Dragon Ball Game Project Age 2011: Mais Goku e cia chegando ainda este ano! [PS3/X360]

Não faz muito tempo, a Microsoft tinha o Project Natal, o que resultou no revolucionário Kinect. Atualmente a Big-N tem o Project Cafe, aquele cafézinho que todos nós queremos provar, mesmo não sabendo ao certo qual será o seu verdadeiro sabor. Já a Namco Bandai, aquela que não dá sossego para Goku e sua turma, resolveu revelar que está trabalhando num novo game para a franquia Dragon Ball, cujo nome por hora é este que dá título ao post.

No que o game consiste não fica difícil imaginar, só resta saber mesmo é se a velha fórmula tão glorificada na era do PS2 vai evoluir ou se vai somente atualizar detalhes que dificilmente enxergamos, como costumamos ver nos FIFA e PES que são lançados todo ano. No site oficial, a Namco Bandai já deixou registrado:  O novo Dragon Ball, com lançamento confirmado para PlayStation 3 e XBOX 360, vai proporcionar aos fãs muita ação, drama e grande escala (como?), com direito a cenas cinematográficas nunca vistas antes, além de extremo realismo.

Se isso tudo é puro blábláblá ou não só saberemos no fim do ano ou começo do ano que vem, já que a milionésima releitura da história de Goku só chega ao Japão no fim deste ano, provavelmente em dezembro, enquanto o resto do mundo ainda não tem nenhuma confirmação de data. E não sei vocês, mas depois de tanto ignorar Dragon Ball nesta geração, talvez seja a hora de voltar a aumentar meu Ki ao máximo, destruir algumas montanhas por ai e voltar a lançar Genkidamas sem me preocupar em destruir o planeta, portanto é bom capricharem nisso ai.

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. Eu jogo o DBZ Raging Blast 2 mas infelizmente ele não é um Naruto Storm 2. Os jogos do DBZ tem uma jogabilidade muito travada, tomara que mudem o estilo nesse novo jogo, pelo menos as imagens tão fodas.

    1. Travada cara? Tá falando sério? oO

      Se Raging Blast 2 tiver alguma coisa a ver com Budokai Tenkaichi (o que, pelas imagens e video, tem e muito), jogabilidade travada é a última coisa que ele tem… A liberdade de BT é imensa! Uma pena que meu ps2 não funciona mais, to com saudade de me sentir um verdadeiro Saiyajin lutando =/

      1. Pois é, os do ps2 não me agradavam, e tudo o que eles fizeram foi parar no tempo e copiar o mesmo jogo pra essa geração, ao invés de evoluir e criar algo novo muito mais foda com o potencial do 360 e do ps3, mas talvez as coisas mudem com esse novo jogo.

  2. a foto da segunda imagem no canto direito superior tá pareceno filme de CG . tomara q os graficos realmente sejam assim e nao bonito só nas fotos como o epic mickey

  3. Vão explorar essa série até depois de eu morrer. Tem uma screen ali que está muito bem feita, seria legal se o jogo fosse assim.

  4. velho se o game fosse estilo arcade, igual ao mortal kombat ou Street Fighter, eu já estava feliz da vida.
    Tenho 2 Dragon Balls aqui de x360 que está desde ano passado na prateleira.

    Já Mortal Kombat jogo todo dia xD

    1. Caraca, gosto é que nem c* mesmo, não tem jeito xDD

      Pra mim, se Dragon Ball for estilo MK (ou seja, for mais ou menos como os BUDOKAI de ps2), eu não consigo jogar de jeito nenhum. Ô jogabilidade travada essa dos jogos de luta em tela 2D cara, não da pra jogar isso não :/

      Agora, se for como um Budokai Tenkaichi da vida, já vou pensar seriamente em comprar. Um jogo assim consome horas e horas de jogatina, nunca me canso, é bom demais! A liberdade é gigante, da pra fazer lutas realmente dignas de Dragon Ball xD

      1. acho que com um cenário grande e com voos e pulos, estilo Marvel vs Capcom 3 ficaria melhor ainda.
        Não gosto dos DB de X360, justamente por ter que ficar voando feito um doido, para achar o oponente, camera muito confusa e irritante,péssimo.
        Como eu disse antes e ratifico, gostaria que fosse estilo arcade, eu ficaria muito feliz e satisfeito.

        1. Pelo menos pelos videos o Burst Limit parece ser melhor que o Raging Blast, pq esse realmente é mt ruim. Um DB 2D seria foda, como nos Mugens da vida, mas já que é 3D pelo menos façam algo
          mais agil, diverdito e bem feito como o Naruto Storm 2.

          1. Budokai e Burst Limit tão aí. Apesar de que essa jogabilidade – que eu já ODEIO, seja em DB, MK, SF, Mugen, etc – é horrível pra Dragon Ball, em que você precisa de muita liberdade.

            Sobre o que o Carlos Lira falou, eu acho que isso vai de cada um. Eu nunca achei a câmera do BT confusa, e achar o oponente nunca foi dificil. Afinal, de vez em quando sim, você perde ele de vista e não consegue sentir seu ki, mas isso é mais uma implementação do próprio universo Dragon Ball no jogo, e eu achei ótimo.

            Ah, não tem jeito, pra mim a jogabilidade de Budokai Tenkaichi é simplesmente perfeita pra série Dragon Ball. Talvez em outros jogos (pela impossibilidade de voar) fique ruim, mas eu simplesmente nao consigo jogar esses jogos de luta estilo arcade, que são EXTREMAMENTE travados. :p

  5. Mas como o toriyama ganha dinheiro sem fazer mais nada, todo ano tem jogo do DBZ, pela mor de deus!!
    fico imaginando como Db pode ser realista XD!

  6. FUCK YEAH! Tava esperando por um novo jogo de Dragon Ball! Eu sei que Dragob Ball (quase) foi mais explorado pela Bandai do que o Brasil por políticos, mas eu nunca consigo não me empolgar com uma notícia sobre Goku e cia, me lembra que a série que fazia minhas tardes de infância ainda está viva! Que venha Dragon Ball Game Project Age 2011!

  7. A verdade é que a Bandai deveria dar um descanso para Dragon Ball e fazer bons jogos de luta para outros animes, tem tando carecendo de bons jogos, principalmente One Piece.

    1. é mano poderiam fazer games de One pice Bleach E katekyo Hitman Reborn q nen fizeram o naruto – Ultimate Ninja Storm qai sim eles ganhariam mais dinheiro (quem Concorda me da um Curtir ai)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.