Lembrete: acompanhe a E3 com a galera do Portallos! [E3 2011]

Não custa nada lembrar, vai que ainda tem algum leitor fora do planeta gamer, e não queremos que ninguém esqueça que amanhã começa a E3 2011 pra valer!

Como fazemos todos os anos, vamos trazer para vocês as principais notícias da feira, daquele jeitão Portallos que vocês tanto gostam. E dessa vez temos algo muito bacana o que se refere à cobertura da E3, pois o André Reis e o Luiz Alberto Hupsel do blog Shumi estão lá em Los Angeles e gentilmente irão compartilhar com todos nós a suas experiências durante esses dias. Fotos exclusivas, depoimentos sobre os jogos testados, as impressões sobre as conferências, e até mesmo vídeos, twitcams e podcasts podem surgir a qualquer momento. Olha lá o André na imagem que abre esse post!

Digam aí nos comentários do post o que vocês querem ver da E3, quem sabe a dupla dinâmica do Shumi não consegue para você? Eu já me adianto e peço uma foto ou um vídeo da Jade Raymond! Bem, por enquanto eles já no enviaram uma foto de uma “pequena” peça promocional de Elder Scrolls V: Skyrim:

O evento desse ano promete muitas novidades, especialmente por parte da Nintendo. E tudo começa logo após o almoço, às 13h, com a conferência da Microsoft. Teremos um post especial, com os links externos para nossos leitores poderem ver a conferência e ao mesmo tempo irem comentando sobre ela no post. Aliás, veja como foi no ano passado aqui e leia tudo o que rolou nos comentários. Bacana, né? Então, contamos com a presença de todos aqui no blog amanhã, combinado?

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Eu só sabia que ia começar a E3 por causa do Portallos… sim, sou um dos leitores fora do planeta gamer, não por que eu queira, mais sim por que como não tenho consoles desde criança não vejo motivo para ficar antenado(leia-se me torturando) por coisas que não poderei jogar. Mais como vai ser o assunto que vai predominar o blog a partir de amanhã, acompanharei as noticias e tentarei dar meus “pitacos” sobre os jogos( ou qualquer outra coisa) sem parecer um “noob” total(o que vai ser dificil).

    1. Cara, conseguiu dizer o que eu sinto! Tbm não sou do mundo gamer, mas vou acompanhar a E3 aqui pelo blog. Tem alguns jogos que quero conferir, vou ficar de olho neles e nas outras notícias! ;D

    2. Cara, conseguiu dizer o que eu sinto! Tbm não sou do mundo gamer, mas vou acompanhar a E3 aqui pelo blog. Tem alguns jogos que quero conferir, vou ficar de olho neles e nas outras notícias! ;D

  2. Eu já me lasquei nessa, 13:00 da tarde eu to saindo de casa pra trabalhar. No máximo verei a conferência da Sony em primeira mão, já que ela ocorre às 21:00, mas o cafézinho da Nintendo , que eu mais queria ver em primeira mão, vai ficar pra eu conferir horas depois da festa, fazer o que né? TT

  3. Ahhhhhhh amanha acompanherei a da microsoft amanha, pena que não vai dar para mim ver a da nintendo. Lembro a do ano passado, galera toda aqui no blog comentando, foi muito bom, tentarei marca presença aqui =D

  4. Acompanharei absolutamente tudo que tiver passando ao vivo, e na expectativa pros anúncios a portas fechadas também, principalmente das mesas redonda da Nintendo.

    Amanhã e terça saio mais cedo da facul pra não perder o início!

  5. Fala galera! Primeiro de tudo, queria agradecer a galera do Portallos, pela espécie de parceria, muito legal da parte de vocês! Sempre que precisarem podem contar conosco, venham também ao vivo em 2012!

    Vou tentar fazer upload dos vídeos e fotos daqui, além de abrir espaço para maior interação com todo mundo, twitcam, livestream, podcast, etc… quem quiser conversar ou pedir algo pode mandar para nosso twitter.

    Mauri, considere seu pedido atendido amanhã na Conferência da Ubisoft.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.