Tentando entender a magia do novo Tomb Raider: Por trás das cenas com Lara Croft! [PS3/X360/PC]

Ah meus caros, o que seria de nós sem as magníficas CGI’s da Square Enix hein? A empresa tem buscado se ocidentalizar cada mais e com isso games como Deus Ex: Human Revolution e o novo Tomb Raider são agraciados com belíssimas cenas em computação gráfica, a prova disso está no vídeo a seguir. Ele não traz nada de novo para os mais ansiosos pelo título que, infelizmente, só dará as caras lá pro fim do ano que vem. Mas coloca os responsáveis pelo trabalho batendo um papo e comentando alguns detalhes sobre a produção das cenas que impressionaram a todos horas antes da E3 de 2011 começar. Para quem teve sua paixão pela exploradora de curvas perfeitas reacendida é um prato cheio.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu não gosto muito mais de CGs. Elas enganam muito… atualmente são poucos os jogos que se utilizam delas para impressionarem. O engraçado é que a Square-Enix é uma das únicas que continua usando esse artifício…

    Mesmo assim, não posso negar que fica tudo muito bonito de se ver com esses CGs, e esse trailer de Tomb Raider empolgou muito. O problema é que a gente não sabia como seria o jogo apenas com ele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.