Vingadores Avante! Primeiro cartaz do filme é estiloso! [Cinema]

O filme do Thor mal passou e o do Capitão América sequer estreou e já temos notícia sobre o próximo grande blockbuster da Marvel. Em uma grande feira de Las Vegas, foi exibida a arte que vocês podem ver logo a seguir, mostrando cada herói da super equipe reunidos. E ainda tem o Gavião Arqueiro(para os menos atentos, ele fez uma pontinha no filme do Thor), a Viúva Negra, interpretada pela lindíssima Scarlett Johansson, o grandão Hulk de volta para esmagar, o poderoso Thor, e é claro, Homem de Ferro, e o líder natural, Capitão América.

Aliás, inclusive, é interessante como o Homem de Ferro está a frente do Capitão América, simbolizando que talvez nesse primeiro filme, o Steve Rogers ainda não vá assumir a liderança da equipe. Isso é uma discussão e tanto, apesar de eu gostar do Homem de Ferro, não vejo ele como o melhor líder para equipe. Mas essa conversa fica para outro dia. Porém, acho que devemos esperar bastante discussões do Cap. e do Stark, durante o filme.

Senti a falta do Homem-Formiga e da Vespa, será que eles não vão fazer ao menos uma pontinha no filme? Já que eles foram parte dos cinco vingadores que fundaram a equipe… O jeito é esperar por mais notícias. As filmagens continuam acontecendo em Albuquerque, Novo México.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Quanto ao Homem de ferro a frente da equipe isso ate é normal,pois na primeirissima formação dos vingadores nem tinha o Capitão America ainda no time.

    No mais to bem empolgado com o filme!

  2. Também irei sentir falta do Homem-Formiga e da Vespa, aliás não entendi porque não os colocaram. Estou bem ancioso para esse filme.

  3. Duvida.
    Meu maior gosto e manga, nunca li uma comic dos vingadores… na verdade a unica ue ja li na vida foi uma do xman de uns 15 anos atras…

    Anyway, queria saber QUAL O PRIMEIRO GRANDE INIMIGO dos vingadores ?

    Pq se for pra unir os caras mais OVERPOWER do universo, tem que ser contra uma coisa MUITO FODA!

  4. Pelo q  os boatos da producao do dizem no twiter, o vilao sera a raca Skrull.. eu recomendo para q as pessoas leiam os “ultimates” ou os Supremos, como sao chamados aki no Brasil, pois eh uma historia muito boa de um inicio moderno dos Vigadores. Depois da segunda temporado nao vale apena ler.. mas os duas primeiras temporadas sao muito boas mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.