Batman: Year One – Está chegando a animação mais pedida pelos fãs! [HQ] [Animação]

As animações da DC costumam ser muito boas (fora alguns casos raríssimos) e a melhoria delas aumentou substancialmente quando as produções passarem a ser lançadas diretamente em vídeo. Sem as amarras da censura televisiva, assuntos mais complexos e profundos podem ser abordados. E Batman: Year One, é a mais nova produção da DC que se beneficia de não ter que seguir qualquer censura.

Originalmente lançada como uma minissérie em 4 edições, a história concebida pela mente genial de Frank Miller serviu como base para o filme Batman Begins. E eu a considero como uma das melhores histórias do morcegão, e portanto estou muito animado em poder assistir a essa adaptação!

Várias das animações lançadas pela DC nos últimos anos foram adaptações de histórias em quadrinhos, como Liga da Justiça: A Nova Fronteira, Superman/Batman: Inimigos Públicos, e por aí vai. E os fãs mais ardorosos do Cavaleiro das Trevas sempre clamavam por uma adaptação do primeiro ano de Batman como combatente do crime, e a equipe que fez a excelente animação Batman: Sob o Capuz resolveu atender ao clamor.

Pelo que pude notar, os animadores estão procurando simular o soberbo traço do desenhista original, David Mazzuchelli. E como bônus, será inclusivo no BD/DVD um curta de 15 minutos da Mulher-Gato. Batman: Year One será lançado em 18 de Outubro, mas quem estiver lá na Comic-Con no próximo dia 22 vai poder conferir em primeira mão! Ei, alguém não que patrocinar minha ida à Comic-Con?

Como a DC ainda não disponibilizou no YouTube o vídeo, se você quer ver o vídeo com mais qualidade é só clicar aqui.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Nossa, trailer muito LOUCO!!!!!!
    Batman e Frank Miller é qualidade nas alturas!
    =D comprarei, quando tiver dinheiro novamente rsrs

  2. O que nao entendo pq ate hoje CAVALEIRO DAS TREVAS NAO VIROU ANIMAÇAO.APERSAR DE AMBOS SEREM HQs classicas mas de qualidade superio a muita coisa ate hoje em dias atuais .eu pelo menos nao apoio animaçao em rellaçao a naça dos quadrinhos pois acabam estragando tudo. querem um exemplo???OS SUPREMOS. o HQ é maravilhoso e se tornou um classico moderno(de MARK MILLER)e veja o longa animado….fala sério né?

  3. outra coisa..

    vale lembrar que tanto CAVALEIRO DAS TREVAS quanto ANO UM sao historias independentes sem necessariamente haver com a cronologia original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.