Wallpaper do dia: Ikoku Meiro no Croisée!

Tô num climão TOTAL Blood+ aqui ainda, tendo virado a noite e terminado de vê-lo hoje de manhã, posteriormente elevando seu final a um nível superior ao de Code Geass. Não digo o animê como um todo (apesar de, no meu gosto pessoal, ter ficado ali, ali), mas o final, que o de CG era a coisa mais absurda que eu já tinha visto, sim… Blood+, IMHO, supera. E não me deixou doente por dias, né. Revi duas cenas do último episódio dezessete (contei) vezes hoje, openings, endings, catei AMVs… tô ouvindo as músicas enquanto escrevo isso. Remexi meu Top 5 depois desse animê. E agora, vejam só… estou com medo de ver Blood-C e achar inferior, ainda mais pelo que os fãs têm dito. Haha, ironias. Mas quinta que vem baixarei sua versão 720p, aí assisto e comento. Na verdade, quero reler os mangás, planejando uma matéria sobre a série. Mas enfim, isso depois, quando eu sair de férias.

Sobre Ikoku, que bonitinho! A Yune é muito cute, nossa senhora. E o Claude também é bem kakkoii, ainda mais com a voz do Hibari de Reborn!! Eu gostei, parece que vai ser um animê bem “vida cotidiana”, mesmo que a situação “uma japonesinha em Paris” não seja lá muito comum, né. Só queria saber a idade da Yune. É criança mesmo ou tenho que me preocupar com a questão loli estar indo longe demais? Baixando do IB pelo AnimeTake: link. Em português, postem aí quem está legendando! Começou a nova temporada, gente!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

75 Comentários

    1. Torço pra que seja isso mesmo. Mas o que li da Saya parecer ter um complexo com o pai dela, blushing quando ele tá com ela, e esse visual meio Haji, tipo, NÃO, CLAMP, ASSIM NÃO, sabe. NÃO VI, então só tô opinando pelo que li, mas que eu tô com medo, tô. XD

      1. Alguem falou algo assim naquele post da abertura de BLOOD-C. E se não corresponder o que a gente tá esperando?! =/
        NÃO, CLAMP, ASSIM NÃO! [2]

      2. Alguem falou algo assim naquele post da abertura de BLOOD-C. E se não corresponder o que a gente tá esperando?! =/
        NÃO, CLAMP, ASSIM NÃO! [2]

        1. Tem Spoiler do primeiro epis (se dá para de chamar de spoiler oq acontece no primeiro epis):Nem sei oq esperar, teve uma luta contra um “bicho”, provavelmente um kiroptian apesar dele ter uma forma que lembrava a transformação de pedra do mario tanuki e no final ganhou braços igual a um louva-deus.

          Ao ver o trailer não curti a personalidade de garota bobinha e atrapalhada (oq mais vejo em personagens da clamp), mas antes dela lutar contra a kiroptian a personalidade dela mudou totalmente e bem foi interessante de se ver. Não senti nenhuma pegada de um incesto com o pai, pareceu uma relação natural de pai e filha e no caso ele é ate meio que um mestre pra ela.
          Não sei se vai ter aquilo de o sangue de uma ser o veneno para outra e muito menos se vai ter uma Diva e alguma coisa sobre cavaleiros, parece ser outra historia então é melhor assistir pensando que pode ser uma historia totalmente diferente.____PS: Apesar que por enquanto oq mais me chamou atenção dessa temporada foi o anime Sacred Seven

          1. o jeito que foi feita animação me lembrou a animação de CodeGeass, como a aparencia dos olhos e da boca dos personagens.

          2. o jeito que foi feita animação me lembrou a animação de CodeGeass, como a aparencia dos olhos e da boca dos personagens.

        1. Eu pensei nisso. XD Mas não justifica, e tipo, em Blood+ ela também é adotada. Aliás, a Saya TEM que ser adotada em qualquer mídia, porque [SPOILER SPOILER SPOILER]afinal, é uma chiropteran e nasceu quando a mãe já tava morta[/SPOILER], ou ao menos é vampira e aí o pai/mãe teria que ser também. XD Como é meio característico que ela tenha um lado humano, vai ser inserida nesse meio sempre, imo.

  1. “E o Claude também é bem kakkoii, ainda mais com a voz do Hibari de Reborn!!” Dakini, eu tentei, sério, até fazia tempo que eu não comentava sobre isso, eu sei que vc vai querer me esganar mas traz um wall de KHR! pra eu matar a saudade please! E Hibari = meu terceiro personagem favorito de Reborn!.

  2. Que kawaii!!! Hype muito alto com essa série, apesar de saber que vai ser bem leve mesmo. E caramba! AGORA COMEÇOU MESMO!! Dessa vez eu vou demorar um pouquinho a ver as séries novas. Agora eu tô olhando com mais calma, diferente do começo da temporada passada quando eu ainda era adepto dos speedsubs. Quero qualidade!! Espero que meus fansubs favoritos (MDAN e ANSK) peguem os animes que quero ver, apesar de saber que Baka to Test Ni, Sacred Seven e Mawaru Penguindrum possam não ser (quase 100% de certeza) legendados por eles, mas sempre tem outros, né. Ah, e Mawaru Penguindrum (as infos nos My anime list são bem interessantes, promete ser um bom Slice of Life), anime que entrou na minha lista essa semana, talvez acompanhe em inglês, justamente por acreditar que quase ninguem vai querer “subbar” esse. Vou pegar umas duas séries pra acompanhar em inglês pra ver se a experiência funciona. ^^

  3. Que kawaii!!! Hype muito alto com essa série, apesar de saber que vai ser bem leve mesmo. E caramba! AGORA COMEÇOU MESMO!! Dessa vez eu vou demorar um pouquinho a ver as séries novas. Agora eu tô olhando com mais calma, diferente do começo da temporada passada quando eu ainda era adepto dos speedsubs. Quero qualidade!! Espero que meus fansubs favoritos (MDAN e ANSK) peguem os animes que quero ver, apesar de saber que Baka to Test Ni, Sacred Seven e Mawaru Penguindrum possam não ser (quase 100% de certeza) legendados por eles, mas sempre tem outros, né. Ah, e Mawaru Penguindrum (as infos nos My anime list são bem interessantes, promete ser um bom Slice of Life), anime que entrou na minha lista essa semana, talvez acompanhe em inglês, justamente por acreditar que quase ninguem vai querer “subbar” esse. Vou pegar umas duas séries pra acompanhar em inglês pra ver se a experiência funciona. ^^

    1. Não se preocupe com Baka to Test pois 2 bons fansubs(na minha opinião) irão trabalhar em parceria nele. O Dollars e a Avalon(esse não sendo surpresa já que eles lançaram a versão BD da primeira temporada).

      1. Eu gosto do trabalho do Dollars. Tinha esquecido completamente desses; mesmo não conhecendo muito o Avalon acredito que vai ser um bom trabalho. Vou até procurar essa versão BD pra matar a saudade.

        1. Avalon é de confiança. A staff é composta por ex-membros da About fansub(outro sub que é excelente) e da MDAN.

        2. Avalon é de confiança. A staff é composta por ex-membros da About fansub(outro sub que é excelente) e da MDAN.

          1. Vou dar uma chance pra esse fansub. Vou ver como é a versão deles de Ao no Exorcist, e pelo que vi eles tão em dia. Eu tava querendo mudar de sub pra ver AnE; comecei vendo do morningspeed, mas a tradutora sumiu, então: PARALISADO. Depois fui pro Energy Scans; depois de 4 epis a tradutora sumiu (DE NOVO), então: DROPADO. Tava vendo do PA, mas não tô curtindo, então vamos ver se vale a pena.
            Mas pelo que tu disse, com essa staff, é claro o trabalho é bom!

          2. Vou dar uma chance pra esse fansub. Vou ver como é a versão deles de Ao no Exorcist, e pelo que vi eles tão em dia. Eu tava querendo mudar de sub pra ver AnE; comecei vendo do morningspeed, mas a tradutora sumiu, então: PARALISADO. Depois fui pro Energy Scans; depois de 4 epis a tradutora sumiu (DE NOVO), então: DROPADO. Tava vendo do PA, mas não tô curtindo, então vamos ver se vale a pena.
            Mas pelo que tu disse, com essa staff, é claro o trabalho é bom!

        3. Avalon é de confiança. A staff é composta por ex-membros da About fansub(outro sub que é excelente) e da MDAN.

          1. o/ Foi uma surpresa, como disse antes. Mas dá pra entender; se sabe muito pouco sobre esse anime, a curiosidade só aumenta por causa desse mistério, e parece que as referências dessa anime são boas, não sei ao certo porquê. Acredito que esse anime vai ser uma boa surpresa. o/

          2. Eu vi um teaser desse anime no Youtube ontem, parece que vai ter comédia envolvida na história pois o trecho que vi era bem bizarro e cômico.

  4. Que kawaii!!! Hype muito alto com essa série, apesar de saber que vai ser bem leve mesmo. E caramba! AGORA COMEÇOU MESMO!! Dessa vez eu vou demorar um pouquinho a ver as séries novas. Agora eu tô olhando com mais calma, diferente do começo da temporada passada quando eu ainda era adepto dos speedsubs. Quero qualidade!! Espero que meus fansubs favoritos (MDAN e ANSK) peguem os animes que quero ver, apesar de saber que Baka to Test Ni, Sacred Seven e Mawaru Penguindrum possam não ser (quase 100% de certeza) legendados por eles, mas sempre tem outros, né. Ah, e Mawaru Penguindrum (as infos nos My anime list são bem interessantes, promete ser um bom Slice of Life), anime que entrou na minha lista essa semana, talvez acompanhe em inglês, justamente por acreditar que quase ninguem vai querer “subbar” esse. Vou pegar umas duas séries pra acompanhar em inglês pra ver se a experiência funciona. ^^

  5. [SPOILER]eu só queria ter certeza de uma coisa a lulu dos Schiffs(é assim que escreve?) ela morre poq ela nao tem o sangue da divã apesar de nao ter mostrado no final nao morre? apesar de eu ter gostado do final de blood+ sei la parece que nao explicou algumas coisas… [SPOILER]

    1. [TODO O COMMENT É SOBRE O FINAL DE BLOOD+, SPOILEEEEEERS]

      No final não apareceu ela morta, e tipo, na conversa do David com o Lewis, no carro, eles falam que os estudos vão poder prolongar a vida dela, então imagino que imortal ela não ficou, mas que vá morrer láá adiante.

      Eu achei que o final explicou praticamente tudo!! Até por isso achei tão bom. Talvez a única coisa que fiquei me perguntando é como o Nathan sobrevive. Ele pede pra Saya matá-lo, e ela o faz… como que ele aparece de jornalista depois? Morreu com o sangue dela e tal. O final da Mao achei meio meh de não mostrarem nada, só o Kai falando que ela foi avisá-lo que viajaria com o outro jornalista lá de novo. De resto, tudo perfeito! Eu estaria rageando pela dúvida da morte do Haji, mas aquela rosa cor-de-rosa, a cor que ele dava pra Saya antigamente, com a fita que ele usava pra prender o cabelo me deixou com um sorriso de orelha a orelha. <3

      1. (SPOILER]é exatamente por esses dois fatores que eu fiquei meio mais ou menos com o final,de ele ter sobrevivido mesmo que a saya o tenha matado e o da lulu(odeio quando esses fatos ocorrem =I),mais tirando isso o final foi otimo[SPOILER]

  6. VOCÊS VIRAM Sacred Seven? o.o O main é A CARA do Lelouch, só que com cores diferentes. Parece bem promissor, imo, apesar de eu ter gostado muuuuuuito mais do poder inicial do cara do que do estilo Mega Man que ele virou depois que a guria deu o cristal pra ele. E o mordomo dela é O esteriótipo. Depois de uma dose concentrada de Haji nesses últimos dias, vontade de cuspir no cara, mas enfim, haha. Ah!! E o exército de maids! Euri. XD De qualquer forma, acompanharei.

    PROOF quanto ao Lelouch:
    http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2011/07/01.jpg
    http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2011/07/02.jpg
    http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2011/07/03.jpg
    http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2011/07/04.jpg

    1. Eu também preferia o poder inicial do moleque do que o que a garota “deu” pra ele. Outra coisa a comparar com Code Geass nesse anime é o fato do mordomo ter usado uma espécie de Knightmare e eu achei o rosto da protagonista muito parecido com o da Shirley, assim como achei uma das garotas do clube muito parecida com a Milly.

    2. Eu também preferia o poder inicial do moleque do que o que a garota “deu” pra ele. Outra coisa a comparar com Code Geass nesse anime é o fato do mordomo ter usado uma espécie de Knightmare e eu achei o rosto da protagonista muito parecido com o da Shirley, assim como achei uma das garotas do clube muito parecida com a Milly.

    3. Gostei bem mais da forma do poder inicial do protagonista, já o segundo ficou muito mecha.

      Outro ponto que gostei desse anime é que ele é aquele estilo de super-herói antigo. Os poderes, história, personagens, tudo o quer era popular alguns anos atrás. É divertido anime assim. =D 

      PS: Alguém viu Kamisama Dolls??

    4. Gostei bem mais da forma do poder inicial do protagonista, já o segundo ficou muito mecha.

      Outro ponto que gostei desse anime é que ele é aquele estilo de super-herói antigo. Os poderes, história, personagens, tudo o quer era popular alguns anos atrás. É divertido anime assim. =D 

      PS: Alguém viu Kamisama Dolls??

  7. VOCÊS VIRAM Sacred Seven? o.o O main é A CARA do Lelouch, só que com cores diferentes. Parece bem promissor, imo, apesar de eu ter gostado muuuuuuito mais do poder inicial do cara do que do estilo Mega Man que ele virou depois que a guria deu o cristal pra ele. E o mordomo dela é O esteriótipo. Depois de uma dose concentrada de Haji nesses últimos dias, vontade de cuspir no cara, mas enfim, haha. Ah!! E o exército de maids! Euri. XD De qualquer forma, acompanharei.

    PROOF quanto ao Lelouch:
    http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2011/07/01.jpg
    http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2011/07/02.jpg
    http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2011/07/03.jpg
    http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2011/07/04.jpg

  8. Esse anime até que é bem produzido e talz, mas peca muito
    nesse negocio de lingüística, Como eles entendem um ao outro se naquela época
    as pessoas tinham dificuldade em aprender línguas de outros povos. No final do
    episódio e apresentado que ela entende francês desde o inicio, MAS o Claude
    como francês não deveria entender absolutamente nada do que ela falou pra ele durante
    todo o episódio e sim só no final do capitulo em que ela explica que sabe francês,
    pois fica claro que ela fala japonês ao longo do epi. Isso realmente me
    perturbou um pouco.

    Agora sobre Blood-C, não gostei da personagem, o anime ta
    mais parecendo um Mahou shojo -_-‘, a personagem principal tem os traços e características
    de uma SailorMoon da vida 0.o. Realmente achei fraco D+s, esse negocio de
    personagem Megane Kawaii já passou do tempo.

    1. Ainda não vi o anime mas pelo que entendi isso é normal não?
      Jogos e filmes sobre outros povos em outras épocas onde todo mundo fala inglês por exemplo.

      1. É que ficou bem forçado nesse primeiro epi, porque a personagem a princípio não entendia nada do que os outros falavam (francês, só que tavam falando em japa), mas ela respondia em japa, e eles respondiam de volta “em francês”, e aí de repente dizem que ela entendia francês, mas é como o Jones disse… o Claude não devia entender japonês!! Também me incomodou um pouco, ficou bem esquisito. XD

        1. Espera. Eles não sabiam que ela sabia francês, então falavam francês enquanto ela fingia não saber, e quando ela respondia era porque o Jones devia falar japonês com ela não? E quando respondia algo em francês era por causa da “sensibilidade” dela mas mesmo assim ela falava japonês não?
          De qualquer jeito ficou meio bizarro mesmo. xD
          Quanto ao anime nada em particular me fez querer acompanhar mas também não achei ruim, vou continuar pra ver no que dá.

        2. Espera. Eles não sabiam que ela sabia francês, então falavam francês enquanto ela fingia não saber, e quando ela respondia era porque o Jones devia falar japonês com ela não? E quando respondia algo em francês era por causa da “sensibilidade” dela mas mesmo assim ela falava japonês não?
          De qualquer jeito ficou meio bizarro mesmo. xD
          Quanto ao anime nada em particular me fez querer acompanhar mas também não achei ruim, vou continuar pra ver no que dá.

          1. Ela falava em japonês com o Claude também. Mas de qualquer forma, o problema é que todo mundo tava falando japonês, e a gente tinha que adivinhar quando era pra ser francês ou não. XD

          2. Ela falava em japonês com o Claude também. Mas de qualquer forma, o problema é que todo mundo tava falando japonês, e a gente tinha que adivinhar quando era pra ser francês ou não. XD

          3. Ela falava em japonês com o Claude também. Mas de qualquer forma, o problema é que todo mundo tava falando japonês, e a gente tinha que adivinhar quando era pra ser francês ou não. XD

    2. Ainda não vi o anime mas pelo que entendi isso é normal não?
      Jogos e filmes sobre outros povos em outras épocas onde todo mundo fala inglês por exemplo.

          1. Sorte sua que não foi spoilado que nem eu, saudade dessa época do exame hunter, que etapa mais precisamente?

          1. A animação do GI eh meio fraca, no mangá eh mt melhor mesmo. Poxa queria tanto um OVA de Chimera Ants 🙁

    1. o/ GON! QUANTO TEMPO! auuahua pc tah ruim tow mexendo nele ainda, tenho que voltar pro Portallos logo. Chama no GI nos OVAs e depois CA no manga e eh nois xD Tow vendo Kore Wa Zombie Desu Ka, manerinho ateh, das estreias nao vi nada ainda, acho que vou esperar aquele dos peitoes que o Kon postou mesmo XDDDDDDD E cara, o ultimo cap de FT que teve foi mt foda!

      1. Nossa, minha net também tá zuada, o meu youtube não pega vídeo, e do nada pega, mas ai para de novo, muito estranho!WOW, quero comentar o ultimo capítulo que FT que li, mas o meu ultimo foi Gray vs Ultear, e não o dessa semana acho, mas amanhã já poderei comentar sobre o novo também ;D

        1. [SPOILER] Mt foda o Gray espertão congelando o próprio sangue, rebocou a Urtear. Sim, leia o novo pq tem revelações haauhau e mais porrada, foi mt foda. [SPOILER]

        2. [SPOILER] Mt foda o Gray espertão congelando o próprio sangue, rebocou a Urtear. Sim, leia o novo pq tem revelações haauhau e mais porrada, foi mt foda. [SPOILER]

  9. Blood+ foi coisa linda de Deus! Tá no meu top3, ainda canto todos os temas e ja revi o anime 7 vezes (tbm contei) pois tbm tenho medo de ver esse Blood C e ficar muito puta com essa nova historia da clamp! >.< mas to me preprarando desde já, pq né!?

  10. Blood+ foi coisa linda de Deus! Tá no meu top3, ainda canto todos os temas e ja revi o anime 7 vezes (tbm contei) pois tbm tenho medo de ver esse Blood C e ficar muito puta com essa nova historia da clamp! >.< mas to me preprarando desde já, pq né!?

  11. Blood+ foi coisa linda de Deus! Tá no meu top3, ainda canto todos os temas e ja revi o anime 7 vezes (tbm contei) pois tbm tenho medo de ver esse Blood C e ficar muito puta com essa nova historia da clamp! >.< mas to me preprarando desde já, pq né!?

  12. Blood+ foi coisa linda de Deus! Tá no meu top3, ainda canto todos os
    temas e ja revi o anime 7 vezes (tbm contei) pois tbm tenho medo de ver
    esse Blood C e ficar muito puta com essa nova historia da clamp!
    >.< mas to me preprarando desde já, pq né!? 
    (comentei denovo pq misteriosamente minha conta sumiu e eu criei novamente)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.