Chrono Trigger ganha uma nova chance no Wii [Wii/DSi]


Bonita esta imagem de Chrono Trigger que abre o post né pessoal ? Ela é do site Deviantart, mas especificamente do usuário JP-V clique no nick dele para ver outras iamgem que ele postou lá no Devianart. Esta imagem é para anunciar que esta semana o titulo de destaque lançado no Wii é lá da época do Super Nes, nada mais nada menos que Chrono Trigger que foi lançado para Super Nintendo no Japão em março de 1995, com port para PlayStation em novembro de 1999. Mais recentemente o jogo também recebeu uma versão para o portátil Nintendo DS que foi lançado em 2008.

Bom eu comentei um pouco mais sobre Chrono Trigger mais abaixo, vamos também a lista de todos os conteúdos disponibilizados:

DSiWare

Big Bass Arcade
(Big John Games., 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Word Searcher 3
(Digital Leisure Inc., 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Hellokids – Vol. 1: Coloring and Painting
(BiP Media, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Virtual Console

Chrono Trigger
(Super NES, Square Enix, 1 jogador, 800 Wii Points)

Crono é misteriosamente transportado para o passado, o que causa alterações no passado, no presente e também em tudo o que viria a acontecer no futuro. Sua preocupação inicial é simples, encontrar um modo de voltar para casa e para o presente. Só que para fazer isso ele terá que viajar pelos diferentes períodos da historia e reparar as mudanças ocorridas. Durante esta estranha jornada, o jovem faz estranhos amigos das diferentes épocas da historia. Com isso se criou um paradoxo e se a ordem não foi restaurada nada mais será como era antes, desconfigurando de forma irreversível o futuro do planeta. Crono terá que ser um herói para resolver todos estes problemas e conseguir retomar para casa.

WiiWare

Gabrielle’s Ghostly Groove: Monster Mix
(Natsume Inc., 1-4 jogadores, 500 Wii Points)

Demo WiiWare

Lead the Meerkats
(Lapland Studio, 1 jogador)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Junto de chrono cross  um dos melhores RPG que jah joguei e não poderia faltar nessa nova geração, tomara que não fuja do conceito Do jogo original , assim como tantos que sairam !
    muito Bom esse post “PORTALLOS SEMPRE NA FRENTE ”   10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.