A trilogia do passado começa! Professor Layton 4 é finalmente anunciado pros EUA! [E3 2011] [Trailer]

E pra DS, gente! Eu tinha medo que esse último PL do notável portátil acabasse sendo portado para 3DS na localização, então – ufa! – já respiro melhor agora. Professor Layton and the Last Specter é o quarto jogo da série, mas o primeiro cronologicamente. Se passa três anos antes dos acontecimentos de Curious Village, o primeiro, e começa a contar a história do passado do professor (que foi leve e emotivamente, snif, pincelado por Unwound Future) e de como ele e Luke se conheceram e passaram a viver como mestre e aprendiz.

Foi lançado no Japão em novembro de 2009, então já estava mais do que na hora de vir pra cá! Depois dele, o próximo é Mask of Miracle, para 3DS, que saiu em fevereiro deste ano por aquelas bandas. Entre eles, se passam os eventos de Eternal Diva, filme em animê da série que ainda não vi por motivos óbvios. Comemoremos, fãs! (Embora ainda não tenhamos data, né.)

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Eu só joguei Curious Village e apesar de ter achado o jogo muito bom, achei ele um pouco cansativo. Não é um jogo que você consegue jogar horas após horas, na minha humilde opinião, claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.