Wallpaper de ontem: Code Geass!

O wallpaper da sexta-feira 13, meu aniversário e do Ryogachan, que no fim das contas não deu pra postar porque saí com os amigos na pressa e voltei só há pouco. Enfim! Os parabéns já foram todos dados ontem, no wall de anteontem (hmm); obrigada! E que bacana o papo que rolou lá sobre nossas vidas “reais”, planos, gostos, etc. Acabei não participando porque cheguei com ela já terminada, mas é legal conhecer mais a galera daqui!

Sobre Code Geass – epa, não preciso, né, falar dele? Os melhores wallpaper normalmente têm a C.C. junto, mas me desculpeeeem, eu prefiro a Kallen! Então ou eu trazia só o Lelouch, ele com o Suzaku ou todo mundo junto, já que queria uma imagem com o protagonista. Acabei optando por essa porque… essa roupa… sexta-feira 13… pois é. Mas também, como acabei pegando mais imagens da série devido à busca, posso trazê-las mais pra frente.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! [C] #5 eu vi, mas nada a comentar. Bom episódio, apenas. AnoHana #5 verei mais tarde, e aí comento no wall de hoje.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

52 Comentários

  1. Postou agorinha? Cheguei agora e vim dar uma checada no blog entao não sei.
    Deve ter sido uma noitada, rsrsrsrs… XD

    E o wall está ótimo, como sempre. Tbm prefiro a Kallen, mas gosto da C.C (gosto do jeito estranho dela). =]
    Dá pra sentir o poder transbordando pelo wall! E traga sim os outros walls de CG, pois é sempre (MUITO) bem vindo. 😉

    1. Haha, faz pouco, sim. XD Mas não é bem “noitada”, tipo, quando saio com o pessoal é pra ir na casa de alguém, não dormir fazendo alguma coisa, comendo, bebendo, etc. Mas dessa vez a gente nem brincou muito, ficamos mais jogando RPG mesmo, e como isso come tempo!

      1. Jogar RPG consome tempo DEMAIS E com os amigos então! Não jogo muito, mas quando jogo fico um tempão.

        Quando eu era menorzinho dizia pra mamãe que ia fazer trabalho da escola na casa de um amigo, mas na verdade a gente ia pra ficar jogando no Play2 dele, rsrsrs.

        E outra coisa, no post está dizendo que vc voltou há pouco. Vc virou a noite jogando? o.O

  2. Lindo wall daquele que como escreve Rafael Gaara é o Jesus dos animes. E quanto a preferência por Kallen ou C.C, eu gosto das duas igualmente. Não a toa que até zoava com meus colegas que Lelouch poderia ter sido o primeiro personagem a terminar com duas mulheres no mesmo anime que eu não me importaria nem um pouco. 

    E para não perder o costume…LUTO ETERNO POR LELOUCH!!!!!!!!

    1. Era isso que eu estava esperando: Conversa de Code Geass!!! XD

      Tipo, gosto das duas tbm, mas tenho uma preferencia pela Kallen por que ela era totalmente kick-ass quando pilotava o Guren. A C.C tbm é legal (louca por pizza, just like me! XD), pricipalmente com essa coisa toda do geass e tals.
      Tbm não me importaria se o Lelouch ficasse com a Kallen ou C.C, ou até mesmo as duas…, mas isso não vai acontecer. #lutoeterno 🙁

    1. Também não vi! XD
      Estou em dúvida se, assim que terminar Evangelion, deveria assistir CG ou Wolf´s Rain. 
      Mas talvez eu faça igual, e assista só nas férias… 

  3. Que perfeito! *-*
    Nossa, não tenho nem palavras para descrever Code Geass, talvez quando eu terminar de assistir tenha alguma opinião bem formada. Tenho só uma palavra, melhor dizendo: foderástico!!
    Vou sair daqui pq já deram um spoiler que até me desanimou falando de Luto Eterno pelo Lelouch. :S

    1. Esse é um ambiente perigoso. Deixe seus medos (de spoilers) do lado de fora antes de entrar. 
      ——–
      Parabéns Ryogachan e Dakini (atrasado)! o/

      “Ryogachan” pra mim ainda é sinônimo de bom gosto. Se você quiser ter orgasmos múltiplos na frente do PC é só assistir o TOP5 animes desse cara.

      Sobre a Dakini eu não preciso nem comentar… conheci o blog através de um “wallpaper do dia” e até hoje esses são, de longe, os posts que eu mais curto. 
      ALL HAIL DAKINI! 8D

      Ps.: Fiquei online demais no mundo real ultimamente (provas…) e perdi as últimas discussões. Por falar em provas. Dakini, você deve estar naquela fase memorável da vida de todo estudante… aquela pressão “gostosa” pré-vestibular tá atrapalhando muito? Você pretende fazer que curso? (não precisa responder se não quiser, to perguntando por curiosidade mesmo).

      1. Por falar nisso, qual é mesmo teu top5 de animes (se tiver um bem definido), Ryoga? Se eu não tiver visto ainda talvez procure pra ver. XD

          1. Eu comecei a ver o Angel Beats ano passado, mas parei. Nem sei pq, eu parei esse e o Occult Academy. Talvez eu veja outra hora.

            EU não tenho um TOP5 bem definido, mas, assim, animes que eu gosto muito são Code Geass (obvious XD), Cowboy Bebop, Samurai Champloo, FMAB, Gintama, Death Note, Ranma 1/2, Durarara!!, Casshern Sins, Black Lagoon, Gurren Lagann, Higashi no Eden, Fate Stay Night e Bakuman.

            Outros que ainda não vi mas acho que vou gostar muito são Elfen Lied, Sengoku Basara, Phantom~ Requiem for the Phantom e Katanagatari. Já tenho baixados, só falta mesmo “dar a partida”. XD

          2. Se vc curtiu Black Lagoon é bem provável que vc venha mesmo a gostar de Phantom. Até pq acho Phantom melhor.

          3. Vale a pena dar uma outra chance Angel Beats! afinal nunca vi um anime que consegue te fazer ir do riso a depressão(e vice-versa) em um mesmo episódio. Além de ter um dos finais mais lindos que já vi para um anime…cara é quase impossivel não chorar ao assistir os episódios 10 e 13(lembro que as lágrimas não pararam de escorrer mesmo que o os episódios já tivessem terminado e até meu colega que nunca havia chorado qualquer fosse o final de um anime falou que não conseguiu conter as lágrimas)..

          4. Vou dar mais uma chance então. Talvez até me surpreenda! Se é essa montanha-russa de emoções então deve ser bom.

          5. Cara, eu sinceramente já desisti de rankear os animes que mais gosto pois amo e idolatro-os todos igualmente com exceção de Code Geass que é acima de todos os outros. Por isso não irei botar um Top 5 pois acho 5 um número muito pequeno para a quantidade de animes que já assisti mais ai vai um lista dos que eu mais curto:

            1-Code Geass
            Elfen Lied, Phantom Requiem for the Phantom, Darker than Black, Evangelion, Ef-A Tales of Memories/Melodies, Honey and Clover, Gankutsuou, Angel Beats!, Ga Rei Zero, School Days(esse eu recomendo a todos verem apesar de que provavelmente não verei de novo), Gintama, Mahou Shoujo Madoka Magica e Spice and Wolf.

          6. Esqueci de citar o School Days tbm!! Um dos animes mais surpreendentes que já vi.
            Aquele final…

          7. O final é foda. O “problema” mesmo são os 11 episódios antes dele(pelo menos pra mim). School Days é o único anime em que consegui odiar a todos os personagens com exceção de Kotonoha-sama e sua irmã.

          8. Os episódios foram meio sem graça mesmo. Os personagens foram ficando muito, como posso dizer…, podres. As meninas “se entregavam” (ficou mais decente XD) pro cara lá e ele era o fodão pegador da história. O final foi totalmente WTF?, mas até que valeu.

            E aquela última cena com a Kotonoha e o “Makoto” no barco foi deprimente.

          9. O anime tem “graça” sim nos 11 primeiros episódios para mim se não tivesse nem teria citado School Days como recomendação.Quando escrevi que o meu “problema foram os 11 primeiros episódios que tiveram antes do final” foi exatamente pelo fato de que os personagens ficam mais podres e consequentemente mais parecidos com adolescente da realidade(e tipo isso acabou me gerando crises de raiva inimagináveis). Afinal quem nunca conheceu ou ouviu história de pessoa semelhantes ao Makoto e de garotas que dão em cima do namorado de outra só para provocar sua desafeto? Acho que todo mundo…e eu realmente abomino pessoas assim( daí o fato de odiar quase todos os personagens) e o final ser daquele jeito pra mim foi épico. Só aguentei ver esse anime até o fim por que sabia como terminava se não o tinha dropado a partir do episódio 4.

          10. Eh…

            Eu não sabia o final quando vi, e quando disse que eram meio sem graça quiz dizer na verdade que os episódios foram perdendo de nível, se é que me entende. Digo, o começo foi como outro shoujo qualquer, comum tema bem “school days” mesmo. Aí os personagens foram se tocando, se conhecendo, se gostando, o Makoto e a Sekai foram se aproximando mais intimamente, e foi por aí que a coisa desandou. Daí pra frente só ia assistindo mesmo, já tava dentro da história e queria saber o final.

            Mesmo com essas falhas posso dizer que é um bom anime, como nunca vi igual. Tbm recomendo aos que não viram. E o último episódio assisti de boca aberta. Não tava acreditando no rumo que as coisas tomaram, sabe.

      2. Valeu, LG! E que bom que curte tanto os posts de wall! =DD

        Sobre vestibular, eu entrei esse ano na faculdade! Na UFRGS, federal daqui, em Bacharelado de Letras – Japonês. Curtindo demais por enquanto! ^^

  4. Esse vai ser meu novo Wall… All hail Lelouch!!! FOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Parabéns novamente a Dakini e ao Ryogachan!!!

    Devo confessar que sou fã da Dakini, seu modo de escrever é muito próximo dos leitores, é bem cativante e isso porque acabou de fazer 18 anos… com 20 e poucos tá escrevendo livros, ainda mais fazendo Letras…rsrsrsrsr…

    Eu e meus amigos também temos o hábito de virar a noite jogando, só que no nosso caso é Call of Duty: Black Ops e Fifa 11, em outro grupo de amigos, esses mais nerds jogamos Guilty Gear e Naruto Accel2 de play 2 e Marvel Vs Capcom3 de Xbox 360… Estamos para introduzir o Mortal Kombat… O mais legal disso talvez nem seja jogar e sim interagir e descansar da rotina da semana…

     

    1. “O mais legal disso talvez nem seja jogar e sim interagir e descansar da rotina da semana…” Exatamente. ^^ Apesar da coisa em si ser foda, também, haha.

      E que é isso, gente, não posso ter fãs, não sei lidar com isso. XD Sejam meus amigos que fico mais à vontade, plz. ^^ E adoro os leitores do blog também; acho que a gente foi meio que abençoado com gente bacana comentando sempre por aqui, ao invés daquilo que vemos em outros sites grandes como Uol, etc. Flames toda hora, gente que xinga sem ler, “first”, etc, etc. Brigada, gente, por manterem nossa comunidade leitora saudável! =DD

      Brigada pelos parabéns também, Rafael!

      1. E é exatamente por não ter essas palhaçadas(comuns em quase todos os sites e blogs da net) por aqui que eu me amarro no Portallos.

  5.  Minha história com Code Geass é meio hilária, até dezembro do ano passado eu NÃO sabia o que era Code Geass (isso mesmo!), então entrei de férias do serviço, 20 dias sem ter o que fazer, daí veio a primeira opção do nerd sem tempo que não tem (tinha na época) video game: VER ANIME!

    Decidi ver Death Note, que sempre me falavam muito bem, mas que eu nunca tinha visto, pois bem, vi, fiquei abismado com tamanha qualidade e exigência psicológica pra acompanhar o anime “ao extremo”.

    Depois de terminar, fui pesquisar mais sobre o anime, ver biografia dos personagens e tals, e em todos os lugares que olhei eu via a comparação dele com lelouch, daí fui ler a “deciclopédia” do lelouch (não me perguntem porque, acho que confundi com a Wiki), e lá vi a seguinte frase que até já coloquei aqui blog, mas vou repeti-la:

     Ele fez aquilo que eu não consegui!  – Raito Yagami sobre Lelouch Lamperougue

    Pronto, estava decidido eu tinha que ver Code Geass, e olha que foi extremamente tenso “emendar” Death Note em Code Geass, imaginem minha cabeça, kkkkk, mas valeu muito a pena, embora eu não consiga dizer qual é melhor, talvez prefira Death por ser algo mais “possível” em nossa realidade, mas ambas as obras são “intocáveis” para mim.

  6. Dakini deveria ganhar um aumento, já chegou a maioridade e tem os posts mais badalados do blog.
    Rumo ao post com 1,000 comentários o/ (já houve algum? O_õ)

    1. Mil? o.o Nossa, acho que não! Não lebro se chegamos a 300, na verdade. :think: Ahhhhhhhhhh, se bem que tem os posts de cobertura da E3… não lembro qual foi o recorde ano passado.

  7. Opa, demorei para comentar pq fiquei muito no mundo real, fim de semana lotado, mas acho que esse wall era pelo que 110% do pessoal do Portallos estavam esperando, finalmente vou poder comentar isso aqui no blog: ALL HAIL LELOUCH! p.s: nem preciso dizer o quanto outros walls de Code Geass são bem vindos por aqui! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.