Quinto episódio de Mortal Kombat: Legacy continua a história de Mileena e Kitana! [+++++ Canastrão]

Mortal Kombat: Legacy

Uma pena que a série tenha sofrido uma queda TÃO brusca em qualidade. Tive que conter umas risadas e aguentar uma vergonha alheia por todo esse episódio… Aquelas barbas falsas ficaram piores do que as usadas no Chaves e a atuação do Kirby Morrow como o Rei Jerrod é cômica. Mas isso não impediu o diretor Kevin Tancharoen de arrebatar mais 10 milhões de visualizações em todos os vídeos! Impressionante, não?

O quinto episódio está aí embaixo. O post será atualizado com o vídeo legendado assim que estiver disponível. Atualizado com o vídeo legendado.

Para ver – ou rever – os episódios anteriores, clique aqui!

Já leu as Impressões do K o n s a m a do novo Mortal Kombat?

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Ridículo esse episódio mesmo, no anterior, as partes em desenho animado davam um charme a mais. Nesse episódio já parece que só fizeram essas animações porque faltou dinheiro. Além disso a única cena de luta entre as duas ficou ridicula. Tem uma hora que uma delas da um ganho que deve passar a 30 cm de distancia da cara da outra. Até parece briga de novela.Por fim, nao gostei muito de toda essa mudança que ocorreu com relaçao aos primeiros episódios, nem parece ter sido dirigido pela mesma pessoa, ou melhor parecem episódios de séries totalmente diferentes. Concordo que, por enquanto, as ”realidades” são diferentes, mas acho que deveria ser mantida uma coerência estilística.

    Ah, já saiu o legendado: http://www.youtube.com/watch?v=VZ5bS3_BCDs

    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.