Será que Phoenix Wright finalmente gritará Objection nas telonas? Lawyed! [Cinema] [Games]

Fiquei muito decepcionado com a notícia que Ace Attorney Investigations 2 não vai vir para o ocidente, pelo menos não oficialmente, nem por enquanto. Mas acaba de sair uma notícia fresquinha, que pode animar os fãs desconsolados do maior advogado dos games!

Ao sair do Festival de Cannes, o cineasta Takashi Miike, que exibiu o elogiado Ichimei, disse que agora irá fazer uma comédia de tribunal baseada num jogo de Nintendo DS! E que outro jogo de tribunal vocês conhecem do DS e que ainda tem um certo apelo de comédia?

Ainda não existem notícias de produtores ou distribuidores, mas eu acho que essa notícia é um forte indício que Phoenix Wright: The Movie está vindo por aí! E melhor ainda dirigido por um japônes! Phoenix Wright conta a história de um advogado que reune evidências e entrevista pessoas durante a investigação e, depois, confronta as testemunhas durante a argumentação no tribunal. Tudo isso misturado a uma boa dose de humor e inteligência, com histórias muito bem elaboradas, onde testam a lógica do jogador e a capacidade de encontrar falhas em mentiras.

Confesso que sempre esperei pelo menos um anime de Phoenix Wright, e será que se houver mesmo esse filme, se ele for bem mesmo, as pessoas não se interessam em fazer um anime? Ah, mas essa é uma conversa para outra hora!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Se tem filme de Professor Layton – que aliás preciso ver – por que não Phoenix Wright?
    Só imagino as cutscenes do Layton vs Wright de 3DS! 8D

  2. Se tem filme de Professor Layton – que aliás preciso ver – por que não Phoenix Wright?
    Só imagino as cutscenes do Layton vs Wright de 3DS! 8D

  3. Se tem filme de Professor Layton – que aliás preciso ver – por que não Phoenix Wright?
    Só imagino as cutscenes do Layton vs Wright de 3DS! 8D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.