Goldeneye 007 Reloaded: O agente mais popular do mundo se renova no mundo HD!

E para quem pensanva que a Activision estava feliz com o porte do maior clássico dos shooters em consoles de todos os tempos somente no Wii, vimos que estávamos enganados, e cerca de um ano após ele aterrissar no console da Nintendo, a empresa decidiu por trazê-lo para vôos mais altos e desafiadores.

Quando o remake foi anunciado senti que os fãs estavam felizes em partes, pois o jogo estava sendo trazido reestilizado, mas o Wii tem suas limitações e não parecia ser uma versão definitiva, dado o anseio geral por gráficos HD dos gamers, e por um bom modo multiplayer online, e obviamente o console da Nintendo não estava apto a satisfazer essas exigências atuais.

A ida do jogo para outras plataformas foi inevitável e claro bem vinda, tardia pelo fato de a Nintendo ter sido o berço do jogo, talvez numa estratégia para agradar a Big N, ou por mera opção comercial.

O modo online destas novas versões terão suporte a 16 jogadores online, ante os oito da versão do Wii, rodará a 60 fps, além do suporte ao Playstation Move para uma experiência similar ao console da Big N. O jogo não é uma reprodução fiel ao jogo do Nintendo 64, mas apenas se inspira nele, e trás sangue novo ao trocar o ator Pierce Brosnan por Daniel Craig, o atual ator que interpreta o agente.

GoldenEye 007 Reloaded tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre desse ano. Acompanhe o trailer abaixo:

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Wii nunca pode ter seus exclusivos de thirds… Tales Of Graces, No More Heroes, Dead Space Extraction e agora Goldeneye 007! E ainda quando lançam um exclusivo pra Wii ainda choram tipo: “Se saíria melhor nos consoles HD, teria gráficos belos, blá, blá, blá!!!!” Sorte que tenho Wii e Xbox 360, mas não sei se vou pegar esse Goldeneye, já que já zerei o de Wii!

  2. Pra mim já deu. É saudosa do N64. Deveria ficar por lá. Esses jogo ditou muitas regras, mas a maioria delas envelheceu.

    Se repensarem tudo, beleza. Se só derem um banho em HD, é lixo.

    De qualquer forma, não pretendo comprar.

    1. Mesmo com medo de soar “mimi” concordo com você. Não tããão radical, mas, acho remake, em geral, uma boa forma de ganhar dinheiro.
      Eu compraria assim, quando já estivesse beeem baratinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.