Os summons estão de volta! Xillia reaparece em dois trailers chutadores de bunda! Isso é Tales of!! [PS3]

CA-RAM-BA, ataque cardíaco vendo esse primeiro trailer!! Demais a música tema, “progress”, da Ayumi Hamasaki, e infinitos níveis de arrepio em todas as cenas que a Milla agraciou com sua presença! Se eu ainda tinha alguma dúvida quanto a com qual dos personagens jogar primeiro, se esvaiu completamente agora. E o Alvin tá bem kakkoii também, muito mais que o jude, aliás. Não tenho mais o que falar, assistam! (Em HD, de preferência!)

As legendas foram cortesia do incrível pessoal lá do Abyssal Chronicles. Já o segundo trailer abaixo mostra mais o gameplay, principalmente da metade pro final, em que se foca nas batalhas. Os ataques em conjunto me lembraram muito Tales of the Abyss, o que não poderia ser melhor, e a troca de personagens parece de fato muito mais intuitiva! Quero jogar, Namco! Ou anuncia que vai trazer pra cá, independentemente de quando, ou compro em japonês mesmo e amaldiçoo vocês até o fim dos tempos!!

On a side note, ainda ontem, no Tales of Festival, foi revelado que o jogo terá duas aberturas diferentes, condizentes com a escolha de personagem que fizermos ao começar a aventura, e a versão Milla foi apresentada aos presentes. A do Jude ainda está sendo feita, aparentemente, mas tenham aqui um gostinho da linda animação do estúdio ufotable:

[nggallery id=516]

Isso também pode lhe interessar

30 Comentários

  1. como que funciona esse jogo, é ao estilo Final Fantasy, daqueles rpg que você anda, encontra alguem, dae fica escolhendo “lutar”, “defender”, “atacar”, “especial”, etc ou é tipo um mmo que você sai andando e caçando coisas, matando, com jogabilidade fácil que não exige que se fique lendo “opções” a cada batalha?

    1. Não é por turnos que nem FF, não, Shin! Cada ataque é em um botão, tem atalhos pra especiais, tu que controla como o personagem anda nas batalhas com o analógico, etc. =] Dos exemplos que tu deu, seria mais pra um MMO sim, apesar de não ter nada a ver com MMOs. XD

  2. Dakini, quase tive um infarto aqui vendo esses vídeos, digologo que se eu morresse a culpa ia ser sua U_U

    Hype on the roof pra esse jogo *O* cada vez que sai coisa nova endoido haha, só é uma pena se não vir pra cá porque eu não entendo bulhunfas de japonês e o melhor dos jogos Tales of é normalmente a história…
    Como fã de carteirinha da séria, talvez mesmo que não venha pra cá eu importe… mas to pensando ainda, e sim Milla FTW! também já sei com quem vou começar! haha

    1. É triste nossa situação, realmente. =/ Eu tô aprendendo japonês, mas até tar no ponto de poder jogar e entender tudo sem problemas… Deve ser lá pela época que vão lançar o ToGf nos EUA, e ESPERO que tenha opções de vozes japas também.

      Veremos, talvez se Graces vender bem, trazem Xillia depois. ;]

          1. Hhauhauhauah, também funciona! XD Mas a indústria que me aguarde, que se eu não trabalhar traduzindo mangás, o farei com jogos. ò-ó

  3. A um tempo atrás pedi uma recomendação entre FFXIII-2 ou Tales Of Xillia, ela me recomendou o Tales Of, esperei um tempo e agora estou animado com o jogo, achei muito bonito.

  4. Minha bunda foi chutada!
    Mas um detalhe que ainda acho fail em RPGs é aparecer só um personagem na tela, pra mim toda a party tinha que andar junta. 

  5. Minha bunda foi chutada!
    Mas um detalhe que ainda acho fail em RPGs é aparecer só um personagem na tela, pra mim toda a party tinha que andar junta. 

    1. Depende bastante do RPG! Nos WRPGs é raríssimo NÃO aparecerem todos na tela, e até alguns JRPGs têm feito isso, como FFXIII. Mas eu, particularmente, não me incomodo. =]

    1. se você não souber japonês nem se preocupe que não tem a menor pressa hasuhsauashuashuahsuhsau

      do jeito que a NAMCO é em 2020 chega em inglês, se chegar 🙁

  6. Mitico hehehee

    Meu que música linda!!!!!

    E o sistema de batalhas? Adorei os combos em grupo, afff só de pensar que pode demorar anos pra isso sair por aqui me desanima…..

    E em jp eu nao pego mesmo =(

    Enfim, oremos!!!!

  7. Não gostei do primeiro vídeo e gostei bastante do segundo com o gameplay… Hoje em dia estou odiando vídeo sem gameplay, pois engana a gente…

    Não terei esse jogo pq só tenho um x360 (por enquanto)… teve pontos no video que gostei e outros nem tanto, vamos a eles:

    1-Acho que hoje, o legal é os personagens andarem individualmente e não aparecer do nada na tela para lutar, mesmo que no FFXIII os personagens que nos acompanhavam não fizessem nada de relevante, dá uma real sensação de estar em equipe…

    2-Pra mim summon é legal como foi mostrado nesse jogo e não igual os dois últimos FF, uma personagem especifica para esse fim e chamando realmente pra bater e resolver realmente fica mais legal (vide Yuna), não só para ficar bonito graficamente…

    3-Os cenários achei um pouco repetitivos, mas é só um video, tomara que no jogo seja mais variado (sim, tenho esperança de pegar um play 3 e jogar algum dia), visualmente são muito lindos, mas na boa, em variedade e beleza FFXII (variedade) e FFX(beleza e mitos) são quase imbativeis… O céu desse jogo está incrivel, tanto que focaram muito nele…

    4-Vendo o vídeo até entendo o porque de terem dúvidas em lançar por aqui, é um jogo claramente muito japonês, personagens estilo anime ao máximo e pra falar a verdade não gostei de todos, alguns legais e outros clichês, a loira que anda sobre a água usa uma roupinha bem indecente, rsrsrsrsrs…

    5-Sobre os gráficos como um todo achei de médios para bons, mas medir isso pra mim é meio complicado, achei que o gráfico de Mortal Kombat seria fraco e ao vê-lo na minha tv, gostei muito… não é o meu forte analisar gráficos, lógico que algusn jogos não tem discussão nesse qusito, tipo Red Dead Redemption, Gears of Wars 2, etc…

    Tá ai uma opinião de quem não é fã e entende mais ou menos porque o jogo não foi lançado aqui… Mas em geral SE eu tivesse um play 3 e SE fosse lançado aqui, acho que compraria pois sou fã de Rpgs e essa geração está meio carente de jogos nesse estilo, justo quando poderiamos ter histórias incriveis com gráficos maravilhosos…

    1. A questão de não ser lançado por aqui eu entendo o que tu falou, mas a questão é que a Namco lançava os Tales of no ocidente, e são todos nesse estilo! De uma hora pra outra, começou a ser na sorte os que vinham e os que não vinham, e depois não veio mais nada. Por isso que a gente tá reclamando e talz. =/ Mas sim, é totalmente niche se for comparar com o que o público geral norte-americano compra.

      1 – Realmente não me importo… haha.

      2 – Concordo! Mas pior do que o que fizeram no XIII foi o que fizeram no XII… a única vez que me foram úteis, leia-se valeu a pena usá-los, foi naquele evento da história que preciso do Belias pra abrir uma porta. XD

      3 – Tales of varia bastante os cenários, embora o mesmo não possa ser dito dos monstros. Lobos, por exemplo, em cada lugar diferente tu vai encontrá-los, mudando de estilo claro, mas tem esse uso repetido de tipos de animais. O que, atualmente, eu ficaria até brava se não acontecesse, porque é meio marca da série heuheuhe.

      4 – Falei no início.

      5 – Olha… Xillia tá vindo depois de Vesperia, que quando vi no X360 achei soberbo, então imagino que esteja lindão, sim. Mas pelos vídeos também não me impressionei muito com a qualidade, mais com o estilo mesmo.

      Thanks pelo comment! =D

      1. To na torcida que saia por aqui, tem uma colega minha vindo dos EUA daqui a um mês e meio, quem sabe não animo de pegar um play 3 mais barato, ai gostaria de jogar esse jogo… meu único problema com o play 3 é que tem poucos exclusivos que me motivam sua compra, lembrando de imediato só me vem a cabeça Uncharted e God of War 3…

        PS: os dois curtiu foram meus, por engano curti sem logar no Disqus, ai loguei e curti de novo, rsrsrsrsr, mas foi um belo comentário, mereceu…

      2. To na torcida que saia por aqui, tem uma colega minha vindo dos EUA daqui a um mês e meio, quem sabe não animo de pegar um play 3 mais barato, ai gostaria de jogar esse jogo… meu único problema com o play 3 é que tem poucos exclusivos que me motivam sua compra, lembrando de imediato só me vem a cabeça Uncharted e God of War 3…

        PS: os dois curtiu foram meus, por engano curti sem logar no Disqus, ai loguei e curti de novo, rsrsrsrsr, mas foi um belo comentário, mereceu…

        1. Tem Metal Gear Solid 4 e Resistance também. Tem mais coisa, mas não é muito do meu tipo. TEM VALKYRIA CHRONICLES e só isso já vale a compra. Vai ter ICO Collection também… E Versus XIII, se ele não for pro X360 também. E os Tales of, obviamente.

          P.S.: haha, valeu. XD

        2. Nossa eu já achei o contrário, pq Gears of War, Halo e Mass Efect já joguei no PC( tirando claro o halo 3 e gow 2). E os jogos da rare já não são a mesma coisa e alan wake é muito silent hill pra mim. Pc, PS3 e Wii acho q foi o melhor combo q fiz:)

  8. Não gostei do primeiro vídeo e gostei bastante do segundo com o gameplay… Hoje em dia estou odiando vídeo sem gameplay, pois engana a gente…

    Não terei esse jogo pq só tenho um x360 (por enquanto)… teve pontos no video que gostei e outros nem tanto, vamos a eles:

    1-Acho que hoje, o legal é os personagens andarem individualmente e não aparecer do nada na tela para lutar, mesmo que no FFXIII os personagens que nos acompanhavam não fizessem nada de relevante, dá uma real sensação de estar em equipe…

    2-Pra mim summon é legal como foi mostrado nesse jogo e não igual os dois últimos FF, uma personagem especifica para esse fim e chamando realmente pra bater e resolver realmente fica mais legal (vide Yuna), não só para ficar bonito graficamente…

    3-Os cenários achei um pouco repetitivos, mas é só um video, tomara que no jogo seja mais variado (sim, tenho esperança de pegar um play 3 e jogar algum dia), visualmente são muito lindos, mas na boa, em variedade e beleza FFXII (variedade) e FFX(beleza e mitos) são quase imbativeis… O céu desse jogo está incrivel, tanto que focaram muito nele…

    4-Vendo o vídeo até entendo o porque de terem dúvidas em lançar por aqui, é um jogo claramente muito japonês, personagens estilo anime ao máximo e pra falar a verdade não gostei de todos, alguns legais e outros clichês, a loira que anda sobre a água usa uma roupinha bem indecente, rsrsrsrsrs…

    5-Sobre os gráficos como um todo achei de médios para bons, mas medir isso pra mim é meio complicado, achei que o gráfico de Mortal Kombat seria fraco e ao vê-lo na minha tv, gostei muito… não é o meu forte analisar gráficos, lógico que algusn jogos não tem discussão nesse qusito, tipo Red Dead Redemption, Gears of Wars 2, etc…

    Tá ai uma opinião de quem não é fã e entende mais ou menos porque o jogo não foi lançado aqui… Mas em geral SE eu tivesse um play 3 e SE fosse lançado aqui, acho que compraria pois sou fã de Rpgs e essa geração está meio carente de jogos nesse estilo, justo quando poderiamos ter histórias incriveis com gráficos maravilhosos…

  9. Kramba, sou grande fã dos JRPG, mas nunca joguei nenhum “Tales of” xD
    Vi esse vídeo ai e a empolgação da Dakini me deixou com vontade de conhecer a série! Alguém me recomenda por onde começar? (só q primeiro tenho q terminar de zerar Odin’s Sphere! xD)

    1. Tales of não tem ordem, digamos assim. Tales of Phantasia é o primeiro jogo da série, e muito bom aliás, pra SNES, mas tu pode começar por onde quiser, desde que não seja uma sequência direta, como Tales of Symphonia 2 e Tales of Destiny 2.

      Recomendo Tales of Symphonia pra GameCube ou Tales of the Abyss pra PS2 (meu favorito, e também meu avatar, haha), mas se tiver X360, pode começar por Tales of Vesperia mesmo, apesar de a versão de PS3 (Japan-only) ser extremamente mais completa (motivo pelo qual não joguei ainda =P).

      Ano que vem sai nos EUA Tales of Graces f pra PS3 também, e é uma ótima pedida, apesar de eu achar que a história vai ser mais fraquinha do que a de Symphonia/Abyss. Tem também Tales of Destiny pra PSOne.

      Mas é isso aí mesmo, eu diria JOGUE ABYSS, mas Symphonia é muito bom também, apesar de eu achá-lo parecido demais com Phantasia em alguns pontos (serve de prequel pra ele).

      Abertura de TotA: http://youtu.be/3gaMKbv-xHU (escute alto! =DDD)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.