Super Mario 3D: A fórmula é a mesma e a diversão também! [E3 2011] [3DS]

Quando o Nintendo 3DS foi lançado, Satoru Iwata disse que o motivo para vendas tão abaixo do esperado foi porque nós ainda não haviamos descoberto como aproveitar ao máximo tudo o que o portátil inovador tinha a nos oferecer. Estando certo ou não nesta afirmação, talvez a história fosse outra se um Super Mario tivesse vindo junto no pacote de lançamentos da triste line-up inicial.

Claro que a BigN não é boba e ja tratou de providenciar um novo game para o encanador. Algo muito parecido com o que já vimos em Mario Galaxy só que com aquele jeitinho de game retrô plataforma que todos nós amamos. E para provar que o passado não foi esquecido, as confortáveis nuvens ou aquele traje fofinho de abelha agora dão lugar a boa e velha conhecida cauda de tanuki (texugo, guaxinim ou algo parecido com isso) de Super Mario Bros 3.

[nggallery id=540]

 

Lembrando que a fórmula é a mesma, um game divertido e com cara de infantil, mas que esconde muito desafio, principalmente a todos aqueles que infelizmente não cresceram jogando os clássicos da Nintendo. Abaixo segue mais um vídeo de um sortudo que estou invejando, o bendito estava testando a demo de 08 minutos disponibilizada no evento ao som de muita música, numa mesa redonda só para gamers, enquanto o maior evento de games desta terra prosseguia. Ah… se inveja matasse, vocês já estariam recebendo convites para o meu enterro.

A imagem que abre esta postagem foi retirada do site Anime Paper e é de autoria do (a) usuário (a) 1ncomplete.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Não lembro de ter jogado algum jogo de Mario ruim. E com certeza esse não será, se o efeito 3D for bom Super Mario 3D será foda. (talvez seja sem o 3d).
    Só vou esperar esse jogo lançar para pegar o meu 3DS junto com o game. xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.