Esperando os resumões das conferências? Enquanto isso, que tal reassisti-las em HD? (E3 2011)

Acompanhou as conferências desta E3 ao vivo, entre segunda e terça-feira? Se sim, provavelmente foi naquele stream safado, certo? Tela pequena, as vezes picava, as vezes travava e tinha que correr para outro site que estivesse exibindo. É normal, afinal é uma transmissão ao vivo, não dá para ser em HD com o mundo inteiro vendo. Haja banda larga. Pior ainda se for um caso como o meu, que tive que assistir no serviço, enquanto trabalhava. Som baixo, janelas apertadas no monitor do PC, as vezes até sem som. Claro que se for como alguns aqui da equipe, vai fingir uma doença momentos antes da conferência e vai correr para casa…  XD

Porém eu não tive essa “moleza”, me virei em 30, fiz meus deveres profissionais, os particulares (já que tive compromissos até fora do horário comercial, enquanto rolavam outras conferências). Mas assisti e acompanhei tudo que deu. Porém ainda não foi o suficiente. Então ontem a noite comecei a procurar aonde baixar as conferências, para ver trechos que perdi, momentos que não prestei atenção e reforçar detalhes que gostaria de ver de novo. Foi aí que resolvi cair no Pirate Bay, não vou tecer comentários sobre o site (quem entende de torrent, já alguma vez na vida baixou algo por lá – sabia que até episódios em português de Freakazoid tem lá? Procure que você acha), mas enfim, foi o único lugar que encontrei de forma fácil para baixar as conferências da E3 deste ano, e melhor ainda, em alta definição! Porque rever naquela telinha maldita de baixa resolução do you tube ninguém merece, e em partes ainda, e ainda tem que ficar esperando carregar!

A imagem que abre o post é um print-screen da Conferência da Nintendo, na resolução dos torrents em HD que achei. Nada mal, hein?

Ainda estou preparando os resumões. Amanhã acredito que ao menos dois já estou apto a publicar (pois já revi e anotei tudo que queria das conferências). Agora a noite também terminei de baixar as últimas conferências dos torrents, já que cada uma tem mais de 1GB e meio. Talvez para você os resumões nem façam mais sentido, mas ainda assim eu quero postar, já que também serei mais opinativo sobre a E3 deste ano, analisando um pouco de cada aspecto de cada empresa. Farei porque gosto, não por obrigação, e por isso é que ainda não foi feito e publicado (porque fazer pelas coxas é mais fácil, porém não tão prazeiroso).

Então deixo a dica aqui. Quem entende de torrent e curte E3, vale a pena rever o Wii U, PSVita e outras novidades deste ano em Hi-Def. O som também está excelente por sinal. Quem não sabe usar torrent, não vou ensinar (desculpem), mas também não é nenhum bicho de sete cabeças. Vai lá no site Baixaki.com, escreve “utorrent” e pronto, instala, pega o arquivo “*.torrent” no link que vou passar abaixo e adiciona no utorrent. Mais simples que isso é impossível. Se não conseguir é só googlear!

Vamos lá, os link são:

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Boa, Thiago! Achei que ia ter que baixar em HD de algum site e depois converter pra 480p e Xvid (pois só assi roda no meu DVD player velhareco), mas no link que você passou já tem versões SD/Xvid prontinhas pra baixar! o/

      1. que isso cara, nem precisa dessas coisas de torrent converter e o escambau…
        Faz 3 anos q baixo as conferências lá da gamespot, na mesma qualidade da imagem aí, se pá até melhor, só não deu pra baixar a da sony q o gamespot não disponibilizou em hi-def.
        Mais quem é mais abonado financeiramente pode assinar o gamespot (menos de 5 dólares) e baixar todas em HD que já estão disponíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.