Veja 12 fantásticos minutos de gameplay de Batman: Arkham City! [PS3/PC/X360] [+ Mulher-Gato!]

Batman: Arkham City

Depois de ter assistido esse vídeo que mostra doze minutos da jogabilidade de Batman: Arkham City me bateu uma certa tristeza. Primeiro que o jogo está previsto para sair apenas no dia 18 de Outubro, ou seja, mais três meses de espera para o seu lançamento. E segundo, ele irá sair quase um mês antes de Skyrim, o jogo que será responsável pela minha reclusão social.

Mas ainda assim, o jogo parece excelente! Novos gadgets pro Homem-Morcego, novos golpes e principalmente, um novo modo de voô com a capa! Melhoria extremamente bem-vinda, já que como disse a Rocksteady, Arkham City terá um mapa que será no mínimo cinco vezes maior que Arkham Asylum. No vídeo ainda podemos ver um método de interrogação – Batman isola um inimigo importante no meio do grupo para interrogá-lo depois – e um delicioso ágil gameplay com a Mulher-Gato.

uh? Uh? UH? Eu fiquei empolgadíssimo! E digo mais: lembram daquela lista de vilões que o Mauri postou por aqui? Bem, ela está quase toda confirmada! Tanto que já até saíram algumas artworks dos personagens… Charada, Mulher-Gato e Pinguim! Já do lado dos bonzinhos, o Robin parece que irá se juntar a festa (tem artwork dele ali também), só não sabemos ainda se a aparição dele estará confirmada durante o jogo. Por enquanto, ele está sendo tratado como um bônus pré-venda/DLC onde teremos duas fases – Black Mask Hideout e Freight Train Escape – que serão jogadas com o personagem. Pra finalizar, ainda tem a box art oficial do jogo. E aí, 18 de Outubro já chegou?

[nggallery id=567]

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Muito bom esse jogo heim, parece muito melhor que o primeiro em vários aspectos, e tem mais, o Batman não ta com aquela cara de tiozão do primeiro jogo! o/

  2. Muito bom esse jogo heim, parece muito melhor que o primeiro em vários aspectos, e tem mais, o Batman não ta com aquela cara de tiozão do primeiro jogo! o/

  3. Fechei o primeiro jogo na xisboca, e com certeza fecharei esse no Wii U!
    Mas ainda estou esperando que saia a notícia de que vamos poder jogar com o Alfred, que como todos sabem é muito mais módafoka que o Batman!

  4. Fechei o primeiro jogo na xisboca, e com certeza fecharei esse no Wii U!
    Mas ainda estou esperando que saia a notícia de que vamos poder jogar com o Alfred, que como todos sabem é muito mais módafoka que o Batman!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.