Skarlet, nova personagem em DLC de Mortal Kombat!

E eis que das cinzas de erros de programação sugem novos personagens para angariar um dinheirinho. Esse é o cenário em que Scarlet, a nova combatente com pouca roupa e muita sede de sangue nasceu, e tenta nos atrair para sua aquisição. Uma personagem sem muitos atrativos, exceto pelo seu sex apeal que deixará homens anseando por diminuição da quantidade da roupa a cada novo golpe recebido pela personagem.

Mortal Kombat tomou carona no que Street Fighter errou, e trás um jogo expansível sem a necessidade de comprar um novo disco, e sim esperamos que continue assim e não tenhamos a necessidade de comprar um novo disco e deixar aqueles que compraram o anterior chupando o dedo, pois por mais capitalista que seja, pelo menos podemos comprar os personagens novos. Confira abaixo uma pequena amostra da garota sanguinária:

Mais informação acerca da personagem e uma versão jogável virá na E3, como o próprio video já nos informa, e lhes pergunto: Quais personagens vocês querem ver em futuras expansões? O Liu Kang Zumbi? Uma Sonya Blade recém saída de Dead or Alive em trajes de banho? Personagens de Mortal Kombat 4? Enfim as possibilidades são muitas. Vamos aguardar para ver o que os produtores nos presentearão, se bem que presente que tem que comprar não faz o menor sentido.

PS: Segunda imagem por Joes824, usuário do deviantart.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

        1. Pessoal, justamente, esta personagem era um BUG da versao mk Ultimate Arcade, que pegava os golpes de Kitana, Mellina e Jade, portanto talvez a melhor explicação para a roupa parecida. E outra eles agora estao querendo lançá-la na cronologia oficial!!!!

  1. Em detrimento de SFIV, (aquela foi uma situação bem sacana). Acho que não dá pra fugir, infelizmente, DLCs pagas são uma realidade. Realmente essa prática possui os pontos negativos que são criticados no post. Ainda não joguei MK, mas admito que achei interessante a sacada criativa de usar um Bug para criar um novo personagem com isso. Se isso é passível de compra ou não, bem, aí vai de cada um.

  2.  esse mk não era pra volta as raizes??? pra q taca uma personagem nova…com tantas existentes??? colocasse a jade…q não tem…eu acho…
    e mulheres e ninjas e ninjas robos são sempre iguais…quando começo com ermac e rain ai foi o fim da picada…

  3.  esse mk não era pra volta as raizes??? pra q taca uma personagem nova…com tantas existentes??? colocasse a jade…q não tem…eu acho…
    e mulheres e ninjas e ninjas robos são sempre iguais…quando começo com ermac e rain ai foi o fim da picada…

    1. Tem a Jade sim, o estranho é ter o Ermac no jogo mas não ter o Rain, não gosto deles mas se tem um então tem que ter o outro né xd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.