Manipule a gravidade e deixe seus inimigos de pernas pro ar em Inversion! [E3 2011] [X360/PS3]

Inversion

Peguei o vídeo desse jogo por acaso naqueles intervalos entre as conferências, onde rolam entrevistas e demonstrações lá na GameTrailers. Pensei comigo porque um jogo com tanto potencial não foi anunciado no palco principal, recebendo a atenção devida. Mas aí fui procurar saber mais sobre a história dele e entendi a razão. Inversion é um jogo da Namco Bandai em parceria com a Saber Interactive (responsável por Time Shift) e que está em produção desde 2009! A princípio o jogo estava previsto para sair em 2010, mas devido a atrasos ele será finalmente lançado apenas em 02 de Julho de 2012.

Inversion é um jogo de ação cooperativo em terceira pessoa, onde o jogador terá a opções de escolher entre dois personagens: Davis Russel, um policial irritadiço ou o vizinho de Davis, Leo Delgado. O jogo é ambientado em um futuro próximo, após a Terra ser invadida por um inimigo desconhecido chamado Lutadore. Os Lutadores chegam armados até os dentes com um arsenal futurista capaz de alterar a gravidade dos ambientes. Juntamente com esse invasão, diferentes regiões passam a reportar alterações gravitacionais e desastres naturais, deixando o mundo em um completo caos. No meio dessa confusão, o filho de Dave desaparece, tornando essa luta ainda mais pessoal para ele.

Sabe o que acho que falta nesse jogo? Uma faixa amarela e um p*ta G de Genérico na capa! Tirando o fato de alterar a gravidade e o cenário totalmente destrutivo, tudo nele está Meh! demais, o design dos inimigos e dos personagens é pobre e o cenário totalmente sem graça. Isso sem falar da história mais batida possível. Nem o sistema de destruição do HAVOK parece salvar esse jogo da mediocridade. Mas vai saber, né? Podemos ser surpreendidos. Inversion têm previsão de lançamento para 02 de Julho de 2012, ano em que completará quatro anos em produção.

[nggallery id=529]
Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Poxa, ou eu tô mal acostumado demais, com as maluquices da Nintendo, ou não achei o jogo tão meh assim!
    Adorei a coisa de matar a galera “levitando”…
    Mas, não tneho muitas referências no quesito “jogos do Car@%¨&…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.