Flame Wars | A Marvel resolve "zoar" com o reboot da DC no mercado americano!

Vivemos na era do tal “politicamente correto”, aquele modo de pensamento que na maioria das vezes deixa um gosto de xarope no nosso cotidiano. E eu adoro quando um dos meios mais afetados por esse xarope dá um soco na realidade e desafia o modo de pensar “atual”.

Sabe aquela história da DC Comics fazer o reboot de seu universo em setembro? Pois é, a Marvel resolveu fazer uma brincadeirinha inocente com essa situação. Nessa quarta-feira sairá a lista de reservas para que os fãs encomendem as revistas da Marvel de setembro, e a listagem contém previews que trazem a palavra “still” acompanhando o número da publicação. Ou seja, a Marvel mostra que ela continua de vento em popa, sem ter que usar do artifício de zerar as revistas para tentar vender mais. Uma divertida “trollada” da Casa das Idéias em cima da Distinta Concorrência!

Mas pra mim a maior zuação que a Marvel aprontou pra cima da DC foi no começo do ano passado. A Marvel criou uma “promoção” incrível. Para cada cinquenta capas rasgadas das revistas Adventure Comics #4, Booster Gold #26, Doom Patrol #4, Justice League of America #39, Outsiders #24 e R.E.B.E.L.S. #10 (todas publicadas pela DC) que foram enviadas à sua sede até 16 de fevereiro, ela enviou de volta aos lojistas norte-americanos uma versão ultra-rara de Siege #3, com uma capa protagonizada por Deadpool!

Veja na sequência uma amostra do preview de setembro com três revistas Marvel que ainda mantêm suas numerações:

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.