Wallpaper do dia: Fullmetal Alchemist!

Imagem sob encomenda pra Fernanda Rezende! Ela tinha postado duas scans de Fullmetal Alchemist nos comments desse wall, aí falei que até podia trazer as duas como wall, mas uma de cada vez, e pedi pra ela escolher.Preferiu a essa, assim como o Currupako e nosso amigo Dhieferson, então, taí! E aproveitando o tema, me esclareçam uma coisa de que lembrei agora: [SPOILER]o Mustang recuperou a visão no final das contas? Pelo animê achei que não ficou muito explicado se ele tinha aceitado ou não. E poxa vida, nem um beijinho na Hawk… isso me frustrou pacas, achava o casal bem mais foda que Ed x Winry… mas enfim.[/SPOILER]

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Verei daqui a pouco Steins;Gate #7, Tiger & Bunny #7 e Game of Thrones #5. Sendo o caso, posto nos comments as impressões!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Hiromu Arakawa.]

Isso também pode lhe interessar

87 Comentários

  1. Wall lindao to usando aqui *-*

    Bem no manga deu a entender que ele recuperou a visao sim (ainda nao vi o anime) usando a pedra filosofal que o doutor Marcoh entregou pra ele
    “E poxa vida, nem um beijinho na Hawk… isso me frustrou pacas” [2]

    Outra coisa que me frustou um pouco foi que ele nao ocupou o posto de Fuhrer D:

    DAKINI DAKINI DAKINI LEU KEKKAISHI 10? O:

      1.  OH NOES D:

        Poxa preciso falar com alguem que leu o volume 10 UHEAUHAHUAHUHUA D:
        Li o volume pela tarde e ate agora ainda estou ” :OOOO ” totalmente imprevisivel

        Quero o volume 11 agora D:’

        1.  No anime aparece nas fotos q mostram o futuro uma cena com ele de bigodinho e pelo chapéu dá a entender que ele vira o novo Fürher.
           O.o vc me deixou animado, vou ler amanhã na aula (comprei hoje quando fui comprar pão XD)

          1.  Opa le aew pra a gente comentar sobre o volume XD

            Porem se voce for como eu e gostar do Gen vai ficar totalmente ansioso pro proximo capitulo

          2. Acho que ninguem mais vai vir aqui mas deixo meu coment sobre Kekkaishi 10 q tava MUITO BOM (mas com certeza triste), quando cheguei perto do final pensei “não, isso não vai acontecer, é um mangá shounen e ele é um dos principais”, mordi minha língua lindamente no final (muito emocionante T-T)

          3.  Poxa cara mudei ate meu Avatar aquilo me chocou mano nao acredito que acontece isso logo com o meu personagem preferido D:

            Tive que ler pela net pra saber se realmente tinha acontecido o que aconteceu (tentando nao soltar spoiler)

            Quase chorei lendo aquilo UHAEHUAUHAEHUAUHE T_T

            Eu tambem pensei da mesma forma que voce e o pior e que aconteceu D:
            Kekkaishi merece aplausos por isso fugiu totalmente do cliche mas pow pq logo com o Gen ? D:

  2.  Sim, o Mustang recuperou a visão. O Dr. Marcoh deu a Pedra Filosofal que tinha com ele para o Mustang recuperar a visão, em troca, o Roy teria que dar um jeito do governo de Amestris devolver as terras de Ishbal aos ishbalianos e deixá-lo ser médico naquela região   =^.^=

    1.  Exato, explicou perfeitamente. Adorei o desfecho de FMA, um dos melhores de certeza (tanto é que tá na lista das pouquissimas series RANK S na minha opinião), ele dá um final digno a todos os personagens mas deixa um gostinho de “quero mais”, com um universo simplesmente FODA para ser explorado caso a autora deseje.

      1. Eu achei o final perfeito demais, pra falar a verdade. Faltou… alguma dramaticidade, a meu ver. XD Claro que não precisa ser que nem Code Geass ou Wolf’s Rain, mas foi tipo, TÃO perfeitinho o final. Até os que morreram tavam felizes, etc, etc. Sei lá, o final não me marcou, e acho importante quando o final marca. XD

  3. Sério Dakini, obrigadão, ganhei minha terça/quarta, só tava esperando por um wall desses, e vendo esses SPOILER na frente de informação, me deu uma nostalgia daquele wall que eu vi de Fullmetal Alchemist, e fiquei feliz que vc colocou o spoiler nesse e no outro hehe XD 

  4. Ah, o Mustang recuperou a visão sim, ele precisava desse sentido para poder ser o chefão e por isso ele aceitou. xD
    É, nem um beijinho entre o Ed e a Winry aconteceu… O_O’
    FMA:Brotherhood ficou um anime muito bem feito, fez jus a história e ainda chuta bundas até hoje (minha opinião de FANática :D) juntamente com Death Note.
    Por falar em FMA, a quantas anda a nova série da Arakawa? Alguém acompanha? É interessante?

    1. Jéssica, se estiver falando de Silver Spoon… esse mangá é INCRÍVEL. Muito engraçado mesmo vale a pena ler, está no capítulo 4. Arakawa mais uma vez se superando.

      1. E pensando bem… nem se declararam ou qualquer coisa assim… que fail, cara. Dava pra ver que se gostavam, óbvio, principalmente durante a luta final, mas uma ceninha mega kawaii estilo a do trem entre Ed e Winry podia ter tido. /meh

        1. Ah, também queria ter visto uma cena dos dois romantica, eles eram bonitinhos juntos e se davam bem, um entendia o outro e tals… é, puta falta de sacanagem mesmo!
          E uma dúvida que até hoje não consegui uma resposta: no final, aparece uma foto dos quatro juntos, o Ed, a Winry, o Al, a outra menininha que eu esqueci o nome, e mais dois bebês. Esses bebês são do Ed ou um é do Ed e outro é do Al?

          1. São do Ed sim. Acho que seria mutio rápido pra meninazinha que tbm não lembro o nome (incrível! XD) ter um filho com o Al. Tipo, ela deve ser uns 5 ou 6 anos mais nova que ele. XD

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ri demais, tipico de uma fala do maior herói de todos os tempos… SOGEKINGUUUUU… Os heróis moram no coração de suas namoradas, não precisam de beijos no final… rsrsrsrsrsrs…

  5. Eu sempre quis esse Wall do Animepaper, portanto muito obrigado Dakini o/.

    FMA é um dos meus mangás favoritos, um dos poucos que leva 10 no meu conceito, é leitura de alta qualidade e obrigatória !!

  6. Ah, e sobre a sua pergunta: [SPOILER] Sim, o Mustang recupera a visão no final, tanto que quando o doutor Marcoh propõe o acordo (a visão dele recuperada pela pedra filosofal em troca dele restaurar a área dos ishbalianos e deixar o Marcoh viver por lá como médico) ele diz “Eu prometo.Farei todo o possível para ajudar na reconstrução de Ishbal.Major! Por favor, trasmita um recado por mim.Teremos muito trabalho pela frente…venham comigo.Diga isso aos meus subordinados por favor” e na penultima cena, onde aparece as fotos de todos, o olho dele aparece pintado de preto de novo (quando ele fica cego, o interior do olho dele fica sem cor, formando apenas um circulo vazio) e eu prefiro o casal Ed X Winry, eles são mais legais, tem aquela química, de numa hora eles são parecido e em outra diferentes, mas sempre se gostando e se ajudando =D Já o casal Roy X Riza tem aquela dependência de um precisar do outro (principalmente no finalzinho do mangá) e no meio aquela relação de Chefe X Subordinado(a) é bem legal mesmo, mas como o Ed e a Winry me cativaram mais, eu prefiro eles mas então…[SPOILER END]O Wall me lembrou como Fullmetal Alchemist é incrível!

    1. Bah, fala sério. Ed x Winry é bonitinho e talz… mas tipo, sofri junto com os chars quando o Wrath coloca a Riza de assistente dele~~~~ cara, foi tipo SEU FILHO DA MÃE JOGANDO BAIXO TOMARA Q O ROY TE ACERTE UM MURRO NA CARA ou whatever. XD Huehuehueheuheuhe.

      E curto também Lin x Lan Fan, apesar de que fiquei triste quando o Greed saiu do corpo dele. =[[

      1. Foi muito tenso essa parte que a Riza ficou de “assistente do diabo”. Mas ainda quando o Pride tava vigiando ela. Queria muito que o Roy chutasse a bunda deles. Mas acho que foi mais tenso pra mim quando |SPOILER/SPOILER| o Hughes morreu. FOi muito sofrido a coisa toda, a cabine telefônica, o desespero, a ligação e… BAM!! a mancha de sangue sobre a foto. |SPOILER/SPOILER|
        Foi triste demais. T.T

  7. Só há duas certezas na vida: A primeira é que um dia todos nós morreremos, a segunda é que todo o Wall de FA é/será foda. 

    1. Hi Diva! As you said, welcome here too. Make yourself at home. The people of blog are really awesome and chatty. I can assure that you’ll have a lot of great times staying around here.

      P.S: Usei quase todo o meu inglês. XD

    1. EOKEAOEKAOEKOEKAOKEAOKEAOE Poxa o Mustang nunca deve ter se sentido tão inutil
      SPOILER: Naquela hora que ele tava cego e a Riza guiou ele (Contra o Pai) foi mt legal 

  8. Gostei do wall e me lembra que tenho que ir na loja de mangá mais próxima e comprar as 2 edições finais de FMA(apesar de ser fã da história me segurei o máximo para não ver o anime e as scans  na net para poder apreciar ao máximo seu final).

          1. Please, nooooooooo! XD
            Mas eu vou comprar sim. A grana vai entrar e eu vou adquirir meus exemplares.

          2. E eu to querendo que alguma grana entre para poder comprar as 12 edições que me faltam para completar. 

      1. shoashoashoashoa
        É a falta de grana e a preguiça de sair de casa para ir em outro bairro para poder comprar o 53 e o 54 que ainda não me fizeram por as mãos nessas preciosidades. 

  9. O wall tá really DESTRUCTIVE! Muito bom mesmo. Vou ter que tirar o wall do Zelda de ontem agora, XD.

    Falando da história agora, eu gostei muito do final. Foi tudo muito
    calmo, cada personagem (ou pelo menos os principais) teve um desfecho
    bem interessante, e não ficou aquela coisa de final de novela, sabe.
    Curti demais as lutas e uma parte em particular, que não vou dizer por
    causa dos spoilers, né. Que saudade da Maria! Sério, quem lembra dela?
    Foi um personagem pequeno, mas que aproveitou bastante seu tempo de
    tela/página. Gostei demais tbm da irmã do Armstrong, me lembra a Maquina
    (DW) esse jeito meio bruto de ver/fazer as coisas.

    Poderia ficar falando até amanhã sobre FMA que não faltaria assunto. XD

          1. Ahhh lembrei. Caramba! Foi buscar bem no comecinho essa personagem!
            A Maria é uma das minhas personagens preferidas de FMA. Eu não sei o que é, mas gostei demais do jeito dela, e de como o personagem dela se desenvolveu e foi aproveitado em varias partes da trama.

  10.  nossa, que imagem mais FODASTICA!!!
    calha com o videoquest que saiu sobre fullmetal..

    SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acho que sim dakini, no mangá entendi que o marco ia curar ele pra ele continuar na luta pra chegar ao topo! FIM DO SPOILER

  11. Dakini, dá pra vc trazer um wall de Gintama, ou um de Black Lagoon, de preferência com eles juntos (pq a maioria tá só com a Revy)? ^^
    Mas a prioridade é pra Gintama, rsrsrs. 😉

    1. Eu apoio o wall de Gintama. Pois é dificil encontrar walls decentes dessa série(e é uma desculpa para eu poder escrever sobre ela hehehehe).

  12. Vlw Dakini! não esperava que fosse trazer o wall tão rápido! lindão… e ainda relembrei a série quase toda com os coments spoilers daki. FMA que apesar do final feliz vai fikar pra sempre na lista de animês/mangás do meu “Menu da Vida” (Acho q nunca vou conseguir escolher um para o ser prato principal, Toriko-mode).

  13. Dakini valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! muito obrigada *.*
    (Eu viajei com a escola pra visitar a universidade de visosa assim ñ deu pra mim ver antes) Como todo mundo disse Mustang recupera a visão sim no mangá fica mais claro pela cor do olho xD mais vc pode ver no final ele em pé com a Riza olhando normal. “E poxa vida, nem um beijinho na Hawk… isso me frustrou pacas, achava o casal bem mais foda que Ed x Winry…” eu tb, o casal mais foda pra mim *.* dei vontade de matar Arakawa T.T, outra coisa que me frustou pacas foi o Mustang ñ ter ser tornado Fuhrer T.T, ele não se tornou ñ, no mangá tb fica mais claro isso pois no anime ouve uma mudança na foto deles no anime, na original do mangá ñ tinha nada de casaco preto (pra esconder as estrelinhas), chapéuzinho e nem bigode xD (aposto que foi pra parecer que ele tinha virado mesmo) ele terminou como General, a Autora disse que talvez ela faça um extra mostrando Mustang virando Fuhrer, ela falou que ñ o tornou Fuhrer pois ele é muito novo ainda -.-” tb falou no ultimo Artebook que lançou a pouco tempo sobre o relacionamento dos dois ” [Eu não posso fazê-los casar] por causa dos regulamentos Militares. Se eles se casassem, eles não poderiam continuar como superior e subordinada.” Mais se ela for fazer mesmo o extra talvez apareça algo sobre os dois eu acho, até pq se ele virar Fuhrer nada disso importa é só ele mudar essa lei xD essa é minha opnião, pois ficou bem claro que os dois gostam um do outro, Hawkeye mesmo falou e demostrou que a vida dela não teria mais sentido se ele morrese, o Mustang falou que não poderia perdela e tb temos a cena de Ciume dele por causa do Barry xD que foi cortado no anime =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.