O que é isso?! Abertura de Blood-C eleva ainda mais o hype!! Saya versão CLAMP está incrível! [+ ED]

OH MY GOD, SAIU NA INTERNET, foi minha reação antes de assistir. Peguei a abertura, mas tudo meio calmo, personagens bonitinhos, música normal… até 0:44. I mean it. Tinha minhas dúvidas em relação à personagem Saya feita pela CLAMP, apesar de achar que o clima geral da série combinava muito com as autoras, mas depois dessa abertura… nossa, nem sei descrever o quanto me animei!! Absurdamente incrível a animação, e fiquei feliz de ver que os chiropterans ainda são os mesmos monstros. Só achei que faltou a Diva na OP… e também não identifiquei o que seria o Haji. Talvez o outro personagem usando kimono e rabo de cavalo. Enfim, impressionem-se vocês mesmos:

Quanto ao encerramento, meh, imagens estáticas. Mas ao menos a música é ótima! Nem quero imaginar a agonia em que Blood-C vai me deixar por novos episódios. Ao menos começará nas férias, né! E torcendo pra que tenha os mesmos 50 do animê original, ou mais, quem sabe. CLAMP x Production I.G = APPROVED. Resta apenas ver como ficou a história, que é, bom, o mais importante, haha.

Isso também pode lhe interessar

50 Comentários

  1. Precisa assistir a outra versão anime pra entender essa ou não? Não tô nada afim de assistir a outra, sabe… Mas se não precisar, então acho que vou acompanhar. 

    1. Também estou com o mesmo dilema acredito eu que necessariamente não é uma continuação, corrijam por favor se estiver errado, mais acho que vai haver referencias a outra adaptação por isso acho que não vai ser tão legal assistir dessa forma. Como tenho preguiça e falta de tempo para baixar o outro não vou assistir, mais vendo a abertura acabei gostando da personagem principal, mais continuo com a mesma ideia.

      1. Não é sequência, não, mas a série Blood é característica por manter elementos chaves entre uma mídia e outra, por isso que vale a pena ver tudo. Eu também não veria Blood-C se não tivesse visto as outras coisas, exatamente por isso que estou assistindo Blood+ no momento. =]

        1. Actually eu assisti uns episódios há muitoooooo tempo. Não faço a menor ideia onde parei, só me lembro que era depois de um baile e, não sei se é antes ou depois, mas uma parte que aparece uma mulher( senão me engano a vilã da história ou algo assim), também tinha uma cena com um navio sem atacado…Whatever, vai que me de coragem de assistir a outra adaptação. =D

        2. Actually eu assisti uns episódios há muitoooooo tempo. Não faço a menor ideia onde parei, só me lembro que era depois de um baile e, não sei se é antes ou depois, mas uma parte que aparece uma mulher( senão me engano a vilã da história ou algo assim), também tinha uma cena com um navio sem atacado…Whatever, vai que me de coragem de assistir a outra adaptação. =D

      2. Não é sequência, não, mas a série Blood é característica por manter elementos chaves entre uma mídia e outra, por isso que vale a pena ver tudo. Eu também não veria Blood-C se não tivesse visto as outras coisas, exatamente por isso que estou assistindo Blood+ no momento. =]

    2. Também estou com o mesmo dilema acredito eu que necessariamente não é uma continuação, corrijam por favor se estiver errado, mais acho que vai haver referencias a outra adaptação por isso acho que não vai ser tão legal assistir dessa forma. Como tenho preguiça e falta de tempo para baixar o outro não vou assistir, mais vendo a abertura acabei gostando da personagem principal, mais continuo com a mesma ideia.

    3. Vai dar pra assistir sem problemas. Pois a série só deve usar da última adaptação os personagens mais importantes ou seja os que surgiram no filme que deu início a franquia. Se der mole os mesmos devem ter suas história contadas, mesmo que rapidamente, nessa série.

    4. Vai dar pra assistir sem problemas. Pois a série só deve usar da última adaptação os personagens mais importantes ou seja os que surgiram no filme que deu início a franquia. Se der mole os mesmos devem ter suas história contadas, mesmo que rapidamente, nessa série.

      1. “os que surgiram no filme” não concordo… no filme só tem a Saya e o David! Haji e Diva são motores da história, na minha opinião. A real é que o filme não desenvolve nenhum personagem, não sabemos info nenhuma até a cena final [SPOILER, apesar de ser óbvio]com a foto da Saya séculos atrás e escrito “vampira”.[/SPOILER]

        Impossível desenvolver qualquer coisa só com isso, tipo, seguindo só isso. Então ou eles vão criar algo novo, paralelo a Blood+, sem Diva, Haji, Kai, Akai Tate, Solomon, etc, ou eles vão dar prosseguimento à série, não como uma sequência, mas incorporando elementos de Blood+ também. Esperar pra ver, né.

        1. O fato de a Diva não aparecer na OP já pode significar que a Clamp possa ter decidido por outra(o) vilã(o) na minha opinião. Blood +  é somente uma história paralela ao original ou seja se elas quiserem descartar todos, elas podem, menos Haji e Saya que são a origem de tudo.

        2. O fato de a Diva não aparecer na OP já pode significar que a Clamp possa ter decidido por outra(o) vilã(o) na minha opinião. Blood +  é somente uma história paralela ao original ou seja se elas quiserem descartar todos, elas podem, menos Haji e Saya que são a origem de tudo.

          1. Mas a Diva também não aparece na primeira abertura de Blood+, até porque só surge mesmo lá pelo episódio 20. Mas é, eu concordo contigo. Veremos!

      2. “os que surgiram no filme” não concordo… no filme só tem a Saya e o David! Haji e Diva são motores da história, na minha opinião. A real é que o filme não desenvolve nenhum personagem, não sabemos info nenhuma até a cena final [SPOILER, apesar de ser óbvio]com a foto da Saya séculos atrás e escrito “vampira”.[/SPOILER]

        Impossível desenvolver qualquer coisa só com isso, tipo, seguindo só isso. Então ou eles vão criar algo novo, paralelo a Blood+, sem Diva, Haji, Kai, Akai Tate, Solomon, etc, ou eles vão dar prosseguimento à série, não como uma sequência, mas incorporando elementos de Blood+ também. Esperar pra ver, né.

  2. Eu comecei no anime (depois de um grito da Dakini, kk) e já fui fisgado pela 1º abertura.. sério, eu conhecia a musica a muitooo tempo, na epóca que eu ouvia as rádios de animes espalhadas pela net, sempre achei fodastica, mas nunca soube de qual anime era (o bom de ver animes antigos é isso, vc começa a ver e derrepente toca a musica, e vc “NOOOSSSSAAAAAA”, quando ouvi riraito de FMA foi assim, kkk)

    A história é boazinha, tem algumas cenas de ação, mas até o momento não teve nada “que preciso saber” pra ver uma continuação, talvez só mesmo pela carterização dos personagens. Bom, só vi até o 10, então pode ser que muita gente morra, e que outras apareçam, mas é legal de se assistir.

    1. Não acho que vá ter nada que justifique ver porque “precisava saber disso”, é mais pra ter conhecimento de como era a série originalmente. =]

      E o animê vai melhorando!

  3. Depois de assistir ao video:

    Parece que eu vi o Yukito, kkkkkk
    O mais foda vai ser ver isso e tentar não confundir os personagens com sakura card captor.

  4. A música de OP e ED eu achei bem mais ou menos(mais para menos do que para mais), o climão escolar admito que me desanimou um pouco(vampiros+ escola=já tem demais ultimamente), mais tendo sangue espirrando pra tudo quanto é lado como a OP indicou, tô dentro.

  5. Meu…. Blood + é um dos meus animes preferidos, quase o meu favorito master!!! Quero só ver o que a CLAMP vai fazer ai, to muito inseguro quanto o que vai ser Haji (Que o personagem mais foda), mas vamos aguardar!
    Fiquei mega empolgado com abertura tbm, e gostei dos traços….

    To loko p[ra ver isso!

  6. Meu…. Blood + é um dos meus animes preferidos, quase o meu favorito master!!! Quero só ver o que a CLAMP vai fazer ai, to muito inseguro quanto o que vai ser Haji (Que o personagem mais foda), mas vamos aguardar!
    Fiquei mega empolgado com abertura tbm, e gostei dos traços….

    To loko p[ra ver isso!

  7. dentre as opens sou mais as q conta historia do q as q saem brigando todo mundo. questao de gosto mesmo ^^ . mas gostei das 2 musicas

  8. Já tinha ouvido falar na série, mas ainda não assiti Blood! Está na minha lista. Como eu gosto da Clamp, mais um motivo para assistir esse anime que dará uma nova adaptação a série!

  9. Já tinha ouvido falar na série, mas ainda não assiti Blood! Está na minha lista. Como eu gosto da Clamp, mais um motivo para assistir esse anime que dará uma nova adaptação a série!

  10. Legal legal. Mas essa menina é a Saya?
    Vai ser tipo um universo alternativo?
    Bom quando assistir eu vejo.
    Até agora – episódio 4 – o Blood+ não me empolgou, mas como são 50 episódios – acho que o último anime longo assim que vi foi Code Geass!

    1. Nem. Pré-exibição = qualidade ruim, fora que semana que vem é que é a estreia mesmo, aí ia ficar só na vontade do segundo episódio. XD

      De qualquer forma, nem “poderia” ver mesmo, porque estou terminando Blood+ ainda. =]

      1. Pra falar a verdade…nao gosto de ver sem ter visto as temporadas anteriores….mas eu vi o episodio e parece ate ser outro anime. Pensei que fosse mais como uma continuação mesmo, bom vou ver Blood-C enquanto vejo Blood+

  11. Sem querer dar spoilers pra ninguém, mas Blood+ subiu uns três níveis na minha avaliação com um plot twist recente. o.o Omg, gente. Vou rasgar meus volumes do mangá. XDD

      1. Hahaha, mas é sério… se eu tivesse visto antes de ler, certeza que seria toda revoltada contra o mangá, estilo a segunda temporada de Darker Than Black. XD Tipo, NÃO É Blood+. Parece fanfic só. Mas vou ler de novo depois que terminar o animê, pra avaliar direito, e aí conferir Adagio e Yakou Joushi também.

      2. Hahaha, mas é sério… se eu tivesse visto antes de ler, certeza que seria toda revoltada contra o mangá, estilo a segunda temporada de Darker Than Black. XD Tipo, NÃO É Blood+. Parece fanfic só. Mas vou ler de novo depois que terminar o animê, pra avaliar direito, e aí conferir Adagio e Yakou Joushi também.

        1. Hum, eu comecei a ver Blood+ agora há pouco, tô vendo o terceiro episódio e até que é legal. Espero não achar isso quando ler o mangá. XD

  12. ASSISTIE PELA NET O 1 EPISODIO QUE CAIU NO YOUTUBE.

    JÁ VOU DIZENDO QUE O HOMEM QUE TEM CARACTERISTICAS DO HAJI EM BLOOD-C É PAIIIIIIIIIIIIIIII DE SAYA,UM CARA QUE PAREÇE COM O HAJI SER PAI DA SAYA NA NOVA VERSÃO. CLAMP JÁ ESTÁ METENDO OS PÉS PELA MÃO.

    1. O fato dele parecer o Haji não quer dizer que ele seja. E qual o problema dela ter um pai( o nome dele é Tsuyoshi Kisaragi) , ela nasceu do vento?

      Vamos assistir sem pedras na mão, não é pq é CLAMP vai ser perfeito nem mais uma franquia vai ficar devendo para as antecessoras. Vamos deixar o prosseguimento do anime falar por ele mesmo .

    2. O fato dele parecer o Haji não quer dizer que ele seja. E qual o problema dela ter um pai( o nome dele é Tsuyoshi Kisaragi) , ela nasceu do vento?

      Vamos assistir sem pedras na mão, não é pq é CLAMP vai ser perfeito nem mais uma franquia vai ficar devendo para as antecessoras. Vamos deixar o prosseguimento do anime falar por ele mesmo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.