Wallpaper de ontem: Vindictus!

MMORPG do ano passado… do qual nunca ouvi falar. Mas gostei da artwork. 🙂 “De ontem”… porque eu tava fazendo compras no eBay e esqueci do wall. Haha…

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos à Nexon Corporation.]

Isso também pode lhe interessar

36 Comentários

        1. Enigma é muito bom e dou o devido reconhecimento que ele merece. O problema é que estou com muita coisa pra ler e o scan BR que ta mais adiantado ainda não lançou o 35 só lançou até o 34(o capitulo que ainda me falta ler) por enquanto.

        2.  Nossa dá muita raiva quando você fica empolgado com alguma coisa e as pessoas à sua volta não estão nem aí pro assunto, pelo menos isso acontece direto comigo.

        3.  Nossa dá muita raiva quando você fica empolgado com alguma coisa e as pessoas à sua volta não estão nem aí pro assunto, pelo menos isso acontece direto comigo.

          1. Fiquei assim quanto terminei de ler os 2 últimos capitulos(44 e 45) que saíram de Deadman Wonderland(e foram sensacionais). Queria comenta-lo com alguém, por que o que pode vir a ocorrer no 46 é algo que todos querem saber desde que começaram a acompanhar o mangá, mais tive que me conter pois não conhecia ninguém que o lia ou que estivesse nesse párte atual.

          2. entrando no meio da conversa de novo mais o proximo cap de deadman wonderland vai ser muito legal mesmo toda hora que lembro fico empolgada

  1. Assisti o episódio #211 de Gintama e, sinceramente, eu chorei. Do meio pro final já não tava aguentando a tensão; a conversa mega pesada entre a Otose e o Jirochou, e depois o desfecho. Aquela cara do Gin-san foi ótima! E no finalzinho mesmo, que aparece como a Otose e o Gintoki se conhecem e a promessa, aí que não segurei mesmo. FOI MUITO FOD4!!!

    1. Cara, eu quero o #212. XD

      Quando eu assisti o #211 foi impossivel conter as pequenas lágrimas que caiam do meu olho. Ver o Gintoki explodindo de raiva fez com que eu também tivesse uma explosão de emoções, não sabia se ficava com a cara de “OMG! Gintoki é foda” ou triste por ver o Gintoki ficar daquela forma devido ao que ocorre com a  Otose.

      1. Quando ele explodiu, a cara dele foi sensacional, e a luta que veio em seguida foi mega intensa, e tensa tbm! E não ficou claro se ela morre; ela tá lá daquele jeito, mas ainda existe a dúvida.

        1. Verdade que existe a dúvida. Até por que se tratando de mangá(e principalmente de Gintama) tudo é possivel. Mais pelo tempo que ela foi ferida e o fato de o Gintoki não estar em condições de leva-la para o tratamento me faz crer que tem 90% de chances da Otose realmente morrer.

  2. Deadman Wonderland tá ficando famoso…Acabei de ver uma reportagem no Jornal Hoje, sobre locais de doar sangue no Japão e um desses que fica localizado em Akihabara, tem cartazes com a foto do Ganta e páginas do mangá numa vitrine para exposição.

    1. Eu não me contive e acabei lendo o mangá esses últimos dias antes de esperar o encerramento do anime, e pqp, que coisa louca… desde que vi Code Geass não me via tão envolvido em uma história que nem foi com Deadman, realmente muito bom.

      Uma pena ser mensal, e eu estar “muito acostumado” com os mangás semanais… tenso esperar mês inteiro para ver a continuação da história. Também acredito que o mangá esteja para acabar, e se eles não fizerem cagada no anime, tem tudo para ser épico, afinal se concluírem o mangá até o final do volume 05, não vai estragar em nada para uma futura continuação.

    1. nada impede que comentemos =P, odiei o último epi de ano hana… pqp, tudo que eu não queria que acontecesse, aconteceu. Tenso. -.-

      1. Também. [SPOILER] Infelizmente pode vir acontecer o que eu mais temia, Analu e Yukiatsu no final. ¬¬ Gosto da Analu, mais odeio o Yukiatsu, aquele momento dos 2 me deixou puto e fiquei ainda mais bolado por que a Tsuruko viu aquilo tudo e ficou malzona.[FIM DO SPOILER]

        1.  Ainda acho que isso o que você disse no Spoiler não vai acontecer, acho que os roteiristas inseriram isso na trama só para deixar um suspense no final.

          1. Sei não. Desde que vi Honey e Clover em que os personagens que eu gostava acabaram não ficando juntos, fico com o pé atrás quando se trata desse tipo de anime.

      2. Também. [SPOILER] Infelizmente pode vir acontecer o que eu mais temia, Analu e Yukiatsu no final. ¬¬ Gosto da Analu, mais odeio o Yukiatsu, aquele momento dos 2 me deixou puto e fiquei ainda mais bolado por que a Tsuruko viu aquilo tudo e ficou malzona.[FIM DO SPOILER]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.