Wallpaper do dia: Resistance 3!

Presente pro Theo, que postou todo empolgado hoje lá no fórum da equipe a boxart recém revelada do jogo, que é essa artwork aí. De minha parte, nada a comentar sobre a série, que não faz bem o meu tipo! Já quanto às atualizações de episódios e capítulos em geral… bastante coisa (cuidado com pequenos spoilers). Começando por Game of Thrones #5, que vi ontem e nossa! Sem querer desmerecer os dois primeiros episódios, que foram excelentes, mas esse mostrou tanta, tanta coisa que nem tenho condições de comentar aqui! Só mesmo quando o Never postar o PdS. Mas assim… me surpreendi bastante com alguns personagens, sabem? A Cercei já amou o marido (ela DEU RISADA nesse episódio!! Rápido, deem um limão pra ela chupar antes que descaracterize a personagem!!), a irmã da Cathelyn é totalmente pirada, e o filho me deu medo, o Jaime é forte indeed, fato de que eu sinceramente duvidava, a Mão não durou muito tempo… Episódio embasbacante mesmo, só senti falta da Daenerys!

Moving on, Tiger & Bunny #7 colocou um clima mais sério pro animê, gostei bastante dos rumos que tá tomando, agora que o vilão, Lunatic, apareceu. E quem duvida que aquele juiz que apareceu no final seja ele? Haha, muito previsível. Li uma teoria no MyAnimeList interessante, sobre como quem sabe os pais do Bunny eram membros da Ouroboros e por isso foram mortos… seria interessante, mas duvido que vá tão longe. Ah, e no próximo, Origami appears! Ansiosa por isso. Steins;Gate #7 acabei não vendo, mas hoje saiu a Jump lá no Manga Stream! One Piece foi muito bom, finalmente um capítulo de que eu de fato gostei nesse flashback dos tritões. Assim como o TMT falou no Twitter, fiquei o tempo todo pensando “Ok, agora ela morre!” quanto à Otohime, mas o Oda enganou todo mundo mesmo. Mas imagino que do próximo ela não escape. E a habilidade da Shirahoshi, hein? Aquilo foi haki ou algo diferente? Já Naruto foi legal em dois momentos: Naruto dizendo pra Kyuubi que vai salvá-la (!!) e Itachi + Nagato. Queria tanto que o Sasuke se encontrasse com o irmão agora que sabe a verdade… Imagina o Itachi chorando? Ahhhh. Por último, Bleach, que teve um dos melhores capítulos em meses! Ficou bem legal o esquema de treinamento do Ichigo, e gostei demais da atitude da Inoue, TÃO diferente de como ela se comportou no Hueco Mundo. Also, finalmente mostraram mais do Urahara com o Isshin, mas ainda não sei o que eles planejam. E quem é o shinigami? Personagem novo? RUKIA?! Ah~~, como eu quero vê-la depois de tanto tempo. Será que o Tite mudou o cabelo dela também? (Olha com o que eu me preocupo, hahahaha.)

Oh well, era isso. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Pra não se preocuparem: esses comentários sobre mangás só vão durar até os CdMs voltarem, viu? Eu que não queria deixar ninguém órfão, hehe.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Drew Murray.]

Isso também pode lhe interessar

44 Comentários

  1. Ah, quero ver Tiger&Bunny mas nenhum fansub lançou ainda. =/ Alguém sabe se ja tem em algum lugar?
    Os CdMs fazem falta mas os comentários de mangá por aqui podem quebrar o galho por um tempo, principalmente naqueles momentos em que um capítulo precisa ser comentado. 😀
    Tá, Bleach foi legal. A Inoue virou praticamente outra pessoa, isso é bom! Assim ela deixa de ser um pouco irritante. :S E o capítulo tinha que acabar desse jeito mesmo? Vai ser difícil esperar uma semana, vou enlouquecer até lá! Será que é a Rukia? O que o Isshin e o Urahara tão aprontando? AAAAAAH, não quero esperar uma semana. 😐
    One Piece… não tenho o que falar, só vamo ver onde esses flashback vão parar.
    E Naruto, não foi láá aquela coisa mas terminou de uma forma bem inesperada pra mim. Não esperava que o Kishimoto fizesse uma dessas, me pegou desprevinida e eu fiquei meio que sem reação. Me assustou a cara de malvado do Neji, aquela cara de bom moço dele nunca me enganou… 😀 Adorei ver o Itachi de novo, ele deu um outro ar para o capítulo. *-* E o Naruto zoando a Kyuubi, que sacana! Ele não é um bebê mas precisa aprender a ser homem primeiro. ;D
    – Ficou meio grande né…

  2. So li Naruto ate agora (daqui a 5 minutos comento sobre Bleach XD) teve uns momentos legais nesse capitulo e momentos que a longo prazo podem dar em algo que possivelmente eu nao irei gostar nem um pouco

    Como por exemplo o fato do Naruto fazendo o obvio tentando convencer a kyuubi com a sua labia nao sei se eu gostaria de ver a kyuubi sendo “amiguinha” do Naruto prefiro que em alguma hora o fato do Naruto ter um demonio no corpo o atrapalhe em um momento critico 🙂

    Outro momento que nao gostei muito foi ver o Nagato e o Itachi nao entendi o pq do Nagato esta aparentando estar tao cansado ao meu ver isso nao deveria acontecer afinal ele é um Zumbi o_õ

    Gostei da parte em que mostrou a equipe medica achei legal mostrar os feridos da guerra mesmo que eles nao apareçam sendo feridos D:

    Sobre o “suspense” do Capitulo bem nao me pegou de surpresa fiquei o tempo todo “Ou é o Neji ou é esse random estranho aih” ou talvez seja uma junção dos dois xD

    Vai que é um Genjutsu do tiozao apaixonado pela Sakura descarto a opção do Neji estar traindo o time dos bonzinhos ou isso é um Genjutsu, ou tem alguem o controlando ou esse nao é o Neji

    Nesse capitulo teve um foco muito grande na lua talvez o Madara ja esteja controlando algumas peças do time dos mocinhos (ou nao XD) ou talvez seja um Zetsu branco mostrando alguma utilidade sei la ah alguns capitulos atras o Neji tinha sido encoxado por um desses Zetsus e se nao me falha a memoria o Zetsu pode criar clones perfeitos de outras pessoas xD

  3. Não vou me estender muito.
    Nada a comentar sobre Bleach e Naruto, pq vou ler os capítulos só amanhã, então amanhã termino a conversa de vcs.

    Nada a comentar sobre T&B pq cansei de ver a versão da Punch. Assisti até o segundo e me estressei legal. Tô só baixando, mas não sei quando vou ver mesmo. #waitingforagoodfansub

    Nada a comentar sobre o Steins;Gate pq ainda não vi. Talvez amanhã comente tbm.

    Nada a comentar sobre Game of Thrones. Me perdoem, mas ainda não tô vendo a série. Amanhã vou baixar o primeiro episódio e então vou entrar nesse mundo.

    Que comment mais desanimado.

    E tbm tô torcendo para que um fansub lance T&B. A série é muito boa e vale a pena apostar suas fichas nele. Shame on you, Fansubs!!

    E pra terminar, pelos comments de vcs parece que a Rukia pode voltar? *-*
    Que saudade dela! Sério, gostava mais da Orihime, mas um ficou um vazio tão grande com a ausência da Rukia que revi meus conceitos.

      1. Mas preste atenção na parte “revi meus conceitos”!

        Na verdade não tinha preferência por uma ou outra, mas gostava quando a Orihime aparecia, do jeitinho atrapalhado dela. Mas esses últimos capítulos foram meio “meh”. E lembro daquela cena com a despedida do Ichigo e da Rukia que foi lindo (triste!!) demais!

        É isso. Gosto da Orihime? Sim, mas ela não preenche o vazio que a Rukia deixou.
        E tenho que dizer que é um dos motivos da queda de popularidadde da série.
        Maaaaaas, vamos esperar que ela tá voltando (tem que.).

        1. Orihime tem dois bons motivos pra gostar dela XD
          e nao gosto nenhum pouco da rukia, nao gosto de personagens chiliquentos e que so falam berrando! sem contar que ela parece uma criança, entao nada na rukia me agrada! 

          1. Finalmente encontrei alguém que assim como eu prefere a Orihime do que a Rukia.

          2.  Me junto ao time de vocês, gosto mais da Orihime… Mas de fato na história a Rukia, faz mais falta, só que como personagem e design prefiro a Orihime…

  4. nohh essa semana todos os mangás estão muito bons… se for a rukia (torço por isso e com novo penteado *-*)  só espero que o tite não reviva os poderes do ichigo do mesmo modo da primeira vez se ferindo com a espada da rukia. One piece incrivel ateh em flashbacks e naruto foi bem melhor q semana passada.

    hmm eu tinha parado de ver o tiger & bunny no epi 4 pq estava achando a história muito filler, não evoluia em nada, mas vc me animou vou baixar os epis aki.

  5. Há One Piece só elogios, há Naruto só reclamações, e vamos que vamos em nossa rotina semanal.

    O Kishimoto já não tinha colocado trocentos vilões pro pessoal enfrentar nessa guerra, e agora ta fazendo com que os mocinhos tb virem a casaca… omg.

  6. Uoo to baixando animes no Animetake! Muito bom!! 8D
    Ainda não alcancei todos mas caramba to gostando demais de Steins;Gate. Super interessante e ainda morro de rir, acho que dá pra dizer que é meu favorito.

    Quanto a Bleach o melhor foi a Orihime e a Riruka cara a cara e o final, óbvio.
    Pelo pé fino e longo e pela cena passar a impressão que é algum personagem importante voltando pensei no Byakuya.

  7. Gostei do capitulo de One Piece foi legal ver o por que do Van der Decken(é esse o nome dele? pois ainda não gravei) ser tão obcecado pela princesa Shirahoshi e pensei que fosse dessa vez que o flshback ia ter fim.

    Naruto até que gostei do capitulo. Apesar de não entender(ou lembrar) como o Kabuto pôde ter pego o corpo do Nagato se somente a Konan(que morreu) e o Madara(que a matou) pareciam saber a localização do corpo e se o mesmo reviveu ele deve estar sem o Rinnegan né? Afinal Madara roubou os “olhos” dele.

    1. “e se o mesmo reviveu ele deve estar sem o Rinnegan né? Afinal Madara roubou os “olhos” dele.” [2]
      Agora que eu fui para pra perceber isso. E o Itachi tá com o sharingan sendo que o Sasuke é quem tá com os olhos dele. Vai entende…

    2. Tp assim o Kabuto nao precisava ter acesso ao corpo do Nagato ele so precisava de uma amostra de DNA dele onde ele consegiu isso bem eu nao sei e pelo visto o Kishimoto nem vai se preocupar em explicar XD

      Sobre os olhos os zumbis voltam com as habilidades de antigamente mesmo que os seus verdadeiros corpos tenham perdido essas partes

  8.  Sobre animes e GoT nao posso comentar
    nao conheço o jogo do wall entao so me resta os amngás!
    gostei dos tres!
    Naruto foi inexperado, entao so por isso eu ja gostei! penso como synyster,  o neji foi agarrado na guerra por um zetsu, deve ser um clone ou como o zetsu funciona como planta, deve ter deixado alguma semente(ui) no neji! Eu adoro quando usam os secundarios na historia, desde que seja planejado, kishimoto olha pra folha e fala…humm..que eu nao usei? a o kiba, vou fazer isso acontecendo com ele….. lamentavel!
    One Piece, de todos os capitulos de FB, esse foi o que menos gostei, mas foi muito bom!
    So nao entendo pq o Oda sempre faz os nobres horriveis rsrsrs, deve ser pra ressaltar a podridão deles… no mais, fiquei aliviado do decken nao ser pedofilo uahhuahua o interesse dele na princesa é outro! É muito facil falar sem que um ser vivo de fato esteja em jogo, mas me irrita a nobreza excessiva de personagens de mangá rsrs, ta certo que ela é responsavel e inteligente e enxergou uma chance pra sua causa, mas matar o lazarento sem que ninguem ficasse sabendo era possivel e MUITOBEMVINDO!
    Ja Bleach, PUTAQUEPARIU, eu curti pra caralho, finalmente aquela porra andou….desculpem o palavrão, mas owSHIT, finalmente…. e o Kubo fica zuando, o capitulo começou pessimo, so ilustraçoes e o poder previsivel do muleque, quem duvida que se alguem morrer rola um continue? tsc…. porem, o cara entupiu de conteudo as ultimas paginas, desenvolvendo a historia em quase todos os lados, porra, muito foda! era isso que eu espero kubo, pode jogar todo o lixo do treinamento fora que eu nao ligo, vou fingir que após o ichigo ligar para o ginjou o capitulo seguinte foi esse =D

    1. “So nao entendo pq o Oda sempre faz os nobres horriveis rsrsrs, deve ser pra ressaltar a podridão deles…”

      Pior que lendo esse capítulo eu pensei em algo parecido também… tipo, não é possível que TODOS os Tenryuubitos sejam assim… será que veremos algum nobre bacana? Seria bem interessante, imo.

  9. Achei o capitulo de Naruto dessa semana clichê… teve um ar meio que de mistério, história de detetive ATÉ INTERESSANTE SE FOSSE MELHOR APROVEITADO… a impressão que tenho quando leio Naruto é que o Kishimoto tem um estilo mais infantil e ingênuo de levar a história… Ele fica muitos nesses temas de amizade, amor e ódio, bem novela mesmo, não expande muito os temas do mangá…

    Bleach eu não li ainda…

    One Piece essa semana achei bem morno comparado aos capitulos anteriores que tiveram muita aventura e emoção com a história de Fisher Tiger, Arlong e Jinbe, mas mesmo assim teve um clima mais adulto e politico, outro destaque vai para o suposto poder da princesa Shirahoshi, aquela imagem com os reis dos mares ficou sensacional, adoro esses monstros gigantescos, essa parte no anime vai ficar F(oda)… Como eu odeio esses Tenryuubitos!!! Aposto que a rainha vai pagar um preço bem caro pelo acordo ou então vai ser traida…

  10. Não curti o wall (mas é porque eu não curto a série viu Dakini? Como o Tsuna faria enquanto está envergonhado: |||=.= ). A série Game of Thrones, esses dias eu vi que o[SPOILER!!!] eddard morre, é verdade?[SPOILER END!!!]…fiquei curioso.

      1. Ah, sorry, my bad, pode reclamar o quanto quiser, mas eu nem se é verdade, e achei que a série daria na mesma que o livro, não tava acompanhando…maus ai! 

      1. hahaha, sérião, desculpa, realmente não era intenção, achei que todo mundo ia chegar longe se visse um “spoiler” grandão…subestimei a curiosidade humana! XD 

      2. EM RESPEITO A QUASE MORTE DA DAKINI, NAO LEIA MEU COMENTARIO SE VC NAO LEU O SPOILER DO JOAO

        ………………pior que eu li e resolvi nao comentar em cima pra nao dar mais ibope rsrs
        mas nao tem jeito
        na boa, o fato mais foda de todo o livro, que me deixou besta foi esse!
        nem adianta agora falar que isso nao é vdd pq todo mundo vai ficar esperto com os fatos agora………………………………

        FIM DO COMENTARIO SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          1. Game of Thrones – Dakini, não se apegue a nada e a ninguém na série, desse jeito você não ficará tão chocada com os rumos que o J. R. R. Martin toma.

          2. hahahaha
            nada a ver auhuhahua
            vc nunca mais ia ter paz vendo os episodios depois do spoiler do joao ahuhuahua

        1. Rindo litros com o Spoiler kkkkk. É meio impossível não ler, é tipo quando avisam Zona de Spoiler, meio segundo depois – Tal personagem morre!!

          Não tem mais o que fazer, agora já foi, ninguém vai te culpar Joaolmm, acontece…

          1. huahuauhhuahua
            o pior que EU que nunca solto spoiler pq odeio receber hahuahu
            fechei a porta do caixão auhhuahua 

          2. E tipo,o pior é que foi uma pergunta muito idiota, e me senti mau pacas, eu sei como é irritante (até demais) ser spoilado, já fui 1.000 vezes, e principalmente por que eu sabia o quanto a Dakini tava curtindo a série, achei injusto isso, ah se desse pra voltar ao passado que nem nos livros e mangás…

          3. Tranquilo, João, já foi, hehe. =] Também não foi o pior spoiler que já recebi. Talvez o quarto… Atrás de Fire Emblem: Radiant Dawn, Heavy Rain e Zelda WW, nessa ordem. XD

          4. Foi. XD Eu tava tri animada com o jogo, baixei a demo na hora que saiu, joguei, adorei, etc. Mas quando lançou eu tava sem grana na hora e ia comprar no mês que vem, só que um “mui amigo” me disse DO NADA, tipo, “Bah, terminei Heavy Rain. O Origami Killer é fulano.” e eu “O_______________O …. não acredito que tu acabou de me contar isso o.o”

            Resultado… até hoje não comprei o jogo. XD

          5. Realmente XD, não precisa nem jogar mais, o jogo é voltado totalmente para a história, se você já sabe o vilão (que é o maior mistério do jogo) então nem vale a pena jogar. Talvez fique frustrada por ter que balançar um bebê, ou ter que escutar um cara ficar gritando – JASON ! a cada minuto

          6. madison paige vale o blu-ray hahuahuhua
            caramba, ri demais com a cara da dakini
            o_____________________o huauhauhuhauhauhuha
            eu dava um cascudo no moleque que me conta algo assim auhhuahua
            vou tentar pensar no pior sspoiler que recebi huahua 

          7. Pô Dakini, me impressionei com a sua tranquilidade, mas eu sei que nunca é tão de boa assim…sério,prometo, nunca mais darei spoiler de nada, principalmente num post seu!

  11. Li agora Bleach e bem o capitulo foi bom mas nao correspondeu minhas expectativas e teorias malucas (Ate agora :D)

    Eu pensei que iria rolar um combate pra valer agora entre o Ichigo e o Ginjou (eu ainda aposto que voce é um vilao xD) pois no capitulo passado realmente tinha dado a entender outras intençoes no Ginjou em levar o Ichigo para um lugar isolado (ui) e sem que ninguem pudesse sentir sua pressença depois minha suspeita so foi criando mais força quando vi o nome do fullbringer do Moleque do Psp la “Invaders must die” meu ingles nao é la muito bom mas acho que significa “Invasores devem morrer” aew eu fiquei “Agora o Ginjou vai revelar tudo e atacar o Ichigo com tudo” mas nao chega a Inoue pulando no jogo e eu fiquei “Quale a dos invasores devem morrer? Ela nao e uma invasora?” D:
     
    Sinceramente espero que nao seja so mais um treino se nao vou ficar bastante decepcionado com isso :/

    Imagina o quanto seria tenso se realmente o Ginjou fosse um vilao com o Ichigo sem estar na sua melhor forma preso em um lugar onde seus amigos nao poderiam ajuda-lo? Era isso que eu esperava desse capitulo D:

    Gostei da participação da Inoue nesse capitulo ela (e a Nell) é de longe a personagem feminina que mais gosto em Bleach (por varios motivos *-*) porem como falei aih em cima nao gostei dela ter entrado no jogo “tao facilmente” mas vamos esperar pra ver no que vai dar xD

    Sobre o suspense no final do capitulo o KT ja fez tanto isso encerrar o capitulo com um pe para as pessoas ficaram “OH QUEM É ESSE ? ” que ja nao surge tanto efeito em mim xD

    Fiquei mais curioso sobre o que o Isshin e o Urahara estao fazendo do que quem seria a figura “misteriosa” vestida de shinigami meu palpite é que seja a Rukia mas o que ela vai acrescentar a historia bem eu realmente nao sei

    Ate o inicio da Saga Hueco Mundo a Rukia era um personagem que eu gostava bastante mas depois com ela meio sumida da trama eu percebi que nao sentia tanta falta dela em Bleach (Ate pq msm sou ICHIXINOUE 8D)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.