Deal of the Week: Grand Theft Auto é o tema dos descontos desta semana na Live! [X360]

A Deal of the Week esta semana está meio fraca. Não que o conteúdo adicional de GTA IV ou GTA San Andreas sejam ruins, mas são meio velhinhos já. Além do que a Rockstar já lançou as expansões, The Lost Damned e The Ballad of Gay Tony, juntas numa coletânea em disco, o tal Episodes for Liberty City. Melhor ter estes games juntos num disquinho do que via download, sendo que este último é obrigatório que você tenha GTA IV em disco, pois aí o conteúdo é DLC mesmo, e não como os games isolados das Arcade (tipo Dead Rising 2: Case West, só para servir de exemplo). Em relação ao San Andreas do Xbox Clássico, a questão vai um pouco mais além, pois esse é um conteúdo que é travado por região, então quem estiver interessado tome cuidado, pois não estou certo se dá para baixar sem o uso de VPN.

Tirando a questão da falta de praticidade dos conteúdos, é inegável que quem curte a franquia os games são ótimos. Eu tenho as expansões do GTA IV, que já estiveram em promoções na Live algumas vezes desde o seu lançamento e acho elas ótimas, as vezes até melhor do que o game original, que não é tão maravilhoso quanto parecia antes de seu lançamentos. Mas a Rockstar acertou nas expansões e deixou elas bem divertidas. Pelo preço, quem ainda não jogou e tem vontade, é uma boa oportunidade.

  • GTA IV: The Lost and Damned (DLC) – De 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • GTA IV: The Ballad of Gay Tony (DLC) – De 1.600 MSP por 800 MSP (U$ 10)
  • GTA: San Andreas (Xbox Clássico) – De 1.200 MSP por 800 MSP (U$ 10)

Bem, esta semana é isso. Na próxima semana, se não me falha a memória, a Deal deve ser aquela que estava em votação no mês passado pela dashboard, com conteúdos adicionais de certos games, onde os DLC de Mass Effect 2 estava ganhando em disparado. Vamos aguardar.

 

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Preferia os DLC’s do ME2 para eu completar a minha coleção (sem ter que comprar um cartão de pontos).
    Aliás, achei que fosse, pois ontem o DLC Arrival ficou temporariamente pela metade do preço(Um minuto de silêncio em respeito aos estagiários), mas quando descobri, já tinham arrumado =(

    Mas não disse isso porque não gosto da franquia ou coisa do gênero. Já tive o jogo, e já cogitei em pegar a versão com todos os DLC’s…já ouvi falar muito bem exatamente das expansões, que dizem ser um show a parte.

      1. Os DLC’s saíram um pouco antes de eu vender o meu AC2, mas da galera que conheçou que adquiriu na época, ninguém recomendou. Além do fato de serem curtos e não adicionarem conquistas ao jogo, acrescentam muito pouco a história em si (de acordo com os comentários deles). Alguns se arrependeram de gastar pontos nesses DLC’s.

        Curiosidade a parte: Já é a segunda vez que recebo uma notificação no email do Disqus sobre um comentário seu Thiago, e quando venho aqui, não vejo outros comentários. Só quando venho seguindo pelo link do email é que eles aparecem. Da outra vez, se não me engano, só não apareceu o seu e até tinha achado que era porque você tinha apagado ele…hoje que atinei de tentar seguir o link do email.

  2. caraca, eu tenho a ligeira impressão que o GTA4 + todos os dlcs estavam por 9 dolares no steam, porque eles não conseguem fazer o mesmo na live/psn?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.