The ICO & Shadow Of The Colossus Collection: Gráficos mais bonitos são só um detalhe a mais! [PS3]

Enquanto o aguardado The Last Guardian não chega, a Sony e a Team ICO nos lembram que mais uma charmosa produção da geração passada está voltando com gráficos ainda melhores. E por falar neles, grandes games sendo remasterizados são a moda do momento, o grande barato da história toda em 99% das vezes é saber se o game A ou B vai ficar ainda mais bonito do que era quando foi originalmente lançado. Mas partindo desta idéia, como podemos explicar o fato de que dois games com gráficos da geração passada poderiam tranquilamente serem lançados sem modificação alguma nesta geração HD?

[nggallery id=572]

A resposta é que não temos resposta para isso. No máximo podemos dizer que ICO e Shadow Of The Colossus eram games um pouquinho a frente de seu tempo. Fosse na jogabilidade, teor do enredo ou o que mais você puder lembrar. Ou ainda podemos lembrar a todos de que gráficos não são tudo num game e isso talvez já baste como resposta. Seja lá como for, se você é um pobre infeliz que não aproveitou seu PlayStation 2 ao máximo assim como eu e deixou essas belas obras passarem sem a devida atenção, não perca essa chance. The ICO & Shadow Of The Colossus Collection chega no dia 27 de setembro de 2011, com muito mais do que apenas belos gráficos remasterizados e efeitos 3D na tela da sua TV.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Caraca,SOTC foi um dos melhores jogos de Play 2 que eu já joguei!Era uma anciedade daquelas toda vez que eu ía atrás de um colosso!Que saudade….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.