Veja os robôs sob disfarce e a imaginação verde em dois novos trailers! [HQ] [Cinema]

Dois filmes em busca de uma recuperação de prestígio. Transformers querendo recuperar a má impressão causada pelo segundo filme da franquia, e Lanterna Verde por sua vez tentando provar que nem só de Batman vive a DC.

E justamente Lanterna Verde é que mais corre riscos. Uma produção que desde o seu início sofreu duras críticas, desde a escolha do elenco, passando por dúvidas quanto ao estilo visual escolhido, e sendo massacrada quando saiu o primeiro trailer. A Warner tem corrido contra o relógio para recuperr a confiança do público, mas parece que sempre que dá um passo adiante, volta dois atrás. O segundo trailer animou a galera, mas as fotos que divulgaram o traje completo do herói deixou tudo na estaca zero novamente.

O novo trailer tenta corrigir as coisas mostrando um foco maior na Tropa dos Lanternas Verdes e deixando as piadinhas de fora. Se esse fosse o primeiro trailer divulgado, as expectativas e receptividade do público seriam bem mais favoráveis. Vale lembrar que o filme só estréia por aqui na segunda quinzena de agosto, e nos EUA em meados de junho.

Mas pensando bem, até que esse adiamento não é de todo ruim. Afinal, nos meses anteriores a concorrência é fortíssima; em junho nos cinemas brasileiros teremos X-Men, Kung Fu Panda e Carros. Em julho o final da saga do Harry Potter e o início da Capmania com Capitão América. Dureza não? Então, deixar o Lanterna na lanterna dos filmes de super-heróis foi um sábia decisão. Mas espere aí, em agosto entra em cartaz um dos filmes mais aguardados do ano, Super 8. Tá difícil, You know?

Já Transformers estréia aqui e lá na terrinha do Sam em primeiro de Julho, duas semanas antes de Harry Potter, que por sua vez terá duas semanas de vantagem para o Capitão. E o novo trailer de Transformers é bem parecido com o último, mas eu gostei de ver mais do Optimus, e me deu um arrepio ouvir ele afirmar que os humanos mentiram para os Autobots e que isso foi um grande erro, e ainda assim ele deposita fé na humanidade!

E quer mais um motivo bom para assistir Transformers? Dê uma olhada na substituta da Megan Fox, capaz de não só parar o trânsito, mas também as explosões de Michael Bay:

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Trailers épicos… Muita expectativa nos dois!!! No trailer do Tranformers arrepiei… Isso no cinema vai ficar lindo… Michael Bay querendo destruir o planeta com robôs gigantes não pode dar errado, é a especialidade do cara…

  2.  eu acho que os caras acertaram no laterna como fizeram com thor, digo isso pq eu gostei rsrsrs, eu nao entendo nada do lanterna, assim como era com thor, entao nada ali me desagrada por nao respeitar o heroi que da nome ao filme! creio que isso ajude e muito nas bilheterias, pq o numero de pessoas que nao conhecem é muito maior que o de fãs!

    transformers eu detesto, todos os filmes
    so gostei da megan fox neles rsrsrs

    1.  Vi Thor ontem, tem partes legais, é engraçado também… mas achei bem menos do que a maioria falou, prefiro Batman, o Homem de Ferro e Homem Aranha. Mas é um bom filme, valeu o ingresso… Estou bem mais ansioso pelo Lanterna Verde…

      Capitão América eu ainda não criei expectativas, mas talvez isso seja bom, pq não tinha expectativa nenhuma para Batman: Dark Knigth e acabou sendo o melhor filme de herói que já vi e teve criticas excelentes…

  3. Eu não iria assistir Tranformers 3, já que eu detestei o segundo (Mas gostei do primeiro), mas diante desse trailer, decidi dar uma segunda chance a franquia, embora não goste do Michael Bay e ache Shia LaBeouf bem fraco de atuação. Já lanterna Verde, decidi que iria assistir desde que foi anunciado. 

  4. Transformers pra mim tem dois defeitos: comercial demais (a cada frame tem algum tipo de propaganda, pelo menos nos últimos filmes) e o segundo é q o michael bay filma as cenas de ação como se tivesse com convução! Ele treme demais a câmera e vs acaba se perdendo… aliás, todos filmes dele é assim… E sobre o Lanterna, eu não sei não em, não to botando fé…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.