Silent Hill Downpour: 20 segundos não bastam e as comparações continuam! [PS3/X360]

Silent Hill Downpour continua nos deixando algumas dúvidas, a Konami continua guardando a sete chaves o que há por trás da nova aventura da famosa franquia, que vai colocar desta vez um presidiário como protagonista tendo a sorte de cair nos domínios da cidade maldita. Talvez por estar guardando o ouro para a E3 deste ano nenhum vídeo decente tenha sido revelado ainda. Enquanto  isso, os críticos continuam apontando o jogo como uma obra que se inspirou mais do que deveria em Alan Wake, aquele exclusivo do XBOX 360 que por algum milagre de Deus não é um shooter.

O motivo disso? Quem sabe? Ambos os jogos possuem temática de terror, tem seus ambientes desoladores demais, iluminação depressiva demais e claro, seres estranhos demais sempre a espreita para te assustar. Mas se olharmos para trás veremos que Silent Hill tem muito mais tempo de estrada, logo, seria bem mais fácil se Alan Wake tivesse se inspirado primeiro no game da Konami. Seja lá como for, o produtor do game, Devin Shatsky, já se prontificou a dizer que tudo não passa de um pré-julgamento sobre um jogo que nem foi detalhado ainda. Então por favor senhor Devin, convença alguém da produtora a nos mostrar mais desse novo Silent Hill e acabe de uma vez com esse “mimimi” todo, pois só 20 segundinhos é muito pouco e olhando as fotos até então disponibilizadas novamente até eu chego a achar que o Alan foi levemente xerocado. Será?

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Obvio que os três primeiros são supremos e depois disso só coisa ruim aconteceu, mas eu sempre dou uma chance pra eles, me arrependo na maioria das vezes como The Room, Shattered Memories, Homecoming, mas até que o Origins foi legal, mas como adoro SH vou dar uma chance pra esse também, não joguei Alan Wake então não posso comparar, mas esse SH parece melhor do que os que saíram depois do 3.

    1. The Room eh brilhante!
      Gráfico lindo, história supimpa!
      Pega um pequeno gancho do SH 2 e transforma num jogo! Puta incrivel isso xD 

  2.  gosto de silent hill
    unico jogo que me fez borrar a cueca de medo no saudoso ps1!
    nao ligo de copiar o allan, nunca joguei ele, uhahuauhauhahu

  3. Na vdd quando lançaram Alan wake eu pensei q fosse uma espécie de Silent Hill, mas agora as pessoas tão falando o contrário???? 

  4.  My favorite game =D
    Vou comprar, com certeza (já tenho todos os anteriores mesmo, coleção nata).
    Estou com fé de que esse será bacana (apesar de que ouvi falar que o PH vai estar nele…vamos ver se fará sentido neh…dessa vez.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.