Starcraft II: Heart of the Swarm! Raynor e Kerrigan de volta no primeiro trailer! [Games]

Como fã da série Starcraft, fiquei muito feliz ao zerar o Wings of Liberty no ano passado. Recentemente, eu voltei a jogá-lo, só que no modo Difícil para relembrar os fatos, e como fica difícil! Nossa! Mas voltando ao assunto principal. Saiu ontem o primeiro trailer da expansão, Heart of the Swarm, e quem tava esperando novas informações, não foi dessa vez, mas pelo visto mais uma vez o enredo não vai decepcionar. O próximo parágrafo contém SPOILERS.

O trailer foi até curtinho, tava com cara de teaser, na verdade. Nele podemos ver o que parece ser a Hypérion sendo invadida por Ghosts liderados por Nova, que está atrás do pescoço de Kerrigan. Raynor está tentando chegar até a sala onde Sarah está e chegando lá, a encontra. E depois disso? A tela escurece e surge o logo do game. Isso só serve para aumentar nossas expectativas, mas infelizmente o jogo ainda deve demorar um pouco para sair. A previsão para o lançamento de Starcraft II: Heart of the Swarm ainda é em 2012.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. AI MEU DEUS !!!!

    Esperava so ver alguma coisa desse game so ano que vem O.O

    Jesus que trailer foda xD

    Bom ver que não sou o unico que gosta de starcraft xD

    saco..

    tenho que tornar minha versão temporaria em uma permanente agora ! ¬_¬

    1. Eu não gosto eu amo este jogo!! Para mim é um dos melhores, eu jogo ele incansavelmente a pelo menos 7 meses, e nao enjoo!!!! To doido para ver esta expansão!!!! E a volta de novas unidades e estrategias!!!
      Quem quiser me Add : FUSION

  2. AI MEU DEUS !!!!

    Esperava so ver alguma coisa desse game so ano que vem O.O

    Jesus que trailer foda xD

    Bom ver que não sou o unico que gosta de starcraft xD

    saco..

    tenho que tornar minha versão temporaria em uma permanente agora ! ¬_¬

  3. Caramba, e ainda tem a blizzcon no final deste ano, eu sei que é exagerar mais ta demorando muito, ja to esperando a 1 ano … Eu to é ancioso, e este trailer, muito bem feito.. Alguem sabe se os ingressos da blizzcon por payperview ja foram disponibilizados.. agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.