Deal of Week: Hard Corps Uprising e outros clássicos da Live Arcade pela metade do preço! [X360]


Excelente a Deal of the Week desta semana! Grandes games com fabulosos descontos! O grande destaque com certeza é Hard Corps: Uprising, lançado em fevereiro deste ano e pela primeira vez ganhando seu desconto na Live. O joguinho, que é um spin-off de Contra: Hard Corps, clássico da Konami, está sendo vendido esta semana por míseros 600 MSP (U$ 7,50). Um desconto de 50% do seu valor normal. Cofrarei sem dúvidas!

O outros títulos não chegam a ser tão expressivos quanto Hard Corps porque já tiveram oportunidades passadas, na Live, onde foram vendidos com descontos. Mas nem por isso eles deixam de ser excelentes opções para quem ainda não os possui. Em particular Comic Jumper, Lara Croft and the Guardian of Light e Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Reshelled! Estes três eu tenho na coleção e recomendo sem dúvida alguma. Gosto muito deles!

Claro que na dúvida você sempre pode baixar o Trial do game e testar. O bom da Live Arcade é isso, poder degustar um demo do jogo antes de se decidir por comprá-lo.

ALERTA: Comenta-se pela internet que Turtles in Time Reshelled será removido oficialmente pela Ubisoft da Live e da PSN após o dia 30 de Junho. Trata-se de um problema com a licença da franquia Tartarugas Ninjas, que infelizmente não pertencem mais a Ubisoft. Por isso, é muito provável que este sejam os últimos dias para comprar o game, já que ele não será mais comercializado. Ainda não se sabe se com isso o multiplayer online será fechado, de qualquer forma, pelo preço que está sendo vendido esta semana, vale a MUITO a pena comprar o jogo das Tartarugas, caso você seja fã da franquia e ainda não tenha, até porque tirando o multiplayer online, a campanha single player e o multiplayer entre 4 jogadores offline vão continuar funcionando normalmente.

Vamos a lista com os descontos (que são válidos apenas para os membros Gold da Live):

  • Hard Corps: Uprising de 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
  • TMNT: Turtles in Time Reshelled de 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Comic Jumper de 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Lara Croft and the Guardian of Light de 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
  • X-Men Arcade de 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Zeno Clash Ultimate Edition de 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)

E o trailer chuta-bundas de Hard Corps! o/

E aguarde… porque na próxima semana tem Torchlight e Stacking em promoção! Jogaços! (Blog do Major Nelson)

Isso também pode lhe interessar

28 Comentários

  1. O melhor da lista é X-Men Arcade, um dos grandes clássicos dos fliperamas, no qual pode-se jogar com até 6 jogadores simultâneos no modo online! E para melhorar, pode jogar com as regras da versão USA ou JP! A Konami teve que se esforçar muito para resgatar essa pérola (pois os direitos dos X-Men estão com a Activision, então foi feito um acordo), mas valeu a pena!

  2. O melhor da lista é X-Men Arcade, um dos grandes clássicos dos fliperamas, no qual pode-se jogar com até 6 jogadores simultâneos no modo online! E para melhorar, pode jogar com as regras da versão USA ou JP! A Konami teve que se esforçar muito para resgatar essa pérola (pois os direitos dos X-Men estão com a Activision, então foi feito um acordo), mas valeu a pena!

  3. Me loguei com a conta do twitter mesmo ehehhe, mas todo mundo sabe que sou o PRLS. Bom, e lá se vão mais alguns dólares no meu Paypal, semana passada tive que comprar alguns dos jogos que estavam em promoção que eu ainda não tinha e gastei US$ 20. Agora vou ter que pegar no mínimo o Hard Corps: Uprising que joguei o demo e é muito bom, daqueles jogos que vc não consegue parar de jogar facilmente.

    E o pior é que alem dele, teria interesse em pegar o Comic Jumper pois me diverti jogando o demo do jogo, e como meu PS3 morreu e levou minhas contas compartilhados junto, acabei perdendo o TMNT: Turtles in Time Reshelled e também o Lara Croft and the Guardian of Light. E agora, o que eu faço ????? Se eu pegar todos vou ter que investir 2000 MSP haja grana pra pegar todos hehehe

    1. Leia o meu alerta sobre TMNT no post Paulo. É pegar agora ou nunca mais.

      E na próxima semana tem Torchlight e Stacking na Deal… mais MSP serão gastos.

      Tá tudo na matéria…

      Obs: E vale muito a pena pegar Comic jumper por 400 MSP!

      1. Sim eu li a matéria, vou ter que pegar o TMNT também então, n tem jeito mesmo….

        Sobre os da próxima semana o Stacking (é aquele dos bonecos né?) eu tenho na PSN, como sou membro da PSN Plus ganhei de grátis la no lançamento e posso baixar novamente quando bem entender…. na verdade acho que já baixei até XD)

        Torchlight vou ter que baixar o demo pra ver, n to ligado se já testei ele ou não….

  4. Poxa, achei TMNT bem enfadonho… Fechei ele jogando com duas pessoas (multiplayer local), é muito repetitivo.

    Agora, esse Hard Corps… Darei uma olhada na demo antes, mas parece ser animal! ^^

    []’s!

    1. Mas é isso que eu gosto de TMNT, sua simplicidade e facilidade… é um jogo facinho, de esmagar botões… mas ao mesmo tempo nostálgico. ainda que seja fácil, tente jogar pegando as conquistas… aí o bicho pega. XD

        1. ah eu curto bastante as conquistas, é como se o jogo te desafiasse para algo que vc jamais faria se não fosse pelo mérito de ter uma medalha de “vc conseguiu!”.

          não estou dizendo que compro um game com base em suas conquistas ou que só jogo algo por elas, estou dizendo que como complemento para o replay e longevidade que dão ao titulo, elas me atraem e muito!

          como as conquistas em gears, que destravam coisas nas sequencias do jogo. é uma interatividade muito boa.

          1. Tenho a mesma opnião que o Thiago.
            Eu vejo as conquistas com um incentivo para você testar o seu potencial, e ao mesmo tempo, aumentar o replay do jogo e proporcionar maior longevidade para o mesmo. Tá que existem umas conquistas que vão contra o que falei e geram mais stress do que prazer(daquelas propostas por desenvolvedores em dias de TPM), mas é só deixar de fazê-las se não estiver a fim.

            Não compro nada só para aumentar Gamerscore, mas acho legal de olhar para um jogo e ver que fiz tudo ou quase tudo nele.
            Na maioria das vezes, as pessoas nem sempre querem jogar algo novamente (excluindo se o jogo já proporciona fator replay) se não vão ganha nada com isso, ou terão um desafio. Galera “zerava” um jogo, e dependendo do que fosse oferecido como prêmio para zerar de novo, quase ninguém se animava de fazê-lo.

            Levando em conta o que acabamos gastando com um jogo, o que mais eu quero é arrumar motivos para aproveitá-lo ao máximo.

            E por último, mas não menos importante, acho que deveria ser padrão as conquistas liberarem algo em jogos que tem sequência, ou mesmo, coisas no próprio jogo como já vi em Mass Effect. Seria mais útil e interessante do que ficar acumulando Gamerscore só por acumular hehehe.

    2. Mas é isso que eu gosto de TMNT, sua simplicidade e facilidade… é um jogo facinho, de esmagar botões… mas ao mesmo tempo nostálgico. ainda que seja fácil, tente jogar pegando as conquistas… aí o bicho pega. XD

    3. Mas é isso que eu gosto de TMNT, sua simplicidade e facilidade… é um jogo facinho, de esmagar botões… mas ao mesmo tempo nostálgico. ainda que seja fácil, tente jogar pegando as conquistas… aí o bicho pega. XD

  5. Poxa, achei TMNT bem enfadonho… Fechei ele jogando com duas pessoas (multiplayer local), é muito repetitivo.

    Agora, esse Hard Corps… Darei uma olhada na demo antes, mas parece ser animal! ^^

    []’s!

  6. Poxa, achei TMNT bem enfadonho… Fechei ele jogando com duas pessoas (multiplayer local), é muito repetitivo.

    Agora, esse Hard Corps… Darei uma olhada na demo antes, mas parece ser animal! ^^

    []’s!

  7. Instalando a LIVE ainda nessa semana! Muito poder jgar um trial antes de comprar! Cada vez mais apaixonado pelo XBOX!!

    Em breve, até um post de um “ex-noob” vai rolar!
    XD

  8. Lara Croft é um jogo muito bom. Demora um pouco fechar tudo, mas é divertido…principalmente se tiver ajuda num co-op (que não foi bem o meu caso, pois até sair o patch pro co-op online, eu já tinha feito tudo! >.<).

    Já o Hard Corps é excelente. Quase não joguei no modo arcade…você fica vidrado em evoluir os personagens no outro modo (que agora sinceramente não me vem a mente). O ponto negativo é só ter 2 personagens junto com o jogo normal, e ter que comprar os outros.
    Mas já digo que os outros personagens são interessantes também…principalmente a samurai…quando você deixa ela no máximo…bem,melhor não contar hehehe.

    Gostei de jogar Torchlight no PC…até cogitei de comprar pro X, mas a falta de um co-op(para qualquer plataforma), nem que fosse local, é muito triste…com certeza, seria algo que aumentaria muito mais a diversão e a longevidade do jogo. E os desenvolvedores ainda vem dizendo que não planejam implementar, pois tem outro jogo em mente que usará o recurso…nem falo nada.

    Vlw pelo lembrança do Stacking…até hoje não parei pra ver como é hehehe.

  9. Lara Croft é um jogo muito bom. Demora um pouco fechar tudo, mas é divertido…principalmente se tiver ajuda num co-op (que não foi bem o meu caso, pois até sair o patch pro co-op online, eu já tinha feito tudo! >.<).

    Já o Hard Corps é excelente. Quase não joguei no modo arcade…você fica vidrado em evoluir os personagens no outro modo (que agora sinceramente não me vem a mente). O ponto negativo é só ter 2 personagens junto com o jogo normal, e ter que comprar os outros.
    Mas já digo que os outros personagens são interessantes também…principalmente a samurai…quando você deixa ela no máximo…bem,melhor não contar hehehe.

    Gostei de jogar Torchlight no PC…até cogitei de comprar pro X, mas a falta de um co-op(para qualquer plataforma), nem que fosse local, é muito triste…com certeza, seria algo que aumentaria muito mais a diversão e a longevidade do jogo. E os desenvolvedores ainda vem dizendo que não planejam implementar, pois tem outro jogo em mente que usará o recurso…nem falo nada.

    Vlw pelo lembrança do Stacking…até hoje não parei pra ver como é hehehe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.