Ridge Racer Unbounded: O lema agora é dirigir, destruir e dominar! [PS3/X360/PC]

Evento cheio de anúncio e trailers é assim, sempre fica faltando algo para o dia seguinte. O esquecido desta vez é o velho de guerra Ridge Racer Unbounded. Para quem está por fora, a famosa franquia da Namco que mistura lindas japonesas com belos carros já havia ganhado um trailer bem intrigante no começo do ano. Intrigante não porque a produtora se esqueceu de Reiko Nagase e seus cabelos esvoaçantes, e sim pelo fato do trailer sugerir que a mais nova edição do game talvez esteja xerocando algumas idéias já bem conhecidas por todos nós.

Tudo bem que nessa vida nada se cria e tudo se copia, mas não é exagero demais destruir não só os carros como também os prédios da cidade apenas com… carros? Na época ninguém desconfiou, mas o tempo passou e a Namco liberou outro trailer confirmando o que muitos já temiam: a série Burnout enfim teve filhinhos. O único problema nessa história é que não é a Criterion Games quem estará a cargo de cuidar desta criança que acaba de vir ao mundo, mas sim a BugBear, que vai dispensar as japonesas e colocar morenas a bordo dos carrões tunados, triste né?

[nggallery id=493]

Não sabemos ao certo no que essa metamorfose de Ridge Racer vai dar, mas esperamos que Reiko Nagase venha ao menos como um DLC que está escondido no disco (tipo a Capcom e suas traquinagens) só para não perdermos a tradição não é mesmo? No mais, reparem no logo do novo Ridge Racer. Aonde foi que nós já vimos isso mesmo hein?

Ridge Racer Unbounded chega para PlayStation 3, XBOX 360 e PC no ano que vem, por enquanto sem data definida para dar a largada nessa destruição sobre duas rodas… de novo.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.