Wallpaper do dia: Bleach!

Milagrosamente, gostei muito do que o Kubo fez com Bleach essa semana, e aí fui procurar algo bacana na pasta de imagens da série, quando me encontro com esse e lembro que era pra ter postado no dia dos namorados! Perdi a chance, meh. De qualquer forma, resolvi trazer.

Quanto ao capítulo em si, eu gostei do Fullbring do Ichigo. Quer dizer, não é assim super legal, mas ao menos não é que nem a sem graça da bankai dele, né. E gosto de espadas curtas! Fora isso, quando chegou em casa e a Yuzu começou com o papo de “Tem uma visita que é um retorno ao passado!” eu AI MEU DEUS É A RUKIA – ah… Tsukishima. Wait, what?! Tsukishima?! Primo?! Sério… ou ele colocou uma memória falsa na guria, ou o Ichigo se esqueceu dele por algum motivo bizarro. Gostei, foi inesperado!

Naruto foi bom também, gostei da atitude da Tsunade, apesar de que também entenderia se ela se mantivesse neutra; só não aceitaria mesmo é que lutasse contra o Naruto. Minato fodão como sempre e, bom, no próximo será que finalmente os jinchuurikis chegam à guerra? Já não será tarde demais, com Madara colocando o plano em prática antes que a noite acabe/lua suma? Será que vai cortar a narrativa e mostrar o Sasuke? Só vendo.

E, por último, mas não em qualidade obviamente, One Piece! Capítulo climãoooo de Alabasta, só eu tive essa impressão?! Com isso de que em tal lugar, em tanto tempo, algo horrível vai acontecer, e o bando tem que chegar lá antes disso, enfrentando os inimigos no caminho. Envolve a família real, a princesa é aliada dos chapéu de palha e ela tem um animal companheiro! Sério mesmo, quando o Hody falou do limite de 3h… pensei direto nisso. A diferença é que o Crocodile parecia invencível, já o Hody eu nem sei o que pensar, depois daquilo com o Zoro. Continuando, teve o lance com a Robin, o tal “Joy Boy”, tudo bacana… até aquele final. Achei muito forçado, para… Luffy vs. Jinbe? Não gostei… o Luffy tá certo de querer lutar pra recuperar o trio, mas o Jinbe devia ter noção de que não faz sentido lutar com ele pra impedir isso. Tá, deve ter um motivo forte pro Luffy não poder enfrentá-lo, afinal já era esse o aviso de Jinbe a Luffy antes de eles se encontrarem, e confio no que o Oda vai fazer, mas pra mim o capítulo tava excelente, até essa parte sem noção aparecer. /prontofalei De qualquer forma, quero ver os nakamas lutando, caramba!! Me mostrem as novas habilidades!! Tô seca depois de todo esse tempo… fala sério. Quebra-pau, quebra-pau, Oda!!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Sakura-Dust, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

71 Comentários

  1. Eu também curti o capítulo de OP dessa semana, e estou ancioso para o próximo, pois com a luta contra o Jimbei vai dar para ter uma noção melhor dos novos poderes do Luffy.Naruto eu ainda não li, e Bleach tanto o mangá quanto o anime eu dropei a quase 2 meses, porque sinceramente tava um verdadeiro porre, mas talvez exista uma possibilidade de um dia eu voltar com ambos.

  2. Eu também curti o capítulo de OP dessa semana, e estou ancioso para o próximo, pois com a luta contra o Jimbei vai dar para ter uma noção melhor dos novos poderes do Luffy.Naruto eu ainda não li, e Bleach tanto o mangá quanto o anime eu dropei a quase 2 meses, porque sinceramente tava um verdadeiro porre, mas talvez exista uma possibilidade de um dia eu voltar com ambos.

  3. Eu também curti o capítulo de OP dessa semana, e estou ancioso para o próximo, pois com a luta contra o Jimbei vai dar para ter uma noção melhor dos novos poderes do Luffy.Naruto eu ainda não li, e Bleach tanto o mangá quanto o anime eu dropei a quase 2 meses, porque sinceramente tava um verdadeiro porre, mas talvez exista uma possibilidade de um dia eu voltar com ambos.

  4. Aaaa não era a Rukia!! T_T
    E falando numa volta dela, será que ela vai tá com o visual diferente. Cabelo longo, que acha?
    Não entendo o Fullbring do Ichigo.. só acho que aquilo nos olhos deve fechar e virar uma máscara.
    Ginjou falando que ele ia transcender um Shinigami.. isso já não aconteceu quando o Ichigo virou Vaizard. Aliás como ficam os poderes Hollow. Aliás a roupa dele parece um Hollow.

    Esqueci que tenho que continuar One Piece.

    1. Também achei “wut” essa parte de transcender os shinigami. Tipo que o Ichigo já tinha feito isso há muito tempo. XD E parece coisa hollow mesmo a armadura.

      Sobre a Rukia, gosto demais do visual dela, mas queria vê-la diferente, sim! Cabelo longo… hum, talvez. Confio no Tite quanto a visual. ^^

  5. Só li One Piece até agora, e aquele final de capítulo deu a entender que o Oda jogou Mortal Kombat 9 (ou qualquer outro jogo de luta) recentemente e decidiu inserir essa luta, aparentemente, sem sentido. Tirando isso o capítulo foi bem legal, e eu também fiquei pensando em Alabasta enquanto lia, o problema é que se a Shirahoshi se desesperar como a Vivi a ilha acaba.

  6. Só li One Piece até agora, e aquele final de capítulo deu a entender que o Oda jogou Mortal Kombat 9 (ou qualquer outro jogo de luta) recentemente e decidiu inserir essa luta, aparentemente, sem sentido. Tirando isso o capítulo foi bem legal, e eu também fiquei pensando em Alabasta enquanto lia, o problema é que se a Shirahoshi se desesperar como a Vivi a ilha acaba.

  7. Só li One Piece até agora, e aquele final de capítulo deu a entender que o Oda jogou Mortal Kombat 9 (ou qualquer outro jogo de luta) recentemente e decidiu inserir essa luta, aparentemente, sem sentido. Tirando isso o capítulo foi bem legal, e eu também fiquei pensando em Alabasta enquanto lia, o problema é que se a Shirahoshi se desesperar como a Vivi a ilha acaba.

  8. Que wall mais meigo! XD
    Mas ayway, sem ler os mangás, pq estão mega atrasados, me digam aí quem é Tsukishima? Não consigo lembrar da figura, e nem faz tanto tempo que “deixei de ler” Bleach.
    E só pra registrar (pq nem sei o que rolou nos últimos capítulos), o Tite tá trollando os fãs legal. Já faz um bom tempo que TODO MUNDO tá esperando pelo retorno da Rukia e ele ainda nada, não deu nem um sinalzinho dela… XD

  9. Que wall mais meigo! XD
    Mas ayway, sem ler os mangás, pq estão mega atrasados, me digam aí quem é Tsukishima? Não consigo lembrar da figura, e nem faz tanto tempo que “deixei de ler” Bleach.
    E só pra registrar (pq nem sei o que rolou nos últimos capítulos), o Tite tá trollando os fãs legal. Já faz um bom tempo que TODO MUNDO tá esperando pelo retorno da Rukia e ele ainda nada, não deu nem um sinalzinho dela… XD

  10. Que wall mais meigo! XD
    Mas ayway, sem ler os mangás, pq estão mega atrasados, me digam aí quem é Tsukishima? Não consigo lembrar da figura, e nem faz tanto tempo que “deixei de ler” Bleach.
    E só pra registrar (pq nem sei o que rolou nos últimos capítulos), o Tite tá trollando os fãs legal. Já faz um bom tempo que TODO MUNDO tá esperando pelo retorno da Rukia e ele ainda nada, não deu nem um sinalzinho dela… XD

    1. É aquele outro Fullbringer, de cabelo preto, rival do Ginjou. Que teve aquela cena com a Inoue e o outro personagem novo. Não sei até onde tu leu.

      E quanto à Rukia, espero uma entrada TRIUNFAL pra o Tite se redimir dessa ausência mega tensa. Bleach sem Rukia não é Bleach. Talvez por isso Hueco Mundo/Las Noches/Karakura tenham sido tão ruins. XDDD

      1. Ahhh… eu parei de ler um pouco depois da aparição dele! O cara com a espada. Agora entendo o “Wait, what?”. XD
        E queria que a Rukia voltasse com um cabelão longo, ia ficar muito LINDA!!

        Off: Fui na minha pasta do mangá de Bleach e até me animei a ler de novo. Vou atualizar logo. =]

  11. Comentários sobre os capítulos semanais vêm aqui agora, é?

    Então… sobre One Piece… eu fui o único que achou aquele final indicando uma luta algo… “óbvio demais para ser verdade”? Tipo… “Se você não vai parar, só resta uma escolha…” *vem o próximo capítulo* “…vamos juntos!”? Mas estamos falando de Oda, então, quem sabe…

    Also… eu fiquei curioso com aquele “colorspread”… pelo visto, é uma pequena amostra dos novos poderes da tripulação… novas armas pro Franky, novas munições pro Usopp… que é aquilo, nova forma pro Chopper? Modificação de alguma antiga? Não sei vocês,  nem sei por que, mas adorei aquela forma! xD
    E a Robin? Ela descobriu que pode “brotar” clones dela? Pode isso? O_O
    E o que diabos Brook tá fazendo? Aqueles fogos no fundo parecem uma forma de se representar almas… “Soul King” ganhou um sentido mais literal? E essa mandíbula solta, é só uma piada visual?

    …por enquanto é só…

    1. Eu também fiquei muito tempo olhando o colorspread, tive a mesma impressão que tu. A forma do Chopper eu achei estranha… parece meio humana, não achou? No quadro da Robin eu não tinha pensado nisso!! Imagina, cara, clones. o.o Bacana. Pqp, como eu quero ver as novas habilidades. X_X

      “Comentários sobre os capítulos semanais vêm aqui agora, é?”

      Só enquanto os CdMs não voltam. ^^

      1. Hmm… pensando melhor, qual seria a utilidade de clones para a Robin, considerando como os poderes dela funcionam? Comparado a outros exemplos de “clonadores” que conheço(emos), os clones dela não sairiam do lugar, e ela sentiria a dor de qualquer ataque lançado neles… e também, clones para um ataque em massa, além de não dar certo pelo que expliquei anteriormente, seria desnecessário para Robin e suas (quase) infinitas mãos…

        …apesar de eu ter tido “Toguro-mais-velho ‘feelings'” enquanto escrevia aqui (já que o clone seria uma “extensão” do corpo da Robin, com sentidos e tudo, mas sem a capacidade do Toguro de se transformar em armas), eu não acho que isso serviria para algo mais que uma distração… Mas, vindo do Oda-me-fez-achar-poder-de-girafas-algo-legal-e-temer-patinhas-que-simplesmente-“empurram”-coisas, o que será que ele tem em mente?

        1. Não acho que a Robin seja capaz de criar clones, de todos os Mugiwaras ela é a que menos deve ter “treinado” afinal, ela ficou com os revolucionários,e nunca foi muito de ir pra luta, é mais exploradora… acho que o Oda só colocou ela em duas posições de diferentes, nada de mais. Outra coisa, a fruta que ela comeu foi a Hana-Hana-no-mi, fruta da flor, não tem lógica ela “se brotar” em vários lugares.

          1. Bem, também não tinha lógica Kaku fazer tudo aquilo que fez com seus “poderes” de girafa… xD

            Mas eu também tou esperando para ver se é verdade… eu só apresentei umas possibilidades, no caso de ser.

          2. Mas ela faz surgir pés também. XD E se já fez asas e formou uma mão gigante (contra o Moria) com as mãos… sei lá. Não acho impossível, por mais improvável.

          3. Mas ela faz surgir pés também. XD E se já fez asas e formou uma mão gigante (contra o Moria) com as mãos… sei lá. Não acho impossível, por mais improvável.

    2. Eu também fiquei muito tempo olhando o colorspread, tive a mesma impressão que tu. A forma do Chopper eu achei estranha… parece meio humana, não achou? No quadro da Robin eu não tinha pensado nisso!! Imagina, cara, clones. o.o Bacana. Pqp, como eu quero ver as novas habilidades. X_X

      “Comentários sobre os capítulos semanais vêm aqui agora, é?”

      Só enquanto os CdMs não voltam. ^^

  12.   Que engraçado,isso aqui virou uma espécie de CDM,mas eu entendo…cmo a seca de CDMs qualquer post serve pra discutir o mangá da semana.Achei o wall muito legal e acho que todo mundo assim como eu,concorda com o lance da Rukia terminar com o Ichigo.Em relação a one piece tenho a mesma opinião que quase todos tem:O capítulo foi foda(pra variar) e o final forçado.

  13. todo mundo achando o final forçado, mas eu acho que Oda vai surpreender a todos no próx. capítulo. Não consigo ver o Oda mandando uma bola fora, até pq ele nunca fez algo de errado no mangá..

    Quanto ao Color Spread, achei a imagem do Zoro MUITO FODA, Zoro BADASS.. também pensei na possibilidade da Robin criar clones, e acho que é possível, já que ela cria braços, olhos e tal.. achei a imagem do Usopp muito maneira, não tem nada de mais, mas gostei. Quanto ao Chopper não tenho oque dizer, e Luffy, Sanji, Brook e Franky não parecem ter ataques novos por essas imagens.

    Enfim, espero ansiosamente pelo próximo capítulo. One Piece tinha que ser lançado diariamente hehehe 

    1. O sanji tem mais fogo na perna( antes ficava so incadecente).
      O Luffy deve ser o Maior controle do Gears, Sem efeitos colaterais, usar em partes do especifica do corpo etc.
      Franky, tem Mais armas.
      brooke, nem sei.

  14. mais uma coisa: adoro esse clima de mistério que teve na parte que a Robin apareceu, parece que Oda vai introduzir mais uma história, sobre esse “Boy Joy”, ansioso pra saber, aliás, acho o lance dos Poneglyphs e do século perdido MUITO FODAS.. tenho certeza de que a Robin vai desempenhar um papel MUITO importante, mais pra frente no mangá..

  15. Dakini, AWSOME Wallpaper, mas é que bem…eu estarei viajando nesse fim  de semana (e minha leitura dos capítulos da semana irá atrasar, soooo, nem vou comentar nada nesse WallCdM, infelizmente) e volto domingo, que também será meu aniversário (meu e do Garfield, LoL) e gostaria de um Wall de Katekyo Hitman Reborn! ou Fullmetal Alchemist, whatever, por favor,seria um ótimo presente :] você pode ver se é possível? (Depois que vc começa a acessar o Portallos, aniversário fica mais divertido hahaha)

  16. Dakini, AWSOME Wallpaper, mas é que bem…eu estarei viajando nesse fim  de semana (e minha leitura dos capítulos da semana irá atrasar, soooo, nem vou comentar nada nesse WallCdM, infelizmente) e volto domingo, que também será meu aniversário (meu e do Garfield, LoL) e gostaria de um Wall de Katekyo Hitman Reborn! ou Fullmetal Alchemist, whatever, por favor,seria um ótimo presente :] você pode ver se é possível? (Depois que vc começa a acessar o Portallos, aniversário fica mais divertido hahaha)

  17. Dakini, AWSOME Wallpaper, mas é que bem…eu estarei viajando nesse fim  de semana (e minha leitura dos capítulos da semana irá atrasar, soooo, nem vou comentar nada nesse WallCdM, infelizmente) e volto domingo, que também será meu aniversário (meu e do Garfield, LoL) e gostaria de um Wall de Katekyo Hitman Reborn! ou Fullmetal Alchemist, whatever, por favor,seria um ótimo presente :] você pode ver se é possível? (Depois que vc começa a acessar o Portallos, aniversário fica mais divertido hahaha)

      1. É que tem um motivo simples: são minhas duas séries preferidas e que chutam bundas fácil, ah, aos montes não tem mas não é a coisa mais difícil de achar =P ah, já voltei, dá nada he XD

  18. Ainda nao li Bleach so fiz uma leitura dinamica ( o que meu ingles pode entender D:) do capitulo irei dizer minha opiniao sobre o capitulo quando este for traduzido mas foi um capitulo bom so nao gostei muito da enrolação no começo como ja é de praxe do Tite poderia ter sido um capitulo ainda melhor 8D

    ——————————-

    Ja Naruto para mim foi perfeito, epico e mais uma vez fui trollado pelo kishimoto nao esperava mesmo que as coisas fossem resolvidas dessa forma que alias foi muito boa no capitulo passado eu havia comentado que as palavras do Minato dariam algum peso na consiencia do Raikage e isto o faria deixar o Naruto e o Bee passarem e ainda bem que eu estava errado gostei de ver o Raikage seguindo o que acreditava ate o fim afinal de contas o ponto de vista dele tambem nao esta errado xD

    Ver o quarto em ação sempre me faz dar um sorriso diante a tela cara gosto muito do estilo de luta dele e da sua personalidade nao esperava que a habilidade de “marcar” fosse tao apelona assim tp ele pode marcar qualquer coisa XDD

    E o Bee me surpreendeu tanto quanto deve ter surpreendido o quarto com a sua postura de luta poxa foi incrivel “Voce me golpeia eu te golpeio” ISSO MOTHAFUCKA 8D

    Tp eu ja havia me preparado psicologicamente para um capitulo chato e sentimentalista com flashback mas quando vi o Naruto avançando fiquei feliz por o kishimoto nao ter seguido a minha linha de pensamento 8D

    Gostei de ver a Tsunade finalmente tomando posição nessa coisa toda 8D

    A batalha dos lariat tambem foi bem maneira comecei a gostar mais do Bee nesses ultimos capitulos 🙂

    Sobre o proximo aposto que vai ter umas paginas com o desfecho dessa historia e mais algumas paginas para um novo gancho 8D

     

  19. Reborn que estava sendo o meu manga favorito semanalmente andou caindo feio em minha preferencia por varios motivos o traço a tempo nao me agrada como antes tem uns que ate doi olhar xD

    E nao so por isso a Shimon que tinha tudo para ser a melhor saga deu muita derrapada :/
    A luta com o Daemon ja nao estava me empolgando alias as lutas do Tsuna nao me empolgam tanto quanto as outras eu gosto muito do personagem e da maneira como ele luta mais a autora faz tudo parecer muito previsivel as lutas que eu realmente gostei dele foram Tsuna Vs Xanxus essa mais pelo contexto da batalha com todos os guardioes envolvidos e Tsuna vs Emna Round 1 que foi um choque de emoçoes bem legal (:

    Como eu sempre torço pros viloes detestei o caminho que a autora foi tomando para fazer o Daemon perder ela poderia ainda dar a volta por cima se nao tivesse feito ficar tao obvio que o Daemon ira se fuder nessa historia toda tp ja imaginou quao foda seria se o Tsuna atirasse machucasse seus amigos mas nao ferisse o Daemon *——–*

    Porem nao sera isso que ira acontecer so rezo para que o Daemon nao seja derrotado ali pois se for nem imagino o quao overpower a autora que possivelmente criara outro arco vai deixar o proximo vilao do arco

    Foi forçado o jeito como o Tsuna derrotou o Ghost
    Foi forçado como ele derrotou o Byakuran³

    E vai ser forçado o Daemon ser derrotado ali

    Porem se tem um ponto a ser elogiado em Reborn é a maneira de como a autora encerra seus capitulos poxa nao da pra saber o que realmente vai acontecer no proximo e sempre deixa os leitores (no meu caso é assim xD) com vontade de ler o proximo capitulo

    O que esperar do proximo?
    Bem eu nao sei tem alguns caminhos a serem tomados mas torço que a autora nao escolha o mais cliche possivel e tenha derrotado o cara que tem grande potencial para final boss em apenas sei la 3 ou 4 capitulos :X

    Viloes descartaveis nao Amano
    Ja basta os equipamentos e habilidades ;X

  20. Escrevi no twitter os dizeres abaixo, mas como eu sei que tem leitores que não seguem a gente, vou escrever aqui no “Dakini’s Today Chat” (mas aposto que vão nublar meu texto pr causa dos mangás da semana XD):

    O Dadah está fazendo alguns updates no Portallos nesse momento. Amanhã pretendo abrir um post para comentar sobre isso. 😉

    – só adiantando, mas a ideia é explicar e mostrar o que mudou, porque mudou e o que mais pode mudar. não entrem em pânico, por favor. XD

  21. Escrevi no twitter os dizeres abaixo, mas como eu sei que tem leitores que não seguem a gente, vou escrever aqui no “Dakini’s Today Chat” (mas aposto que vão nublar meu texto pr causa dos mangás da semana XD):

    O Dadah está fazendo alguns updates no Portallos nesse momento. Amanhã pretendo abrir um post para comentar sobre isso. 😉

    – só adiantando, mas a ideia é explicar e mostrar o que mudou, porque mudou e o que mais pode mudar. não entrem em pânico, por favor. XD

      1. O Portallos tá um twist agora! Tava azul, agora voltou pro tom de fundo normal; now we have facebook on the side; really awesome!! =]

  22. Wallpaper lindo (IchiRuki owna, quando Rukia voltar e ela e o Ichigo deixarem de frescura e se pegarem, volto a ler esse mangá… e se Kubo voltar de vez com a qualidade do enredo). Naruto também foi muito legal. Gostei do destaque para o Bee e o Raikage e da Tsunade tomando atitude, mas não chegou a ser aquele capítulo que te deixa de queixo caído.

    One Piece estava ótimo: plano do Hodi, mugiwaras capturados (rachei de rir do Brook levando sermão por não ter se fingido de morto e do Usop imitando a Robin), Robin lendo o ponegliph, enfim, tudo muito bom até Oda inventar de fazer Luffy lutar contra Jimbei. Não gostei mesmo daquilo, estragou um pouco o capítulo para mim, mas eu sei que OP se recupera logo. 🙂

    Enquanto não sai Bakuman, para mim o melhor capítulo da semana até agora foi de Reborn. Eu tinha reclamado do clichê semana passada, mas Amano surpreendeu com a Chrome tendo seu momento heróico. Me deu uma dó do Julie berrando para o Enma não se sacrificar… e o olhar do Tsuna foi tão triste. O maldito do Daemon ainda ficava atiçando.

    Também gostei da atitude do Mukuro de proteger a Chrome e do mini-discurso do Reborn sobre a personalidade do Tsuna. Acho a relação desses dois muito foda. O último quadro foi incrível, lembrei de Tsuna x Byakuran! *O*

    Aliás, e o Byakuran? Amano esqueceu-se dele? O_o

    O fim do arco está próximo, será que Tsuna finalmente virará chefe oficial da Vongola? Será que o mangá está perto do fim? Não queria que acabasse ainda. >_<

  23. Wallpaper lindo (IchiRuki owna, quando Rukia voltar e ela e o Ichigo deixarem de frescura e se pegarem, volto a ler esse mangá… e se Kubo voltar de vez com a qualidade do enredo). Naruto também foi muito legal. Gostei do destaque para o Bee e o Raikage e da Tsunade tomando atitude, mas não chegou a ser aquele capítulo que te deixa de queixo caído.

    One Piece estava ótimo: plano do Hodi, mugiwaras capturados (rachei de rir do Brook levando sermão por não ter se fingido de morto e do Usop imitando a Robin), Robin lendo o ponegliph, enfim, tudo muito bom até Oda inventar de fazer Luffy lutar contra Jimbei. Não gostei mesmo daquilo, estragou um pouco o capítulo para mim, mas eu sei que OP se recupera logo. 🙂

    Enquanto não sai Bakuman, para mim o melhor capítulo da semana até agora foi de Reborn. Eu tinha reclamado do clichê semana passada, mas Amano surpreendeu com a Chrome tendo seu momento heróico. Me deu uma dó do Julie berrando para o Enma não se sacrificar… e o olhar do Tsuna foi tão triste. O maldito do Daemon ainda ficava atiçando.

    Também gostei da atitude do Mukuro de proteger a Chrome e do mini-discurso do Reborn sobre a personalidade do Tsuna. Acho a relação desses dois muito foda. O último quadro foi incrível, lembrei de Tsuna x Byakuran! *O*

    Aliás, e o Byakuran? Amano esqueceu-se dele? O_o

    O fim do arco está próximo, será que Tsuna finalmente virará chefe oficial da Vongola? Será que o mangá está perto do fim? Não queria que acabasse ainda. >_<

  24. Minha vez de comentar, embora já tenham falado muito por aqui.

    One Piece: Acredito que a luta com jimbe vai servir para “enfraquecer” um pouco o luffy, afinal teoricamente, depois de seu treino não é para ele ter dificuldade nenhuma em enfrentar o hodi… (Zoro provou isso!). Agora, gastando boa parte do seu poder com jimbe (que é muito forte, já sabemos) pode justificar uma certa dificuldade em não estraçalhar o vilão logo de cara.

    Adorei a piada do sanji quando o Frank e o Chopper falam sobre o motivo do jimbe não querer que o lufy acabe com o hodi, eles dizem “é pq nós somos humanos?” e o sanji “Até onde vocês consideram isso?”, muito hilário.

    Pelo andar da carruagem, teremos no confronto final Luffy x Hodi e Sanji x Decken, afinal com o zoro preso não sei se ele terá uma luta “impactante” (que pena!).

    Uma dúvida, foi o brook que falou sobre o poder mental não ser suficiente? Foi uma piada? A primeira vista pensei que pudesse ser o zoro falando de algo que aprendeu com o Mihawk (Haki?) mas depois olhando melhor, confesso que não entendi quem disse aquilo.
    —————————————————————————————————–
    Quanto a Naruto foi bonzinho, mas não me agradou, perdeu-se um capítulo inteiro para nada… a única página que pôde ser aproveitada foi a última. Bee superou Raikage, ponto. Nem mesmo a atitude da tsunade mudou nada, afinal o que aquilo interferiu na luta?

    Esse apelo sentimental de naruto as vezes (quase sempre) me dá raiva, foi o tempo que eu achava “legal” esse tipo de coisa, agora parece ser muito infantil, há momentos que você simplesmente tem que ir pra porrada, e não ficar se explicando e tal, lembrando de coisas do passado, e blá blá… se bee já tivesse derrubado o Raikage logo de cara, teríamos economizado 02 capítulos.

    Mas… como naruto é rentável, nós, fãs, que sofremos.

    Que venha o emosuke.

  25. Minha vez de comentar, embora já tenham falado muito por aqui.

    One Piece: Acredito que a luta com jimbe vai servir para “enfraquecer” um pouco o luffy, afinal teoricamente, depois de seu treino não é para ele ter dificuldade nenhuma em enfrentar o hodi… (Zoro provou isso!). Agora, gastando boa parte do seu poder com jimbe (que é muito forte, já sabemos) pode justificar uma certa dificuldade em não estraçalhar o vilão logo de cara.

    Adorei a piada do sanji quando o Frank e o Chopper falam sobre o motivo do jimbe não querer que o lufy acabe com o hodi, eles dizem “é pq nós somos humanos?” e o sanji “Até onde vocês consideram isso?”, muito hilário.

    Pelo andar da carruagem, teremos no confronto final Luffy x Hodi e Sanji x Decken, afinal com o zoro preso não sei se ele terá uma luta “impactante” (que pena!).

    Uma dúvida, foi o brook que falou sobre o poder mental não ser suficiente? Foi uma piada? A primeira vista pensei que pudesse ser o zoro falando de algo que aprendeu com o Mihawk (Haki?) mas depois olhando melhor, confesso que não entendi quem disse aquilo.
    —————————————————————————————————–
    Quanto a Naruto foi bonzinho, mas não me agradou, perdeu-se um capítulo inteiro para nada… a única página que pôde ser aproveitada foi a última. Bee superou Raikage, ponto. Nem mesmo a atitude da tsunade mudou nada, afinal o que aquilo interferiu na luta?

    Esse apelo sentimental de naruto as vezes (quase sempre) me dá raiva, foi o tempo que eu achava “legal” esse tipo de coisa, agora parece ser muito infantil, há momentos que você simplesmente tem que ir pra porrada, e não ficar se explicando e tal, lembrando de coisas do passado, e blá blá… se bee já tivesse derrubado o Raikage logo de cara, teríamos economizado 02 capítulos.

    Mas… como naruto é rentável, nós, fãs, que sofremos.

    Que venha o emosuke.

  26. 1- Tb, quem mandou o dia dos namorados ser em época de E3 [hehe]? :p
    No mais, wall bem lindo mesm, deu até um pouco de vontade de mudar [mas não dá, vai demorar um pouco pro link sair daki, hehe :p], mas sei lá, a Rukia meio envergonhada ficou estranho ela assim. [Na verdade ela já ficou assim uma vez? Ainda tô no cap34 (sim, só tomei vergonha na cara de comecar a ler semana passada :p)]
    2- One Piece achei meio mediano, meio meh/meio foda [:p], gostei + mesm da parte das piadas dos “prisioneiros”.
    3- E aproveitei pra “dar uma espiadinha” em bleach e cara, tb pensei q fosse Rukia e aí vem um mané q nem sei um nome :p. Mas achei legal o cap.
    4- Putz! usei o :p 6 vezes! [:p]

  27. Nem curti o Papel de Parede. Tinha que ser IchiHime.

    Achei muito estranho o Fullbring do Ichigo, do tipo, bizarro. (( Ichigo a lá Tron ))
    Mas o capítulo foi bom. Quer dizer, aquela história de primo sumido foi tensa, tem que explicar melhor isso aê.

    Naruto teve um capítulo foda pacas, tempos que não tinha um capítulo tão bom. Minato mitando como sempre, e o Bee ownando o Raikage. xD 
    E a Tsunade a favor do Naruto. :O

    Quanto à One Piece, ainda não acompanho o mangá, ‘tô lá pelo capítulo 300 ainda. D:
    Leio o mangá e vejo o anime (pulo fillers) freneticamente. Em breve alcançarei os lançamentos.

          1. Lugar ao sol de vocês é a livre expressão de preferência por IchiHime nos comments. =P Heuhuehueh, sério, não postarei nadinha deles aqui. XD No máximo UlquiHime, que era um casal que eu curtia. E IshiHime sumiu, né?

          2.  A saga Hueco Mundo enterrou a Orihime pra mim, virou uma personagem insuportável nessa saga.

            Rukia >>>>>>> Chatahime

          3. Ela tá bem melhor nessa saga já. Tipo, ao menos tá divertida, mais forte, segura, etc, mas nossa, trocar ela pela Rukia é damedesu. XD

  28. So li One Piece e não gostei!
    a unica coisa que gostei no capitulo foi a pagina colorida no inicio do capitulo que mostrou uma possivel nova forma do Chopper!
    Que eu achei muito legal por sinal!
    E parece que a Robin pode fazer kagebushinnojutsu rsrs se for vai ser bem legal!

    de resto foi estranho e forçado a situação, mas one piece ainda tem um saldo positivo de 1.898.875.325.000 para eu ficar bravo com o oda rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.