Novo trailer de Capitão América! E mais: você pode levar o supersoldado para sua casa! [Cinema] [Toys]

Estamos a quatro semanas da estréia de Capitão América – O Primeiro Vingador, e a campanha de divulgação do filme começa a ficar maciça. Temos agora um segundo trailer, recheado de novas cenas, e sendo assim não muito indicado para quem não gosta de ver spoilers, pois este trailer revela bastante do tom do filme.

Como fã do personagem, estou plenamente satisfeito com tudo o que vi. Me parece que teremos um outro ótimo exemplo de como adaptar os quadrinhos para o cinema, capturando a essência do personagem, ao invés de apostar apenas no apelo visual do uniforme/poderes, como infelizmente aconteceu com o péssimo Lanterna Verde. Steve Rogers é realmente só um simples cara do Brooklin, cuja força de vontade é o que torna tão especial, e essa característica dos quadrinhos indica estar presente no Capitão América dessa adaptação…

O Combatente da Liberdade na sua casa!

O pessoal da Hot Toys conseguem sempre melhorar a qualidade do acabamento a cada novo item que concebem, e com a figura baseada no Capitão América do filme não é diferente.

A figura tem 30cm de altura, e seus 30 pontos de articulação permitem a composição de diversas poses legais. O capacete não é removível e a figra não vem com uma cabeça intercambiável, mas as feições de Chris Evans foram reproduzidas com um nível de detalhes espantoso, dá até para ver as rugas e poros da pele!

Mas como partes intercambiáveis temos 9 opções de mãos, com ou sem armas e segurando ou lançando o escudo. Aliás, uma coisa que me deixou babando foi justamente o escudo, todo metalizado! A figura foi esculpida por Eom Jea Sung, pintada por JC. Hong, ambos supervisionados pelo competente Kojun.

Essa fantástica action figure deve chegar nas lojas no quarto trimestre desse ano, e quem me dera que ela pudesse chegar em casa algum dia, e acredito que todo mundo gostaria de ter não só essa figura, mas toda a coleção da Hot Toys!

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.