Master Higgins volta a ativa em Super Adventure Island [Wii/DSi]

Bonita esta imagem que abre o post né pessoal? Pois eu achei. Ela é do game Super Adventure Island que é o titulo desta semana do Virtual Console. Não vou me alongar falando do titulo aqui pois falarei sobre ele mais abaixo. Outro titulo que esta dando o que falar é o Fast – Racing League titulo que está recebendo a denominação de ser a fusão entre Wipeout e F-Zero o que esta fazendo muitos jogadores baixarem o titulo hoje mesmo. Eu no entenaod vou baixar é o demo de Bit.Trip Void pra completar a coleção de demos da série, um dia ainda vou testar todo eles.

Virtual Console

Super Adventure Island
(Super NES, Hudson Entertainment, 1 jogador, 800 Wii Points)

Super Adventure Island foi lançado originalmente em 1992 no Japão/EUA, o game conta uma excelente trilha sonora composta pelo famoso Yuzo Koshiro. Adventure Island é uma terra misteriosa e deslumbrante, mas que também tem muitos perigos escondidos. Enquanto o herói Master Higgins protege os habitantes da ilha ele nem imagina o que esta para acontecer.

Enquanto Master Higgins e Jeanie Jungle estavam observando as estrelas, uma entidade maligna conhecida somente como Dark Cloak transformou a bela Jeanie em pedra. Master Higgins não pode deixar ela desta forma e mais uma vez parte em uma alucinante aventura.

WiiWare

Fast – Racing League
(Shin’en Multimedia, 1-4 jogadores, 1.000 Wii Points)

Demo WiiWare

Bit.Trip Void
(Aksys Games, 1-4 jogadores)

A novidade de Bit.Trip Void é a possibilidade de controlar o pixel livremente por todo o ecrã. O objectivo passa a ser colidir com pequenos bits, mas Void explora esse conceito de uma forma aprofundada. Já que agora podemos apanhar tudo o que nos surge na tela e como bem entendermos. Existem duas cores diferentes de bits, branca e preta. Os bits brancos devem ser evitados custe o que custar, ao passo que os pretos aumentam a pontuação. Mas a tarefa não é tão simples quanto parece e voce pode conferir isso hoje mesmo nesta demo que esta disponivel nesta semana no WiiWare.

DSiWare

House M.D. – Globetrotting
(Legacy Interactive, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points)

B Team – Episode 1: Dust & Steel
(Subdued Software, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points)

Valet Parking 1989
(Zordix AB, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.