"A melhor diversão que você pode ter online" agora é free-to-play! Team Fortress 2! [+Meet The Medic]

Era pra essa notícia ter saído quentinha, no dia após eu ter tomado conhecimento sobre ela, mas estou sem meu computador desde sábado, então complicou a situação. Fiz questão de catar uma máquina aqui em casa para divulgar. Bem pra aqueles que não sabem TF2 é um jogo de FPS estritamente multiplayer, baseado em classes. Existe a opção de jogar com bots, mas os mapas são limitados e não chega nem perto da diversão online. O diferencial de TF2 está em todo canto, desde as mecânicas à fluidez do jogo. Esqueça o que você sabe sobre FPSs, a única coisa que você deve aproveitar é a boa mira.

Cada classe tem suas minúcias e não podem ser dominada com algumas partidas. E mesmo após dominar uma classe, novos updates são constantes adcionando novas armas e novos estilos de se jogar com cada personagem, além de novos mapas provocando uma expansão constante do jogo. É incrível o nível de atualizações, e todas grátis, do jogo, se me lembro bem o jogo teve cerca de 3GB de atualizações durante todos esses anos. E com todas essas qualidades o jogo me conquistou. Eu nunca gostei muito de FPSs como o Aclamado Counter-Strike, e Call Of Dutys, TF2 foi o primeiro, e amor a primeira vista.

Estou muito tempo fora do jogo, para ser mais exato desde o início do ano, devido literalmente, aproblemas técnicos com meu PC, por isso não posso comentar a fundo sobre as atualizações, pois não tenho como testá-las. De certo por ser free-to-play vai mudar um pouco a variedade de jogadores, competindo fãs de longa data com aventureiros sendo chamados pelo “grátis” que o jogo possui, além de necessitar de mais servers pela óbvia maior procura.

Não vou comentar muito sobre as armas em si do The Uber Update, mas digo que gostei da nova arma de cura do médico, além do busto que permite ver a vida dos jogadores

E sobre o vídeo, sem palavras. Os vídeos “Meet The…” são sempre no mínimo bacanas, e esse do Medic é dos melhores do conjunto, na minha opinião confiram:

 

Quem quiser saber mais sobre o update, e as classes pode visitar teamfortress.com! Espero recuperar meu PC logo, e que tal jogarmos? Acho que não vão se arrepender!

Isso também pode lhe interessar

21 Comentários

  1. É muito massa essa idéia de classes.Não tem jeito, Team Fortress me lembra de Overstrike que me lembra que ele ainda não tem data de lançamento, saco.

  2. É muito massa essa idéia de classes.Não tem jeito, Team Fortress me lembra de Overstrike que me lembra que ele ainda não tem data de lançamento, saco.

  3. Nem imagino como seja o gameplay de TF, até agora só vi os videos “Meet The…” mas de qualquer jeito eu baixei. Uns amigos compraram no mês passado, e por sorte eu tive um problema com o cartão e não pude comprar junto rs
    O problema é essa guerra que vai ter agora com quem já tinha o game e com quem pegou de graça.

    Também nunca gostei de CS, mas Rackor, jogue o BC2 pra você ver um bom FPS onde trabalho em equipe e estratégia contam mais que o Deathmatch de sempre.

    1. Não vai ter guerra. Quem comprou antigamente tem vantagens, como mais espaço e drops de itens que não dropam para quem nunca gastou nada com TF2. Tem mais detalhes aqui…

      http://www.teamfortress.com/freetoplay/faq.php

      Eu já tinha comprado o jogo há um tempão e por isso ganhei os bônus, mas não me aventurei a jogar muito porque não tinha amigos para montar time, agora que está free comecei a jogar com colegas do meu trabalho  =D

      1. Sei disso, mas vi em alguns fóruns e comunidades do orkut o pessoal se estapeando, quem não tem o chapéu não entra em server veterano e coisas do tipo. É muito ódio no coração.

      2. Sei disso, mas vi em alguns fóruns e comunidades do orkut o pessoal se estapeando, quem não tem o chapéu não entra em server veterano e coisas do tipo. É muito ódio no coração.

      3. Sei disso, mas vi em alguns fóruns e comunidades do orkut o pessoal se estapeando, quem não tem o chapéu não entra em server veterano e coisas do tipo. É muito ódio no coração.

  4. Eu baixei, e agora tô* tentando configurar meu gamepad de X360 para Windows no TF2, o que diga-se de passagem, é chatinho que só… Sou um zero à esquerda usando o teclado/mouse. XD

  5. Eu baixei, e agora tô* tentando configurar meu gamepad de X360 para Windows no TF2, o que diga-se de passagem, é chatinho que só… Sou um zero à esquerda usando o teclado/mouse. XD

      1. Pois é @Danilo, eu tinha habilitado na caixa de opções do mouse o uso do Stick, mas no uso prático do gamepad o personagem só vai para os lados. XD Li alguns tutoriais em inglês sobre como fazer isso, mas não tô* sabendo abrir esse console.
         

  6. Team Fortress  nunca mais foi o mesmo des da Mann Co. a ideia de estrategias em um time mover o jogo já foi pro saco faz tempo, o que vale mesmo agora é ter hats e ser colorido. com ele free vai lotar de contas fakes pra idle, sem mencionar os marginais que vão sair do CS pra jogar TF. RIPTeamFortress.

  7. bom, eu que a anos já tinha conta steam, e mesmo assim comprei o dvd do team fortress 2 (a alguns anos, uns 60 conto, na época era bem mais foda compra jogo pelo steam) me sintia ofendido quando via o jogo por um preço tão baixo nas promoções…e ainda mais agora q ele ta de graça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.