E3 2011 | Microsoft e Sony também terão seus tablets-controles!

E você pensava que a Nintendo era pioneira neste controle tablet? Pois quem saiu na frente foi a THQ que introduziu um acessório para o Wii que fazia muito do que o atual WiiU faz, conforme já falamos aqui a Nintendo apenas melhorou o acessório com seus toques de mágica.

Pois o acessório, chamado uDraw, desenvolvido pela THQ também desembarcará no Xbox 360 e no PlayStation 3 para trazer tudo aquilo que o acessório já fazia no Wii, para os consoles HD. Confira o trailer abaixo:

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Não acho que o uDraw da THQ faça mais que o Wii U, nem perto disso afinal. Enquanto um é só uma prancheta de desenho a outra é uma tela que dá uma segunda perspectiva do mesmo game. Um é entrada de dados, outro é entrada e saida de dados.

    Seria como comparar uma prancheta de desenho digital com um Tablet.

    1. Não foi minha intenção…
      Juro!
      Mas flamear é legal hehe! Brinks!

      Basta ler o post po! Ai consegue entender, foi uma maneira de chocar apenas isso e fazer ler o que o post tem a dize, mas parece que ninguém está lendo o texto, shit!

  2. Isso parece ser mais uma prancheta de desenho do que qualquer outra coisa. No entanto esse WiiU não me chamou a atenção nem um pouco. Para falar a verdade e raro eu gostar de algo que venha da Nintendo. Ontem só Zelda fez eu abrir os olhos na conferência.

  3. Isso parece ser mais uma prancheta de desenho do que qualquer outra coisa. No entanto esse WiiU não me chamou a atenção nem um pouco. Para falar a verdade e raro eu gostar de algo que venha da Nintendo. Ontem só Zelda fez eu abrir os olhos na conferência.

  4. Esse título para o presente post foi no mínimo sagaz… =¬) =¬D

    Acho que o joystickzão de Itu da Nintendo para o Wii U parece querer bater a Apple de frente, ela com aquele modo Mirror via HDMI que o iPad 2 proporciona.

    1. impossivel comparar, pelo que já foi publicado o controle precisa estar proximo ao console para funcionar… ou seja, não terá mobilidade nenhuma.

      1. Mas o iPad 2 precisa ser ligado na TV e não, eu não disse que o controle do Wii U é independente: sendo bem simplista, temos nos dois casos um tablet ligado na TV, de uma forma ou outra.

          ;¬)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.