Que tal um filme com Batman e Wolverine duelando até a morte? [YouTube] [Fan Film]

Eu não escondo de ninguém que curto um bom fan film, aqueles feitos por fãs que querem homenagear seu herói. Tudo bem que alguns são meio sem graça, mas a maioria é produzida de maneira bem séria e apaixonada, e assim muitas vezes o orçamento limitadíssimo é driblado e nasce uma pequena jóia.

O Batman, sendo um personagem de característics mais realistas, conta com boas produções, sendo que algumas eu mesmo já citei no Portallos. Batman: City of Scars é um dos meus favoritos, e seus 30 minutos de sua duração custaram apenas $27 mil dólares para serem feitos. Já um filme de estúdio como Batman: O Cavaleiro das Trevas custou a exorbitante soma de $185 milhões de dólares…

Batman Deliverance

E agora chega até nós mais uma produção independente, pelas mãos do diretor francês Pierre Desgrandes e da Atomic Productions. E se tivemos um fan film onde o Batman enfrentou o Predador, agora é a vez do Cavaleiro das Trevas enfrentar ninguém ninguém menos que Wolverine!

Batman não vigia mais as ruas de Gotham como antes e a cidade mergulha no caos. Mas o velho Cavaleiro das Trevas, em meio à sua entrega ao àlcool, decide voltar à ativa para enfrentar um oponente invencível.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Pra quem curte curtas estilo fan made, aqui vai um dos mais imprecionantes que tinha visto até então…Por favor ajudem o vídeo pois eu considero este tipo de incentiva muito bom para estes produtores, atores e diretores independentes ganharem destaque.

    Só pra avisar, é um curta sobre Half Life.http://www.youtube.com/watch?v=OOrH5tfWorg

    Na descrição achamos o que precisou pra ser feito.
    – Independent short film – 2 years in the making – Endless hours of post 
    – 1 Canon HV20
    – 7 Friends
    – $1,200 budget for the full short film.

  2. Um Batman velho, fraco, buchudo e alcoólatra… Um herói humano com deveria mesmo ser o batman. *———-* 
    Só não curti o Wolverine… Foi a única parte do filme que achei meio amadora =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.