgiram nos últimos tempos, certo?

Quanto aos animês, ontem não falei nada deles porque só fui assistir as coisas depois que postei, mas hoje comento: Tiger & Bunny #6 foi muito bom, ri demais com o Fire Emblem, um dos melhores personagens! E essa coisa de Ouroboros, a marca da mão do cara, o vilão das chamas azuis… ficando interessante! Além disso, o número de episódios planejados foi alterado de 12 para 26; sinal de que está agradando? Ao no Exorcist #4 foi ótimo também, introduzindo o interesse amoroso do Rin (imagino que seja?), e pra variar há um triângulo aí. Será que vira quadrângulo? Anyway, sendo shonen, nada com o que se preocupar. Por último, Hanasaku Iroha #6 foi… hum. Foi um episódio tão bom quanto os outros (embora o primeiro ainda seja o melhor até agora), só que apresentou uma problemática bem tensa aí entre os personagens. Meio que “não quero nem ver”, sabem? Mas fazer o quê, né. De mangá, li hoje Enigma #31 e a história tá se encaminhando lindamente pro final dessa primeira saga. Aguardando demais pra ver o rumo que as coisas terão depois disso! Also, qual o poder da Shigeru?

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos à Epic Games.]

Isso também pode lhe interessar

28 Comentários

  1. wall medonho :´T mas muito bem feito

    a maioria dos fãs de rpg q conheço odeiam jogos de tiro nao sei pq , vc é uma delas Dakini ?

    1. Não, definitivamente! Na minha época de PC gamer joguei bastante, e hoje em dia só não ainda jogo porque não tenho tempo pra jogar TUDO, aí focalizo nos RPGs, hehe. Mas ainda assim rola uns TPS tipo Uncharted.

      E Metroid Prime conta? XD

  2. E Nichijou? Só sei que to gostando mais ainda de Hanasaku Iroha, é um anime que me conquistou desde o primeiro episódio.

    Uma outra pergunta: Você não assiste Toriko Dakini? Não vi você comentar sobre ele até hoje…

    1. Nichijou #6 tá baixado, mas não vi ainda. Toriko não tô vendo, não, mas leio o mangá. Não gostei muito do estilo que usaram no animê… esperava outra coisa (quem viu o OVA sabe).

      1. É no OVA tava mais legal mesmo, o estilo era outro… mas eu assisto mesmo assim.Apesar dos apesares curto o anime tbm mas poderiam fazer melhor, com certeza.

      2. Aquele OVA tava muito bom. Mesmo não gostando do tema na época, vi e decidi acompanhar o anime. Hoje já não é bem assim…

  3. Gostei do wall. Hanasaku gostei desse último episódio(assim como vinha gostando dos últimos), Ao to esperando o fansub o qual acompanho lançar o episódio 4 e T&B ainda não assisti ao 6( alguém sabe se a Punch já lançou?) mas venho achando legal a história.

  4. Muito dark!! Sombrio demais, mas bem legal.

    E dos animês eu vou assistir o Nichijou #6, o Ano Hana #4, o Gintama #206 agora e amanhã voutentar assistir o Hansaku Iroha, que parei no primeiro episódio.

    No mais, peguei o mangá de Toriko pra ler. Muito saboroso!

    Guts, Guts Guts! ^^

    Ah é, o que ia comentar, o episódio 31 de Pokemon best wishes foi tenso demais!!! O Oshawott perdeu a concha dele e ja tava ficando tristinho. Eu realmente pensei que ele ia evoluir, mas anida bem que não aconteceu. O Axew recuperou pra ele. Foi tão feliz!!!

    Desculpem-me por isso, mas precisava comentar ^^

  5. Ainda que seja alguns comments atrasado tenho que falar sobre o Ano Hana #4. Deixa eu lembrar, qual foi mesmo a palavra que tu usou, Ryoga? Deprimente.

    Vou ser sincero, eu ri enquanto o Yukiatsu tava correndo na mata, mas quando ele caiu, o estado que ele tava, me deu pena. É meio (quase que por completo) doentio da parte dele, ainda que não tenha superado a morte da Menma.

    Acho que tenho que usar a outra palavra, aquela que a Dakini usou, como é mesmo… , ah, CREEPY.

    1. Foi meio que tragicômica a cena do Yukiatsu devo admitir. Mas pena eu realmente não senti. Pois não fui com a cara do personagem desde a primeira vez que o vi.

  6. Que wall mais…diferente, mas isso é bom, muito wall kawai esses dias, tem que ter um mais dark hoje, pq é terça-feira, mais 3 dias pra sexta =’| ahhh semana mata!

          1. Pode postar algo de Code Geass mesmo. Eu concerteza não me importo afinal é meu anime preferido.XD

          2. ” Eu ia postar de Code Geass pra “me presentear” ” Não será só vc que vai ganhar um presente na sexta então!

      1. Eita, sério? Mais um mês de demora e vc assopraria as velinhas junto com Jason de Sexta-Feira 13! XD Alías, para o caso deu esquecer, parabéns Dakini!

          1. Brincadeira Dakini (detesto ovada XD) vai ter bolo virtual pelo menos imagino eu euaheuahuehauehaueh uma festinha virtual pra Dakini :3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.