As habilidades de sobrevivência de Lara Croft sendo testadas de todas as maneiras possíveis! (E3 2011)

Depois de sermos impressionados com um trailer incrível do novo Tomb Raider, só nos restava esperar para podermos ver toda aquela maravilha em ação. E nossa espera foi recompensada durante a conferência da Microsoft, onde fomos novamente impressionados com um jogo totalmente focado nas habilidades de sobrevivência da Lara Croft. No vídeo, vemos a jovem heroína tentando escapar de uma caverna subterrânea e no percurso ela sofre todo o tipo de abuso. Lara cai em cima de um fêmur (sério, o que foi aquela cena?!), é perseguida por um estranho inimigo(?), se esgueira por passagens estreitas e é quase enterrada viva quando toda a caverna começa a desmoronar. É um gameplay alucinante e INCRÍVEL!

Os terríveis QTE (Quick Time Events) parecem estar presentes novamente no jogo, mas desta vez eles serão utilizados da maneira certa. Notem que durante o vídeo Lara não empunha uma arma e não luta contra tigres e ursos, ela simplesmente tenta sobreviver. Tudo bem, que esse é um dos trechos iniciais do jogo, mas parece que o foco será realmente na sobrevivência e não no combate, uma mecânica que fez muita falta nos títulos mais recentes da série. A Crystal Dynamics já disse que esse jogo é um reinício para a série, a personagem ainda é um pouco inexperiente e por conta disso poderá sofrer as mais dolorosas mortes: como um inimigo que apunhala Lara no peito e cobre seus olhos com as mãos antes dela morrer ou ainda um desmoronamento, onde uma pedra cai sobre sua perna e outra sobre a sua cabeça.

Tom Raider deverá ser lançado no final de 2012, para PC, PlayStation 3 e XBOX 360.

[nggallery id=526]
Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. “(sério, o que foi aquela cena?!)” Foi a mais “O_____O” do trailer todo!!! E olha que a Lara não sofreu pouco não. É só olhar a primeira imagem da galeria ali, parece Dragon Age!!!

  2. “(sério, o que foi aquela cena?!)” Foi a mais “O_____O” do trailer todo!!! E olha que a Lara não sofreu pouco não. É só olhar a primeira imagem da galeria ali, parece Dragon Age!!!

  3. Deve ser a terceira vez que eu vejo esse video xd muito foda. Tomara que o jogo mantenha essa atmosfera de sobrevivência até o fim, porque o que foi mostrado até agora, parece ser o início do jogo mesmo, tá show, muito bem feito mesmo. Pow e essa dubladora é boa hein, consegue transmitir manero a situação da Lara.

  4. Da muita pena da Lara, vontade de ir lá salvar ela, abraçar, proteger e não largar mais xDDD

    Sobre o gameplay… curti bastante, mas espero que algumas coisas melhorem muito daqui pra frente. Como, por exemplo, algumas animações. A Lara se levantando das várias beiradas que ela encontra ali ficou muito irreal. Mesmo se ela não tivesse com um buraco no meio da barrica (o que não é o caso =p), ela nunca se levantaria em menos de um segundo que nem ta ali; nem mesmo no desespero da situação.

    É só lembrarmos (pra quem jogou ou pelo menos viu) do Drake em Uncharted 2, quando ele tá machucado subindo o trem. Ele fica muito lento, devido ao machucado. Espero que adicionem isso, e que só esteja estranho assim porque ainda tá começando =/

    1. No trailer em CG desse jogo, tem uma parte MUITO irreal. Quando a Lara pula do navio naufragando e o cara segura a mão dela, nada acontece, mas pelas leis da física ela teria ATORADO O ABDÔMEN naqueles ferros logo abaixo. Tipo “bate e volta”. Mas ela só cai. 😐

  5. Adorei o gameplay! Ela lutando para sobreviver mesmo, e que cena “=O” heein!
    Vou ter que jogar. Tá decidido, VOU TER QUE JOGAR!! *-*

  6. Adorei o gameplay! Ela lutando para sobreviver mesmo, e que cena “=O” heein!
    Vou ter que jogar. Tá decidido, VOU TER QUE JOGAR!! *-*

  7. Achei a voz dela muito… sensível. Na real, ela só fica gemendo o trailer todo, com alguns “get out” intercalando os barulhos. Além disso, ela deveria estar muito ferida, tipo “fui furada por um osso numa queda de 7 metros e agora escorrego na água dentro de uma montanha, pulando de parede a parede. Ai.” Claro, infinitamente melhor que os últimos jogos e ainda em até 2012 para arrumar. Mas pra mim há um grande problema com a resistência dela.

  8. Achei a voz dela muito… sensível. Na real, ela só fica gemendo o trailer todo, com alguns “get out” intercalando os barulhos. Além disso, ela deveria estar muito ferida, tipo “fui furada por um osso numa queda de 7 metros e agora escorrego na água dentro de uma montanha, pulando de parede a parede. Ai.” Claro, infinitamente melhor que os últimos jogos e ainda em até 2012 para arrumar. Mas pra mim há um grande problema com a resistência dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.